PUBLICIDADE

Esfoliação labial: Adeus lábios rachados

22 abril 2015
    Olá leitores! Todos sabem que os lábios, assim como todo o corpo, precisam de cuidados básicos especiais, e esses cuidados vão além de um simples protetor labial. Mas, você sabia que também é necessário fazer esfoliação? A esfoliação labial é necessária para retirar as células mortas e renovar a pele, tem que ser feita pelo menos a cada 15 dias.
  Se você está sofrendo com lábios secos e rachados, eu trouxe uma receita caseira bem simples de esfoliação labial, para que você possa dar adeus à esse problema. Você vai precisar apenas de mel, açúcar refinado e vaselina (opcional). 

Esfoliação caseira labial: Adeus lábios secos e rachados!


Faça uma pequena mistura com o mel, açúcar e vaselina (em quantidade que dê para os seus lábios). Para fazer a aplicação você pode usar um bastãozinho de rímel velho e limpo, ou uma escova de dentes. Aplique sobre os lábios, e faça movimentos para frente e para trás, e pequenos movimentos circulares, como se estivesse escovando os dentes. Deixe agir por 5 minutos, esse tempo servirá para o mel e a vaselina hidratar a pele. Passado os 5 minutos, passe um lencinho ou toalhinha para retirar todo excesso de pele seca e lave com água gelada. Se quiser, finalize  com um protetor labial.
Pronto, está feita a sua esfoliação labial, simples né? Faça sempre que achar necessário.

DICA EXTRA: Antes de passar o batom, passe o bastãozinho do rímel molhado com Vaselina sobre os lábios. A vaselina funciona como um protetor labial e, assim como a manteiga de cacau, hidrata a pele da boca, isso irá evitar que o batom rache na sua boca.

  Então meninas e meninos, a dica é essa, rápida, simples e que dá resultado. Espero que tenham gostado! 

4 comentários:

  1. Fer... essa para esfoliar os labios eu nao conhecia rs...
    No inverno europeu, a manteiga de cacau è o que "alivia" pq o ressecamento é extremo a ponto de nao conseguir abrir a boca pq estica, rasga e sangra ... o.O
    bjus lindaaa e tome esfoliaçao na boca rsrs
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que era desconhecido para muitos. rs
      Nossa O.o meu Deus, o frio então é mais tenso do que eu pensava! kkkk
      Esfoliação sempre agora! :) Beijos <3

      Excluir
  2. Nanda eu não sabia que podia esfoliar os lábios '-' mas agora que sei,já vou providenciar os produtos e fazer ao menos umas duas ou três vezes ao mês,porque olha....nada pior do que a boca toda esticada e machucada,sem falar que o acabamento do batom fica horrível!Adorei!
    Te indiquei em uma tag,se responder me avisa que é para eu ver as tuas respostas,vou ficar feliz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível mesmo mas a esfoliação serve para evitar tudo isso. Aposte, e quando fizer, conta o resultado! :)
      Eu vou dar uma olhada, se responder pode deixar que te aviso! <3 Muito obrigada, beijos! ;*

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana