21 agosto 2015

Projeto de divulgação: Divulgue seu blog no meu

  Oi meninas! Como viram pelo título, o post de hoje é para anunciar meu projeto de divulgação, já tinha pensado nele várias vezes, e agora resolvi finalmente lançá-lo. É bem simples, e consiste em divulgar seu blog no meu, quer saber um pouco mais? Continue lendo o post!


Como funcionará? Pretendo toda semana ter uma lista com 4 ou 5 blogs para ficarem lincados aqui no blog durante uma semana, na sidebar, abaixo da caixa de seguidores. No final da semana irei olhar os posts publicados nestes blogs, e de cada um escolher um post para indicar, igual o post que fiz há um tempo: Gostei e indiquei - Postagens para você ler.

Como participar? Os blogs que quiserem aparecer aqui durante 1 semana, só precisa fazer o cadastro no formulário abaixo:



Serão aceitos os blogs que abordarem os mesmos assuntos que o meu!

O que você irá lucrar? Essa é uma forma de divulgar seu blog, e ainda ter um post seu aqui que permanecerá no blog até o seu último dia.

O que eu irei  lucrar? Um post a mais aqui no blog! Para mim será bacana pois, se o projeto der certo, terei novos conteúdos, sem contar que divulgar outros blogs não dará muito trabalho!

  Estou com um projeto de divulgação também para o instagram (segue lá @simplesbellablog) que anunciarei se esse projeto aqui do blog der certo. Então, quem quiser participar é só fazer o cadastro. Se aparecer mais de 5 blogs, escolherei os 5 para a próxima semana, e os outros que sobrarem serão para outra semana, ok? Por hoje é só isso, conto com a participação de vocês. Beijo 

13 comentários:

  1. Que bacana esse projeto Nanda, tenho certeza que vai dar muito certo, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja, queria trazer ele antes mas fiquei com receio. rs
      Muito obrigada, beijo! ♥

      Excluir
  2. Super legal esse projeto! Boa iniciativa de ajudar outras blogueiras, podendo assim crescerem juntas! Vou participar rsrs... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ♥ Espero que mais pessoas participem. rs

      Excluir
  3. adorei o projeto, bem legal :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimo projeto Nanda, uma ajuda para todas crescermos juntas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que projeto super legal Nanda! Adorei sua iniciativa! Vai dar super certo sim!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira semana já teve vários inscritos, espero que continue por mais tempo! ♥
      Beijos

      Excluir
  6. Gostei muito da sua proposta, vou participar! :D
    http://senhoritaxavier.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito boa iniciativa Nanda :)

    Beijos, Nicole
    Dona do Why Not? e colunista do #Turistando no Portal Gleep

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!