Tendência Crochê

07 fevereiro 2015
  O que foi moda no tempo da vovó, novamente voltou com tudo - nas ruas, passarelas, revistas, praias, vitrines, etc - Diferente das temporadas passadas, as peças de crochê dessa nova temporada são mais sofisticadas do que o estilo Hippie-Chic. Além disso, é uma ótima opção para quem não é fã de estampas.


  O crochê pode ser usado de várias formas: Acessórios, charme ou ponto principal da sua roupa. 
Estamos vendo muito como ponto principal, as meninas estão apostando em Cropped, biquínis, saídas de praia, kimonos, blusas, vestidos e bolsas. 


  Mas são inúmeras as opções de uso, lembrando também da fácil combinação de peças. 


  Ninguém tem a certeza de quando ou onde o crochê começou. Segundo os historiadores os trabalhos de crochê tem origem na pré-história. A arte do crochê, como a conhecemos atualmente, foi desenvolvida no século XVI.


  E você, como prefere usar crochê? Nos conte!

instagram

2 comentários:

  1. Finalmente encontrei seu blog Nanda *--* E claro que estou seguindo!!! Essa tendência é realmente linda, como eu sou baixinha, o que mais gostei são os vestidos curtos que ficam legais em mim *--* principalmente, o vestido com aquele colar de lacinho, tão romântico, e cheio de babados!
    beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ele uma fofura também *--* Muito obrigada por passar a acompanhar o blog! ♥

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!