Hidratação capilar com açúcar: Fiz e aprovei

27 outubro 2014
  Novo post demorado, mas aqui estou. Vim falar da famosa hidratação com açúcar, eu fiz e aprovei!
   Eu sempre via nos grupos para Blogueiras as meninas comentando sobre essa hidratação, então resolvi fazer pra ver se dar o resultado que tanto falam e para minha surpresa, deu muito certo.

Conheça os benefícios da cana de açúcar 

Tem alto teor de minerais, como o ferro, cálcio, potássio, magnésio, além de fonte das vitaminas A, B e C.

Como fiz? Lavei os cabelos normalmente. Em um recipiente, adicionei 3 colheres de creme hidratante e 2 colheres de açúcar misture cristal. Misturei bem e apliquei nos cabelos como aplico hidratação normal. Deixei agir, em seguida tirei.

Resultado: Meus cabelos ficaram super brilhosos e macios. Com um aspecto leve e sensação de mais finos. 

Durante a aplicação, o hidratante ficou um pouco duro no cabelo, porém,  na hora de tira-lo foi mais rápido e fácil, pois normalmente hidratante é um pouco ruim de tirar do cabelo. Aprovei muito esse método e agora posso afirmar que é possível sim ter cabelos bem cuidados gastando pouco. 

  Então, alguém já fez? Aprovou? Comente aí! Até o próximo post ☆★☆ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!