TAG: Amo/Odeio

17 abril 2015
  Fui indicada pela Giovanna do Blog Pausa Para Divar à responder a tag amo/odeio.

Regras: 

- Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
- Indicar 10 blogs;
- Colocar imagem da TAG;
- Colocar o link de quem te indicou a TAG.


AMO ❤: 

  1. Meu blog
  2. Família
  3. Gatos
  4. Chuva
  5. Dormir
  6. Dançar
  7. Fotografar 
  8. Chocolate
  9. Batom
  10. Silêncio

Odeio:

  1. Falsidade
  2. Barulho
  3. Pessoas aproveitadoras
  4. Preconceito
  5. Assistir Filmes
  6. Calor
  7. Esperar
  8. Ficar sem internet
  9. Funk
  10. Mendigos de likes no Facebook 

Blogs para responder a Tag:

2 comentários:

  1. Mentira que você me indicou, se eu vou responder? Obvio u.u esse fim de semana não rola mais semana que vem já vai estar respondidinho, e acho que algumas coisinhas vão bater rsrsrs. Obrigado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha indiquei porque eu sei que o senhor responde! u.u Quero ver, na outra tag muita coisa bateu. rs E... De nada! ❤

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!