PUBLICIDADE

Antes e depois das doadoras de fotos para fake

29 março 2015
  Na época do orkut surgiram várias meninas que tiravam fotos diferentes, com vários enfeites, poses e edições, quem lembra? Essas meninas postavam as fotos em diversas comunidades e outras pessoas pegavam para criar um perfil fake, daí surgiram as doadoras de fotos para fake. Era muito comum encontrar perfis com os rostos de Gabriela Sampaio, Anne Forfun, Bruna Caroline, Daniella Alcalde, Diana Mendes, entre outras.
  Com o crescimento do facebook os perfis fakes continuaram, porém perderam sua "força". E agora, por onde andam e como estão as meninas tão conhecidas por suas fotos? Eu tinha curiosidade em saber, então fui pesquisar e trouxe aqui o antes e depois de algumas doadoras de fotos para fake. 

Gabriela Sampaio: Hoje é blogueira, jornalista de moda e mamãe do Davi Lucca. 


Anne Carvalho (Anne Forfun): Hoje com 21 anos é modelo fotográfica e estudante de relações internacionais. 


Bruna Caroline: Hoje com 20 anos é modelo e mamãe do Diego. 


Daniella Alcalde: 19 anos e estudante de odontologia. 


Agatha Braga: Modelo. 


Diana Mendes: Está com 17 anos. 


Mudaram? Em minha opinião, nem um pouco! Confesso que sinto falta das fotos do orkut, hoje tem muita mesmice, as pessoas usam o mesmo app e filtros para editar e estão sempre do mesmo jeito, antes eram mais criativos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana