Felicittá Looks

25 maio 2015



 Oooi meninas! Hoje eu vim apresentar uma marca de maquiagem que conheci há pouco tempo e estou desejando MUITO os produtos, que é a Felicittá Looks. Alguém já conhece? A Felicittá Looks surgiu em 1998 (bem novinha) e vem ganhando espaço no mercado nacional de maquiagem. A empresa se mantém atualizada nas novas tendências e produz produtos que, quem já provou, garante que são de qualidade, além do precinho ser beeeem acessível, o melhor de tudo!


  O que me deixou encantada mesmo foi todo o design da marca, que é bastante feminino e, digamos, sexy. Os produtos buscam a classe e elegância do início do século, a delicadeza sexy dos anos 60, a irreverência dos anos 80 e a “apatia” em tom de protesto dos anos 90. Para mim, uma combinação perfeita!

Batons Felicittá Looks

  Como boa amante de batons, estou sempre de olho nos novos lançamentos da marca e, infelizmente ainda não encontrei por aqui para comprar e fazer resenha para vocês. Mas, eu trouxe algumas fotos dos tons (que são lindos) para mostrar!
Batom Felicittá Looks nº 127

Batom Felicittá Looks nº 129
Batom Felicittá Looks nº 135 
Batom Felicittá Looks nº 131
                                                         
Batom Felicittá Looks nº 128

  As cores são muito lindas, não é mesmo? Depois delas, eu fico babando nas embalagens, são uma fofura! *--*

Batom Felicittá Looks nº 93


  O preço dos batons giram em torno de R$14,70 no Shop Cosméticos. E no Site oficial da Felicittá você pode digitar seu CEP ou nome da cidade e encontrar uma loja mais próxima de você! 

                                                  Produtos Felicittá Looks 

  Além de batons, você encontra também outra variedade de produtos, como: Gloss Extra Volume, Manteiga de Cacau, Protetores labiais, Base líquida HD, Blush, Corretivo em bastão, Demaquilante líquido,  Pó compacto, Primer Facial, Lápis batom, delineador líquido, lápis delineador, lápis esfumador, Máscara para cílios, sombra para olhos, paletas e muito mais. 

  É isso meninas, sem nem provar os produtos, já sou fã da marca. Porque? Tem uma enorme variedade de produtos, design lindo e o melhor, um preço que cabe no meu bolso! :)
Alguém já usou? Conhecia? Aprova, reprova? Me conte! Sua opinião é sempre bem-vinda. 

Créditos para as fotos: Shop Cosméticos. 




6 comentários:

  1. amei 127 e 128, aonde eu posso encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na loja online oficial www.shopcosmeticos.com.br. Lá você encontra todos os produtos!

      Excluir
  2. Amei as cores, principalmente os tons de lilás! ♡
    Parabéns pelo blog, tá lindo. Tá arrasando nos posts!
    Beijos ✨

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!