24 maio 2014

Revitalização pós-química - Natura Plant

  Esses dias eu usei esse Kit choque de tratamento capilar Revitalização pós-química da Natura Plant, gostei muito do resultado e quis vir aqui compartilhar com vocês!

Kit choque tratamento capilar revitalizador - Natura Plant.
"Arquivo privado" antigo nome do blog.

  O kit é composto por quatro ampolas e é feito com Óleo de Noz Pecan. Para recuperar os fios danificados por processos químicos, ele ajuda a restaurar os cabelos profundamente, agindo na parte interna e externa dos fios.
  Meu cabelo está sem química há quase seis meses, e nunca recebeu mais que um simples relaxamento porém, estava muito danificado devido ao uso excessivo da chapinha. Por ser extremamente fino, danificou-se muito rápido, de uma forma que eu tenho que evitar penteá-lo para não quebrar.
  Eu confesso que nunca acreditei nesses resultados milagrosos que certos cremes de tratamento dizem realizar, mas dessa vez me surpreendi.


O Kit é composto por: 


Passo 1- Máscara revitalizadora capilar (Duas ampolas, ambas de 20ml)
Passo 2- Sérum regenerador capilar (Duas ampolas, ambas de 15ml)

Máscara revitalizadora capilar | Sérum regenerador capilar.


Como aplicar: Aplica-se a máscara revitalizadora capilar (Passo 1) com os cabelos já lavados, mecha por mecha, massageando. Deixa agir por 3 minutos e logo em seguida enxágua.

Minha opinião: Ao retirar a máscara já é possível notar a diferença no aspecto do cabelo, fica bem sedoso e com um cheiro maravilhoso.

Feito o passo 1, é a vez do sérum regenerador (Passo 2). Aplica-se uma pequena quantidade do sérum (pequena mesmo para não ficar mega oleoso) sobre o cabelo úmido, evitando a raiz, passando apenas do comprimento até as pontas.

Resultado: Após finalizar os dois passos o resultado é imediato, o aspecto do cabelo muda completamente. Você obtém um cabelo macio, sedoso, um cheirinho natural super agradável, e um brilho de dá gosto. Para quem tem problema com oleosidade, é bom ter cuidado na hora da aplicação do sérum.

  Como meus cabelos são médios, ainda não usei uma ampola completamente. Nas instruções da caixa diz que para obter melhor resultado é recomendado o uso do Kit choque duas vezes por semana por 15 dias. Super aprovo o kit, nenhum creme de tratamento propôs esse resultado assim de primeira, nem mesmo a cauterização.

*Comprei o Kit por: R$: 20,99.


                              Então é isso, até o próximo post. Beijos 

6 comentários:

  1. nossa adorei e nem é caro , hahahaha Beijinhos

    http://coisas-dithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que bom que você recomendou eu já tinha visto mas, estava em dúvida na hora de comprar então optei por esperar agora já sei. Obrigada, pela dica! Beijos...
    http://meianoiteecinquenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou surpresa com o resultado, meu cabelo ta super macio e cheiroso, parece que tirou aquele aspecto de cabelo com quimica! :)

      Excluir
  3. eu estava na dúvida se compro ou não, agora vou comprar, ótimo post amei!!!
    se quiser me fazer uma visita será muito bem vinda, bjoss http://guriasemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pode comprar, não vai se arrepender! Obrigada pela visita, e pode deixar, irei dar uma olhada :) Beijos

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!