PUBLICIDADE

Produto dos sonhos: Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo?

04 julho 2015

Sweet Dreams: Criando o Produto dos Sonhos

   Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo? Qual menina nunca pensou nisso, hein?! Aquele produtinho milagroso que será a nossa salvação nos dias que o nosso cabelo bancar o difícil com a gente. Eu venho aqui te falar que agora é possível criar esse produto com a ajuda da Sweet Hair Professional!
  Sweet Dreams é o nome do projeto da Sweet Hair Professional, marca composta por um grupo de 7 empresas. O projeto tem como objetivo criar o produto dos sonhos com a nossa ajuda, será um produto inovador e que atenderá todas as necessidades. Quer fazer parte do projeto? Responda a pergunta: Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo? Clicando AQUI.
  Além de colaborar com o projeto, serão escolhidas 10 blogueiras para fazer parte do time de criação dos produtos, e serão as primeiras a testarem. Mas, se você também não tem um blog, 50 fãs do projeto também ganharam um kit dos produtos. Não é um sonho? *--* Já deixei a minha colaboração! \o/
 Responda e saiba mais clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana