TAG 10 Perguntas

14 agosto 2015
  Oi pessoal! O post hoje é diferente, vim responder a TAG 10 Perguntas, fui indicada pela Gabriela do blog Fala Gabi. Mal respondo tag aqui, mas essa é diferente então abri exceção. Bora ver? 

♥ - Como escolheu o nome do blog?
Meu blog já mudou muito de nome, os de antes eu tinha escolhido sozinha, mas o "Simples Bella" quem me deu a ideia foi minha irmã, já que o blog tem como lema: Toda mulher é bela com seu jeito simples e único de ser.

♥- Quanto tempo se dedica ao blog?
Me dedico demais à esse blog, mexo nele todos os dias cerca de 3/4 horas, fotografando, fazendo posts, pesquisando, mudando coisas no layout, etc.

♥- Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual?
Não, nunca tive!

♥- Você se inspira em outro blog?
Não, admiro várias blogueiras mas não as tenho como inspiração!

♥- Quanto tempo está na blogosfera?
Criei meu primeiro blog em 2011, ou seja, 4 anos.

♥- Quantos blogs visita por dia?
Não sei dizer a quantidade, mas visito vários e comento também!

♥- Quantos livros você lê por mês?
Confesso que não gosto de ler livros, podem me julgar, mas não tenho a mínima paciência. kkkk

♥- E eles são curtos ou grandes?
O último que eu "li" (2014) era enorme, e só li porque era trabalho de escola. kkkk

♥- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Várias vezes, é super normal. Quando isso acontece eu visito outros blogs, vou no Pinterest, busco saber sobre o que mais estão pesquisando, se nada disso me trazer ideias pra postar eu simplesmente me dou folga. :D

10 ♥- Pretende mudar algo no blog em 2015/2016?
Pretendo sim, ainda não está do jeito que eu quero e desejo deixá-lo um pouco profissional.

  Por último, tenho que indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores para responder à essa tag também, só que eu vou quebrar a regra um pouco, ta? Irei indicar os que sigo e conheço, e alguns tem mais de 200 seguidores. Os indicados são:

♥- Samba e Chute
♥- Rosa e Vaidosa
♥- Dany's Place
♥- A Pequena Ka
♥- Renata Bastos
♥- By Caelle
10 ♥- Caprichadissimas

Quem já respondeu, peço que ignore. E é isso, meninas. Até o próximo post! 

14 comentários:

  1. Adorei a Tag, Nanda.
    Eu também não leio muitos livros não, normalmente me dá muito sono aí eu paro.

    Beijo

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nanda muito obrigada por me indicar, vou responder com certeza, amei suas respostas, você é super autentica por isso gosto tanto do seu blog, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz ideia do quanto fico feliz lendo esse comentário. Muito obrigada pelo carinho! ♥♥♥ Beijão.

      Excluir
  3. Amei a tag Nanda, vou responder com certeza.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, quero ler suas respostas! :) Beijo ♥

      Excluir
  4. Também não de responder Tags não... mas adoro ler as Tags alheias hehehe.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certa preguicinha! kkkk
      Obrigada pela visita, beijo! ♥

      Excluir
  5. Adorei a tag e suas respostas mais ainda! Obrigada por me indicar, em breve responderei... Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag! Obrigada pela indicação, uhuu. Vou responder o mais breve possível. Bjos =**

    ResponderExcluir
  7. Pois é neah! Quando eu decoro o nome do blog, a srt vai e muda '-'
    Opa! Vou responder em breve, desculpa a demora, vi o coments hoje.
    Apareça mais vezes sua sumida ♥
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, juro que foi a última vez kkkkk será o nome definitivo!
      Quero ver tuas respostas, viu? Beijo ♥

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!