DIY: T-shirt com tachas

25 março 2015
  Você é dessas que ama soltar a criatividade para customizar e ter suas peças exclusivas? Então vai amar essa  t-shirt com tachas que eu trouxe o passo a passo para você mesma fazer. 
Esse DIY eu encontrei no blog WobiSobi, além desse, você encontra vários outros diy's, recomendo visitar. Mas agora vamos ao que interessa:

 Faça você mesma sua t-shirt com tachas

Você vai precisar de: 

  • Camisa ( Foi usado uma com gola V)
  • Tesoura
  • Régua 
  • Giz 
  • Tachas 

Passo a passo: 


 Faça você mesma sua t-shirt com tachas


Com o giz e auxílio da régua desenhe uma linha reta abaixo da gola. ↑

 Faça você mesma sua t-shirt com tachas

Acima da linha reta desenhada, de cada lado, desenhe 11 linhas com o giz. (Como vê na imagem, precisamente em cada ombro) ↑

faça você mesma sua t-shirt com tachas

Corte cada linha com a tesoura. ↑

 Faça você mesma sua t-shirt com tachas

Como é possível ver acima, corte duas linhas por completo, onde está riscado de vermelho e com a seta. E comece a unir o tecido com as tachas.  ↑

 Faça você mesma sua t-shirt com tachas

Você pode unir o tecido do jeito que quiser. Esse foi o padrão usado por quem fez o DIY. ↑

 Faça você mesma sua t-shirt com tachas

Assim ficará a parte de cima da T-shirt. ↑

 faça você mesma sua t-shirt com tachas

 Faça você mesma sua t-shirt com tachas

Para finalizar, faça um corte na lateral da camisa, dê um laço ou  amarração que preferir. E pronto, está finalizada a sua T-shirt com tachas. ↑

É bem simples de fazer e fica linda, né? O que acharam? No blog onde encontrei há vários outros, simples de fazer e que ficam lindos. 



4 comentários:

  1. Aim ficou linda!
    "Eu sou dessas" que gosta de fazer minhas coisinhas rsrs
    adorei a dica

    http://coracaodealfinetes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Somos dessas" Hahahaha
    Além de ficar linda, é simples de fazer. Uma boa pra quem, assim como eu, não tem muito jeito. rs
    Volte sempre! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoooreeeei!!! Costumização tá em alta e super vale a pena, fica lindo e sem gastar muito!
    http://impulsaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!