TAG: Have a Very Bloggy Christmas

20 dezembro 2014
  Está chegando aquele dia que você se arruma toda pra ficar na sala, o dia que para mim é um dos mais lindos do ano, principalmente pelo seu real significado, o Natal. Eu fui indicada pela Aline Chaves, do blog Belezuras e Travessuras (Nome muito criativo) a responder a TAG: Have a Very Bloggy Christmas. E aqui estou, vamos lá:

Have a Very Bloggy Christmas

1- Árvore de Natal artificial ou natural?
Natural. Vejo as naturais nos jardins e fico fascinada.

2- Natal com neve ou sol? 
É aquele ditado "quem não tem cão caça com gato", já que não tem a neve, vai o sol mesmo.

3- Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
Esperar nada, abrir na mesma hora!

4- Qual o filme que adora ver nessa época? 
Nenhum. Juro que não tenho paciência para assistir filme em nenhuma época do ano. rs

5- Cânticos de natal nos Shoppings? 
Não, é barulho demais.

6- Qual a roupa que usa no dia de Natal? Pijama ou veste "toda bonita"? 
Sempre me arrumo um pouco, mas nada exagerado.

7- Qual a sua comida de natal favorita? 
Salpicão de frango, hummmm!

8- O que quer receber nesse natal? 
Uma câmera fotográfica seria uma boa. rs

9- Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora? 
Nada de última hora dá certo, sem falar que nunca tem mais nada bom pra comprar. Antecipadamente sempre!

10- Veste de papai noel? 
Papai não, mas tenho vontade de ser mamãe Noel. rs

11- Qual a sua música favorita do natal?
Não tenho uma favorita, a letra de todas são lindas, sem falar nas melodias.

12- Onde vai passar o natal esse ano? 
Em casa mesmo com a família.

  E eu indico 12 blogs para responder, e quem não for indicado também pode responder:  Serena MissCostumo Ser AssimHoje Eu Tô PodendoGotinha de EstiloPaloma BritoMinuto de ModaMeu Diário AbertoBello Sonho MeuPenteadeira da PatríciaDoce AnyVou ArrasarA Bonequinha de Salto.

6 comentários:

  1. Ahhhh então não aguentamos abrir os presentes haha!

    Muito boas suas respostas e que bom que respondeu =)

    Beijo
    www.belezurasetravessuras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a tag, e adorei as respostas, obrigado por me indicar <3

    Beijos ;*

    http://meu-diarioaberto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa tag! Tuas respostas foram bem legais... Obrigada por me indicar! *---*

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!