PUBLICIDADE

Produto BB: Kit com 05 pincéis para maquiagem - Macrilan

10 junho 2015

  Junto com o Batom matte da Kezz Make up, eu comprei esse kit com 05 pincéis para maquiagem da  Macrilan. Os pincéis são com cerdas sintéticas, extremamente macias e são ideais para iniciantes ou profissionais.

Kit com 05 pincéis para maquiagem - Macrilan

O kit é composto por:


  1 pincel para sombra: Indicado para aplicar e espalhar a sombra, como também para esfumar e misturar cores nas pálpebras.

  1 pincel para sombra: Indicado para aplicar e esfumar a sombra suavemente nas pálpebras e regiões dos olhos. Necessariamente nos locais pontuais!

No caso são dois pincéis, mas para aplicações diferentes!

  1 pincel para blush: Indicado para aplicar blush de forma suave nas maçãs do rosto, pó facial ou iluminador.

  1 pincel aplicador de batom: Indicado para aplicar e espalhar batom ou gloss, assim como delinear os lábios.

  1 pincel duo pente e escova para cílios e sobrancelhas: O pente é indicado para remover o excesso da máscara. E a escova é ideal para pentear as sobrancelhas. 

Kit com 05 pincéis para maquiagem - Macrilan

  Como podem ver, o cabo dos pincéis têm estampa animal print e as pontinhas das cerdas são lilás, tudo lindo, da cor que eu amo! <3 
Eu estava com receio em comprá-los e eles serem levinhos, como outros de outra marca que eu já tive e não gostei. Mas não são, têm o pesinho ideal! Paguei por eles R$ 9,50, e para pincéis nesse preço, as cerdas são boas e firmes, e super macias. Adorei o aplicador e delineador de batom, consegui usar sem nenhum problema. 
  Se você quiser adquirir o seu, você pode encontrar em drogarias ou na Roliça's Make Up, loja parceira do blog e super segura, usando o código FLORDAESTAÇÃO você ganha 10% de desconto no final da compra. A loja têm três modelos de estampas disponíveis, clique aqui para ser redirecionada. 

  Por hoje é isso... o que acharam? Alguém tem ou já usou algum produto da marca? Divida sua experiência com a gente! :)

 O produto foi comprado por mim, responsável pelo blog. Esse não é um publipost! 
Veja também: Batom matte da Kezz Make Up | Batom matte da Max Love - cor 158
                                                                     

4 comentários:

  1. Nunca usei nenhum produto dessa marca, mas gostei deles e do preço bem acessivel! Obrigada pela dica!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um kit desses e até hoje só usei o pincel para blush, tenho muita dó de usar.. hahaha. Mas ele é bem bom!
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana