Faça você mesmo: Ideias Fáceis

17 outubro 2014
   Olha eu aqui! Quanto tempo e que saudade de postar! A semana foi corrida e acabei sem tempo para postar, mas interesse não faltou. Sorry!
   Final de semana... Então, trouxe aqui umas ideias bem bacanas que encontrei no We Heart It e gostaria que vocês vissem, e se gostarem, copiar.

Faça você mesmo o seu shortinho rendado da moda. Use apenas: Um short de tecido de sua preferência (os fininhos são mais fáceis de usar) e cola para tecido. 

Personalize seu salto usando também, renda e cola para calçado. 


E que tal uma case do seu jeito ou proteção fácil para o celular? 



Tenha um sutiã de diva aplicando apenas tachinha! ☆



Organize seus esmaltes usando uma caixinha velha de papelão (tipo de sapato) e identifique as cores com o resto da cartela de adesivo de caderno.

Faça um pequeno molde de coração e customize sua calça. 


E por último, tenha um lindo modelo de unha usando pedacinhos de fita crepe. Arrase! ★


E aí, qual mais gostaram? Deixe sua opinião nos comentários e se fizer, avise, vou adorar saber que o post foi útil. Até o próximo! ☆★☆



As imagens aqui usadas não são de minha autoria, por isso, não retiro os devidos créditos. As encontro no We Heart It. Caso o dono veja e sinta-se ofendido e queira que as retire daqui, favor, entrar em contato.]













4 comentários:

  1. Sou apaixonada por customização, é um jeito de deixar sua peça única!
    Amo seu blog...
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo quem faz esses trabalhos! Muito obrigada pelo reconhecimento, é bom saber que alguém gosta do que faço. Beijos ☆★☆

      Excluir
  2. Amei a nail art, linda e com certeza farei no natal e postarei a foto em meu instagram e blog :)
    amhoffmann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou *--* Nem tinha pensado na possibilidade de fazer natal!

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!