Pesquisa de público do blog

23 maio 2015
  Finalmente dei as caras aqui e já trouxe uma pesquisa para vocês responderem! Mas, deixa antes eu explicar meu sumiço: estava doente e meu computador deu problema, chegou hoje e já está tudo certinho!
  Como eu falei antes, quero melhorar o blog mas, para isso, preciso conhecer um pouco sobre quem me lê. Então, resolvi criar uma pesquisa de público, que espero muito que respondam! :)




  Agradeço muito à quem tirar um tempinho para responde. Até logo, beijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!