Gostei e Indiquei: Postagens para você ler

02 julho 2015
  Não tem jeito, né? Quando acontece o bloqueio de ideias para posts, o jeito é ficar quieta ou dar seus pulinhos. E eis eu aqui, dei meus pulinhos e resolvi indicar algumas postagens que eu gostei. Algumas são de blogs que eu sigo, outras são de blogs que encontrei nas comunidades e resolvi compartilhar também, bora ver? Você também vai gostar! <3

15 Dicas de Como Usar Carimbo nas Unhas! - Maquiando com Bia Anjos

  A Bia Anjos reuniu 15 dicas que vão facilitar a vida de quem sente dificuldade em fazer unhas carimbadas. (Clique no título para ser redirecionada ao post)

15 Dicas de Como Usar Carimbo nas Unhas!

Resenha: Linha Hidratante da Tutanat - Vida de Bloguette

  Produtos de cabelo nunca é de mais, né? E quem gosta de resenhas (assim como eu), vai gostar de conhecer esses produtinhos. A Ozielly fez uma resenha da linha de Hidratantes da Tutanat para cabelos quimicamente tratados, como alisamento ou coloração, que é o caso dela. (Clique no título para ser redirecionada ao post)

Resenha: Linha Hidratante da Tutanat - Vida de Bloguette

Como sobreviver sem gambiarras? Especial para youtubers! - Feliz com seu Jeito

  Cadê as youtubers ou as futuras youtubers ai? Ta com probleminhas para posicionar o celular devido a falta de tripé? Vem ver essa gambiarra que pode te ajudar! :) (Clique no título para ser redirecionada ao post)

Como sobreviver sem gambiarras? Especial para youtubers! - Feliz com seu Jeito

Três Apps para blogueiros(as) - Minha vida por

  É um post de um menino, gente! haha Quem costuma ver muitos meninos na blogosfera? É muito difícil! O Miguel Prado indicou 3 aplicativos para blogueiros(as), especialmente para quem não anda com muito tempo de editar fotos e fazer posts, mas quer usar seja lá qual tempinho vago que for para criar conteúdo para o blog. (Clique no título para ser redirecionada ao post)


Três Apps para blogueiros(as).



  Por hoje as indicações são essas, espero que vocês gostem assim como eu gostei! <3








6 comentários:

  1. Obrigada por me indicar! Fiquei feliz em saber que gostou do meu post! :}
    Big beijo pra você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, flor. Gostei mesmo e não me custa nada indicar! Beijão <3

      Excluir
  2. Nossa, legal essa ideia de indicar posts de outras pessoas. Sem contar que é bem útil, principalmente o último, dos aplicativos para blogueiros. Adorei, obrigada!

    Beijo, beijo.
    Larissa.
    http://www.umtipicoteorema.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é bom tem que ser compartilhado, não é mesmo? <3 Não custa nada dá mais uma forcinha aos colegas blogueiros! :D
      Beijão, flor. *-*

      Excluir
  3. Wow, eu estou muito feliz que o meu post apareceu por aqui \o/
    Muito obrigado por indicar ele. Muito sucesso pra você Nanda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, eu gostei muito. Sucesso pra nós! <3

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!