20 fevereiro 2015

#2 Roda de conversa: O que te faz relaxar?

  Finalmente voltei com o segundo tema da Roda de conversa. Quem perdeu a primeira e provavelmente não sabe o que é, leia aqui, o primeiro tema foi um sucesso e eu amei.
  Como já poderam ver o tema hoje é: O que te faz relaxar?

O que te faz relaxar? (discussão)

Quem me ajudou com o post dessa vez, foi: 
- Ingrid Caroline. Blog: Cantinho de Beleza
- Vanessa Pereira. Blog: Alucinações da Alma
- Knuckles Tyro. Blog: Blog Viiish
- Thales Basso. Blog: Deveras Sente
- Rebeca Barbosa. Blog: Explicita

Ingrid Caroline: Não há melhor lugar do mundo do que o meu quarto, só de está nele já me sinto confortável, " relaxada", está com a consciência tranquila e as contas em dia, olha, já ajuda bastante... Carinho é bom, músicas e textos são coisas rotineiras que auxiliam a relaxar.

Vanessa Pereira: Nos dias em que estou mais stressada costumo ouvir música (chill out, por exemplo), tomar um banho demorado (de banheira de preferência), fazer qualquer tipo de desporto (ginásio, natação, correr), ir até à praia ouvir as ondas e apreciar a natureza.

Knuckles Tyro: O que me faz relaxar? Algumas coisas, que não são exatamente nesta ordem:
- Musica: Quando eu estou estressando no trabalho ou com qualquer coisa, geralmente ponho um fone de ouvido e coloco uma musica que me faça não ouvir mais nada... um rock ajuda sempre!
- O Blog: O blog é uma diversão enorme e por ser um blog de humor, mexer nele já me deixa mais relaxado, costumo procurar conteudo pro blog quando nervoso
- Jogar: Procuro algum jogo que eu gosto para me divertir, pois tem jogos que deixam voce mais nervoso, geralmente jogo algum jogo de aventura ou plataforma, corrida geralmente me relaxa também
- Meu filho: Ele com certeza me relaxa, pois ele é muito alegre, sempre muito ativo e sempre quer fazer alguma coisa.. passar algumas horas com ele já são muito necessárias no meu dia-a-dia, ele me ajuda muito a esquecer todos os problemas.

Thales Basso: Música, silencio, lugares aconchegantes. Normalmente é isto que procuro quando quero paz, quando quero dar calmaria a minha mente e corpo, quando preciso relaxar. Todavia nem sempre se é possível encontrar lugares assim em meio a tanta agitação e correria do dia a dia. Então eu busco o relaxamento em pequenas coisas que eu gosto. Uma roda de conversa, mesmo que online, um abraço aconchegante, um cochilinho após o almoço com direito a um cafuné de alguém querido. Um café com cheirinho de recém passado, observar a chuva. Essas coisas também me trazem calmaria, é como se me transportassem pra outro mundo. Coisas simples me atraem, me acalmam, me trazem paz. Uso o simples pra relaxar.

Rebeca Barbosa: O que me faz relaxar é ouvir música na estrada. Estudo fora e quando volto para a casa coloco meu fone de ouvido e a trilha sonora me faz relaxar. Música é meu escape. Claro que existe outras coisas como: Comer, dormir, tomar banho, AHSUAHS Mas esse é o mais eficaz.

Minha resposta: Sou do tipo que só consegue relaxar no silêncio, qualquer barulho me tira a atenção. Até música me deixa mais alterada. O único barulho e cheiro que me acalma por completo é o da chuva, tão simples e me faz refletir.

  Participe você também, deixe sua resposta nos comentários!

♥ Instagram ♥

6 comentários:

  1. A sério? Chuva? Estou tão farta dela xD
    Gostei imenso de participar e de ler as respostas :D
    beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está farta e aqui está em falta. kkkk
      Que bom que gostou, agradeço muito! ♥

      Excluir
  2. Aaah Nanda, ficou bem legal assim como a outra. Quero participar sempre u.u Parabéns pela ideia, simples mas bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou mais uma ocupação então. kkkk Vou te chamar para as próximas, muito obrigada! ♥

      Excluir
  3. Adooorei a ideia de post! Me identifiquei muito com a Ingrid! Seu blog é um charme, ameiii! Seguindo ♥ bjokitas linda, sucesso!

    Thaís Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais saber que mais uma pessoa gostou da ideia, isso me incentiva muito!
      Muito obrigada! ♥

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!