PUBLICIDADE

Produto BB: Batom Matte 158 da Max Love

28 abril 2015
  Oi bonitas, tudo bem? Hoje eu trouxe um produto bb -bom&barato- que é o batom matte 158 da Max Love. A marca ainda não é muito conhecida e em alguns lugares não é tão fácil de encontrar. Eu não tenho problema nenhum em usar produtos de marcas desconhecidas e baratos, muito pelo contrário... Sabe aqueles produtinhos baratos que ficam esquecidos lá no cantinho da farmácia? Eu ADORO testar!
  Eu comprei o batom em uma farmácia aqui perto, ele custou apenas R$ 6,50. Fiquei encantada com a variedade de cores e nem notei que ele é matte, só percebi quando cheguei em casa (kkkk). E me surpreendi com a cor, fixação, cobertura, cheiro e duração do produto.




  Ele veio lacradinho, no lacre contém todas as informações. Para um batom nesse preço a embalagem é boa no quesito segurança, é simples mas, bonita. O único ponto negativo é que o nome descasca rápido, mas... tudo bem!

Batom Matte 158 da Max Love

Batom Matte 158 da Max Love

   Ele tem um cheirinho que nem consigo explicar, é muito bom meninas! *--*
  Mas, o que mais me surpreendeu mesmo foi a cobertura que ele tem, a fixação perfeita e a durabilidade melhor ainda, que deveria ter em alguns batons carinhos. Eu passei ele em torno de umas 14:00 horas da tarde, bebi água várias vezes, conversei, comi e o batom continuava lá. Por volta das 18:00 a cor continuava.
  Falando em cor... ele é esse rosinha lindo, bem clássico e combina com qualquer tom de pele. Na foto não consegui mostrar perfeitamente tudo (cobertura e cor) mas dá pra notar a cor linda que ele tem.

Batom Matte 158 da Max Love


  É bem fácil de aplicar ele, não é seco e desliza muito bem na boca. Ele fica um rosa bem xodózinho! *--*





  Eu aprovei o batom e vou continuar usando a marca (já quero as outras cores). Foi lançada uma coleção de batom liquido matte, da mesma marca, que está sendo bem recebida pois lembra muito os batons da Dailus, porém com preço bem mais amigo.

   Já usaram algum dos produtos da marca, meninas? O que vocês acham? :)

4 comentários:

  1. Suuuper quero esse batom!
    Linda a cor, já tô até sonhando com os roxinhos que devem ter. (Quando sair do blog, vou passar no site pra olhar onde comprar!)
    Fiquei empolgada com os batons líquidos. :)
    Eu usava muitos anos atrás alguns produtos da Max Love, mas sumiu. Fico feliz que esteja voltando.

    Continue postando diquinhas. Adorei!
    Beijão!

    http://deleigaadiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as cores são um amor, fiquei em dúvida na hora de trazer. rs E os batons líquidos então... fiquei babando nas cores e esperando que cheguem logo por aqui!
      Fico muito feliz que tenha gostado! :D E as dicas irão continuar! <3
      Super Beijo linda!

      Excluir
  2. Quee liindooo esse batom, ameei ♥ Já quero um haha

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana