22 setembro 2014

Inspire-se: Tatuagens femininas

  
 Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Bem, o post de hoje é bem rápido e simples... Quer tatuar mas não sabe o que? Trouxe aqui umas imagens bem legais que encontrei para servir de inspiração!
         
                                 Tatuagens femininas




Reason: Razão 


Tatuagens femininas
Don't Dream your life, live your dream: Não sonhe sua vida, viva seu sonho.


The End: Fim.


And in this moment I swear we are infinite: E nesse momento, juro que somos infinitos. 



He walks with me: Ele caminha comigo. 






Never forgot who you are: Nunca esqueça quem você é. 



 Tatuagens femininas
Until the very end: Até o fim. 

  Acho muito legal quem tem tatuagens, porém não tenho coragem de fazer. rs
     
Fotos: We Heart it

 ★☆ Até o próximo post ☆★















8 comentários:

  1. Eu estava super em duvida no que fazer e adorei a da "Don't Dream your life, live your dream: Não sonhe sua vida, viva seu sonho", super me inspirei.

    ResponderExcluir
  2. Tatuagens pequenas sempre foi o meu ponto fraco, acho tão meigo e delicado, dependendo do desenho, ela nos diz tanto sobre nós quanto qualquer texto longo.

    Tenho uma bem pequena no meio da coluna, é um coração envolto num tribal, pra mim ela quer dizer que meu coração sempre será da minha 'tribo', da minha espécie, da minha família ;)

    Beijão

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  3. Acho tão linda tatuagens, principalmente essas delicadinhas. Não pretendo fazer no futuro, mais sou apaixonada ...
    www.luanasilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não faço porque não tenho coragem. Kkkkk

      Excluir
  4. Ahhhhhhh que lindas, meu deus não posso ver isso não que ja da aquela vontade de fazer mais. Tenho 3 já haha Amo tatuagens desse estilo, simples, fofas e criativas. De frases então... tenho ate que tomar um certo cuidado pra não virar daqui a pouco um livro kkk
    Te marquei em uma tag amor http://hipstagirls.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-award.html Beijoo, amei o blog <3

    ResponderExcluir
  5. Meu conflito interno, gostar de tatuagens porém não ter coragem pra fazer, como lidar?! hahaha
    espero um dia conseguir ter uma! Bjo

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!