#2 Gostei e indiquei: Postagens para você ler

29 agosto 2015
  Oi meninas! Mais uma semana acabando, e como prometido, eu traria o gostei e indiquei dos blogs selecionados e que passaram uma semana linkados aqui no blog (lá no ladinho). Esse gostei e indiquei é uma continuação no projeto divulgue seu blog no meu, saiba mais lendo aqui. Bora ver o que esses blogs andaram postando?

Penteadeira: Uma para cada gosto e estilo

(clique no título para ler o post)


A Adriane Quaresma do blog Linda Menina fez um post sobre penteadeiras, nele ela mostra penteadeiras para todos os gostos: simples, sofisticadas, artesanais, e penteadeiras em estilo camarim.

3 óleos essenciais para o tratamento dos cabelos

(clique no título para ler o post)

3 óleos essenciais para tratamento dos cabelos


Bora cuidar dos cabelos gastando pouco? A Carla, do blog By Caelle, fez um post mostrando 3 óleos essenciais super potentes no tratamento dos cabelos e explicando seus benefícios. 

Resenha: Adstringente Loreal

(clique no título para ler a postagem)

Resenha: Adstringente da L'oreal

Tem a pele oleosa ou mista? Quer remover cravos e secar acnes? Então vai ver a resenha do adstringente da L'oreal que a Priscilla, do blog Rosa e Vaidosa fez!

Wishlist: Acessórios

(clique no título para ler a postagem)


Cadê as viciadas em acessórios? \o/ A Catia, do blog Hey, let's dream?, fez um post mostrando os acessórios que ela deseja no momento, e não são poucos, viu? Cada um mais lindo (e diferente) que o outro!

  Então, meninas, esses foram os posts que eu gostei e que vocês precisam ler dos blogs indicados aqui no blog. Quer seu blog e seu post aqui também? Toda semana 4 blogs diferentes ficarão linkados aqui, e ao final da semana terá um gostei e indiquei, basta você cadastrar seu blog nesse formulário e saber como o projeto funciona lendo esse post. Venha fazer parte!  

16 comentários:

  1. Nossa Nanda amei, muito obrigada, que projeto bacana, estou muito feliz de ver meu post aqui rsrsrsrs, obrigada Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você ter participado e contribuído com o primeiro passo do projeto. ♥
      BEIJO

      Excluir
  2. Que maravilha *O* amei ter a indicação do meu post aqui no seu blog Nanda! Que bom que gostou... Obrigada! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei seu projeto!
    E adorei suas indicações e juros que me apaixonei pela penteadeira ♥
    Sucesso linda, vc vai longe!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda. Fico feliz que tenha gostado, seu comentário é um grande incentivo para mim! ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Bem legais os link que indicaste.
    O meu preferido foi o das penteadeiras.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor. Obrigada pela visita. Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei a seleção de posts!
    Vou passar para conhecer cada um :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. achei simplesmente fantastica a ideia, vou olhar esses blogs com certeza, alias o seu é show, e ja estou seguindo pra poder acompanhar os proximos post.!!
    Bjao boa e abençoada semana, :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, e muito obrigada pelo elogio. ♥
      Ótima semana para ti ♥ Super beijo

      Excluir
  7. Adorei as indicações! O da penteadeira, elas estão muito fofas, vou ler com calma as resenha que você indicou, adoro conhecer outras opiniões antes de usar os produtos.
    Boa semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena ler, e eu sou como você, adoro conhecer outras opiniões de produtos e conhecer novos blogs.
      Ótima semana pra ti também ♥ Super Beijo ♥

      Excluir
  8. Muito boa a proposta do post!!!! Parabéns ^^
    Bjus

    www.lanailbelle.com.br

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!