Novo layout do blog e Layouts free para o seu blog

22 setembro 2015
  Depois de 5 dias me dedicando exclusivamente, finalmente consegui finalizar o novo layout do blog. Quem está chegando aqui agora, antes eu usava um layout totalmente free e personalizado por mim, contei nesse post, foi muito difícil desapegar dele, era meu xodó, mas, eu necessitava de algo novo. Veja abaixo:

Novo layout do blog + Layouts free para o seu blog

  No post eu também contei que eu já havia tentado começar um layout do zero, porém, ou eu enjoava ou não dava certo (desorganização), mas esse finalmente deu certo e, por eu não ter muita prática, achei que nem demorei tanto para acabá-lo.

Novo layout do blog + Layouts free para o seu blog

Novo layout do blog + Layouts free para o seu blog

  Novamente eu usei como base um modelo do blogger, o Travel, aquele azul com fundo de papel amassado. Eu já tinha o layout todo imaginado e planejado (dica que eu também dei no post), depois que fiz o cabeçalho o resto ficou mais fácil. Algumas coisas não ficaram exatamente como eu imaginei (ex: post-footer), porém, isso eu vou melhorando com mais prática. Os blogs que me auxiliaram um pouco foram os seguintes:


  Se vocês querem tentar ou procuram por algum tutorial, é só acessar eles. E depois de tanto trabalho eu digo: não torça o nariz quando alguma webdesign te cobrar "o olho da cara" por um trabalho, o que algumas cobram não paga nem a unha do dedo mindinho se for comparar ao trabalho que isso dá.
Mas, as vezes é tão gostoso brincar com esses códigos, é incrível o que a gente consegue fazer. rs

Enfim, deixando a conversação de lado, bora ver os layouts free que eu trouxe?

Layout free - Barbarices 

Novo layout do blog + Layouts free para o seu blog

Para visualizar, ver detalhes e baixar, clique AQUI.

Layout free - Dream Magic

Novo layout do blog + Layouts free para o seu blog

Para visualizar, ver detalhes e baixar, clique AQUI.

Layout free - Welcome to my dream world

Novo layout do blog + Layouts free para o seu blog

Para visualizar, ver detalhes e baixar, clique AQUI.

Layout free - Clean

Novo layout do blog + Layouts free para o seu blog

Para visualizar, clique AQUI. Para baixar, clique AQUI.

   Nenhum desses layouts são para baixar no 4shared, pois o site está dando erro em downloads há mais de um mês (pelo menos aqui), então, os que encontrei para download nele eu ignorei!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e, claro, não esqueçam de comentar, ta? Até o próximo pots. Beijos 

22 comentários:

  1. Olá Nanda. Não conhecia seu blog antes, mas achei seu layout super bacana. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada. Fico feliz que gostou! ♥

      Excluir
  2. Nossa que legal, vários layouts lindos!!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vc como sempre se dedica e capricha em tudo o que faz, to sempre passando para ver!!! Parabens sucesso bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade ao ler esse comentário ♥=♥ Muito obrigada, viu? Sucesso pra nós! Beijos ♥

      Excluir
  4. Nanda ficou lindinho, super sua cara!! Parabens pela dedicação, ficou uma graça!
    Bjao e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! *--*
      Ótimo final de semana. ♥ Beijo

      Excluir
  5. Nanda quando eu vi no insta que você tinha mudado o blog, estava muito curiosa para vir conferir e agora que meu notebook voltou, estou encantada, você é muito caprichosa e esta lindíssimo, parabéns Nanda, não é todo mundo que consegue desenvolver esse trabalho sem um profissional, estava com saudades das suas postagens rsrsrsrs, amei esta lindo, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, finalmente está de volta! ♥ Muito obrigada pelos elogios, deu um pouquinho de trabalho mas enfim eu consegui.
      Aqui ta recheado de posts pra você ler. rs
      BEIJO ♥

      Excluir
  6. Um layout mais apaixonante do que outro!! *_*

    Seguindo o blog!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! ♥
      Seja muito bem-vinda ♥ Beeijo

      Excluir
  7. Os seus layouts ficaram lindoos e o novo também. Parabéns.
    É um post bem útil, um tema mais lindo que o outro hahah

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada. Viu? Me dediquei muito! ♥

      Beijos

      Excluir
  8. Baixei o Dream Magic, logo logo colocarei em meu blog! :)
    http://mayberibeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda, adorei seu blog e as layouts só que to com um probleminha, baixei o Dream Magic mas quando instalei lá no meu blog o background não funcionou.
    Queria muito o fundo do blog e estou mega chateada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente quando baixei esse pra teste também não funcionou o background! :/

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!