4 produtos que usei e aprovei

05 março 2015
 Sempre têm aqueles produtinhos que salvam nossos cabelos e o preço cabe no bolso. Hoje eu vim mostrar e falar um pouco sobre 4 produtos que já usei e aprovei. São produtos de cabelo das marcas: TRESemmé, Niely Gold, Sfera e Skafe


TRESemmé Split Remedy


TRESEMMÉ Split Remedy

  Eu gosto  demais dos produtos da TRESemmé, meus cabelos se dão bem com a marca. A linha Split Remedy tem em sua fórmula o Complexo reconstrutor que age nas pontas duplas, reconstruindo a fibra e hidratando. Cumpre o que promete? Já vi gente reclamando que o produto fez o cabelo cair e sinceramente, nos meus cabelos ele agiu muito bem, não só nos meus, mas também em quem usou aqui em casa. A partir da terceira aplicação você já nota muita diferença no aspecto dos cabelos. 
  Agora estou usando a linha Keratin Smmoth e já se tornou a queridinha! *-*
Comprei por: R$: 12,25 (shampoo) R$: 14,40 (condicionador) R$ 22 (hidratante) 

Carga de Queratina e Cauterização Capilar Keramax


Carga de Queratina e Cauterização Capilar Keramax

  Esse kit foi quem salvou meus cabelos quando eu não conhecia as receitinhas caseiras. Se seu cabelo está sem vida, seco, quebradiço e necessitando urgentemente de reposição de queratina, super te indico usar. O kit proporciona a recuperação dos cabelos danificados e ressecados, além de tratar, proteger, dar maciez e brilho. É simples de usar, barato e você faz em casa sem nenhum problema. 
Comprei por: R$: 19,00 (kit completo)


Creme Alisante Sfera Profissional


Creme Alisante Sfera Profissional

  Eu uso o Creme Alisante Sfera como um relaxamento para diminuir o volume dos cabelos - que são cacheados - e facilitar na hora da chapinha. Sempre misturo com um pouco de hidratante, pois a intenção não é cabelos lisos. Nunca tive nenhum problema com queda, quebra, ressecamento dos cabelos ou coceira e irritação no couro cabeludo, pelo contrário, meus cabelos ficam macios, cheirosos, finos, com muito brilho e pouco volume. 
Comprei por: R$8,00 (unidade) 

Silicone Max Reparador de Pontas Niely Gold - Queratina com Óleo de Argan


Silicone Max Reparador de Pontas Niely Gold - Queratina com Óleo de Argan

  Sempre finalizo meus cabelos com esse reparador de pontas da Niely Gold, aqui em casa ninguém abre mão dele. Além de conter queratina com óleo de Argan, ele possui filtro UV que protege dos raios solares. Também repara as pontas duplas, reduz o frizz, dá muito brilho e maciez. 
 Comprei por: R$8,90
Já usou algum desses produtos? Aprova ou reprova? Deixe sua duvida ou opinião! :)








4 comentários:

  1. Anotei aqui alguns em uma listinha pra testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom. Dê sua opinião também quando usar! :*

      Excluir
  2. Já usei todos rsrs Hj não posso mais usar o sfera pq fiquei loira, mas dava super certo!
    Muito legal sua lista
    Já estou seguindo seu blog!
    http://spassodanny-danny.blogspot.com.br/2015/03/presenteie-mulher-da-sua-vida.html

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!