14 setembro 2014

Inspire-se: Decoração de quarto

  Vasculhando o We Heart It (♥♥♥♥) encontrei umas imagens super bacanas de decoração de quarto. Que tal se inspirar? As que trouxe hoje são quase do mesmo padrão... Confere:

#1: Esse muralzinho de fotos e luzes fica um show, e é bem simples de fazer! (Encontrei tutorial).
 Mural de luzes com fotos

 Mural de luzes com foto


#2: As árvores são tão "Awn *----*". Pode fazer com adesivos já prontos, ou você mesmo faz a seu gosto. (Também tem tutoriais ensinando).

 Árvores




#3:  Que tal organizar a prateleira com organizadores de caixinhas de papelão?  


Ou um porta-treco feito com rolos de papel higiênico?  


E a mais linda... moldura feita de bandejas de ovos, que lindas ♡ 



Então, por hoje é isso! :) Até a próxima ♡

  Fotos: We Heart it 

10 comentários:

  1. Muito criativo!

    Se puder visitar; http://bonequinha-de-luxo01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo esses posts de decoração, arrasou!
    Também faço vários.. Ahhh, segui!
    http://vermelhabocca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e seu post, amo dicas de decoração ;)
    Já estou seguindo seu blog flor ^_^
    http://mundorosajozeline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas !

    Eu amo decorações com fotos, acho super especial *-*

    Beijos,
    blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o que mais me inspirou foi a quinta imagem nossa super me apaixonei <3

    www.allqueens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! Adorei as dicas! =)
    Anotadinhas aqui!

    Lindo teu blog!
    Beijos!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, essas dicas é d+, muito criativo

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!