12 posts em uma postagem

20 junho 2015
  É sempre bom expandir o blog em outras redes sociais, né? Assim mais pessoas irão conhecer o nosso "trabalho"! Para mim, o instagram se tornou a melhor rede social para essa divulgação. Tanto que, várias empresas investem nele. Passo mais tempo na conta do blog (@_flordaestacao) do que na minha conta pessoal (@fe.melle), porque realmente sou viciada. Por lá estou sempre fazendo posts extras, além desses que faço aqui no blog, e tem um retorno danado. Até agora conto com 7.854 seguidores! <3
  Sem mais delongas... eu trouxe 12 posts em uma só postagem para vocês visitarem também. Esses são os posts que faço lá no insta, aproveita e segue @_flordaestacao. Bora ver? Para ver é só clicar em cima! :)

12 posts em uma postagem


  1. Batons Princesas da Disney - Opção boa e super barata de batons
  2. Como fazer uma esmaltação perfeita - perfeito para você que ainda não deixa o esmalte do jeito que gostaria!
  3. Bolsas 3D - parecem desenhos, mas não são!
  4. Como aplicar batom líquido com efeito matte sem manchar ou craquelar - perfeito para você que não usa esses batons por causa desses pequenos problemas.
  5. As unhas precisam respirar? Será que faz mal não dar pausa entre uma esmaltação e outra? Eu respondi.
  6. Make para quem tem olhos claros.
  7. É possível recuperar os fios danificados em casa? Se seu cabelo está muito danificado, saiba que a única opção não é cortar.
  8. Máscara caseira para deixar os cabelos nutridos, macios e brilhosos.
  9. Passo a passo de um delineado diferente.
  10. Passo a passo para cortar a franja em casa.
  11. Então ta combinado: Batom e esmalte.
  12. Como colar o batom que quebrou
  Se gostar, marca as amigas, beleza? Isso me ajuda e MUITO na divulgação do que gosto de fazer. Beijocas! <3 

4 comentários:

  1. Oi!!!!! Amei o blog! E você ARRASOU nas postagens no Instagram, você me deu um incentivo enorme para começar a postar no Insta!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ps: Visite meu blog! http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, principalmente para atingir um público maior. Muito obrigada, flor! <3 Beijocas

      Excluir
  2. Eu amei seus posts :)
    obrigada por compartilhar suas dicas, são maravilhosas linda !!

    Beijinhos,
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor! <3 O intuito do blog sempre foi esse, compartilhar para ajudar, e fico feliz que as leitoras estejam gostando! Volte sempre. *--*
      Beijos!

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!