PUBLICIDADE

Resenha: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

28 setembro 2015
  Eu já estava com saudades de trazer resenhas aqui para vocês, e finalmente apareci com uma. A resenha da vez é sobre a Máscara para cílios Extra Volume, da Max Love


Resenha: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

  A máscara contém 8 ml de produto e promete dar um extra volume nos cílios. 

Aplicador: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

  O seu aplicador tem as cerdas curtas, porém, grossas e durinhas. Para mim facilitou a aplicação do início ao fim dos cílios, depositando bem o produto. 

Resenha: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

  Eu achei muito fácil de aplicá-la, porém, é muito líquida, o que acaba facilitando o borrado caso não tenha cuidado. Além disso, não é a prova d'água. Como eu mostrei, ela promete um "extra volume", mas não foi bem esse o resultado: 

Resenha: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

Resenha: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

  Deixou os cílios pretinhos, deu um volume ok, porém, nada exagerado. Na foto está apenas com uma camada considerável, não o testei com mais camadas. Nesses tempos de calor extremo que estamos vivendo, seu efeito não dura mais que 1 hora e borra demais. Sai com muita facilidade dos cílios, mas da pele... parece que pegou graxa, sabe? É muito difícil de sair! Tem que ter muito cuidado ao usá-la, pois, qualquer deslize você já fica parecendo a garota de O Chamado. rs

Resenha: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

  Seu preço varia muito, encontrei por R$14,00 e também por R$19,50. E quer saber? Não é uma máscara que recomendo. Serve até como um quebra galho, porém, não cumpre o que promete, além de borrar fácil. Os batons Max Love são ótimos (amo muito), mas a máscara é algo que entrou para a lista do #NãoCurti e não comprarei mais! 

E você, já usou essa ou outra máscara da Max Love? Qual sua experiência? Não esquece de compartilhar com a gente!

Não esquece de seguir o blog também no instagram: @simplesbellablog 

6 comentários:

  1. Oi Nanda amei sua resenha, eu também amo os batons da marca, mais realmente mascara que borra todo olho não funciona né, uma pena que você não aprovou, Beijos Nanda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso dois Matte que são lindos e vale a pena, já a máscara... ficar parecendo garota de filme de terror não dá! rs
      Beijo ♥

      Excluir
  2. Não conhecia essa máscara, e concordo que olho borrado não dá :/ Gostei bastante da resenha! É sempre bom ver opiniões diferentes sobre vários produtos :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né verdade? Principalmente se estamos com pressa, não dá! :/

      Excluir
  3. Ah que pena, se for pra ficar parecendo o kung fu panda prefiro nem passar nada rs, o preço é bom, mas isso de borrar e sofrer pra tirar nao é pra mim...rs vou continuar com meu super shock da avon rsrs...
    Sigo muitos blogs, e as vezes algum fica sem eu visitar, entao peço que quando tiver novidade passa la no blog e avisa pra eu vir correndo ver ok?
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava uma da Avon, era baratinha mas era boa a danada, pena que acabou! :(
      Beijo ♥

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana