TAG: Trechos de músicas

11 setembro 2015
  Estava eu, com aquele velho bloqueio criativo, sem ideia do que postar e visitando outros blogs, quando encontrei a TAG Trechos de músicas, no blog Until we die e simplesmente amei, então, resolvi vim responder ela aqui. 

Fonte: Google Imagens


UM TRECHO QUE TE EMOCIONA: Nossa, é difícil escolher só um trecho e principalmente de uma só música, mas, escolhi esse por ser uma das minhas preferidas e por ter um significado emocionante por trás da letra! (Who You Are - Jessie J
Don't lose who you are, in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard
To follow your heart

But tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
Just be true to who you are
UM TRECHO ALEGRE: Sim, esse pequeno trecho, mas quando o escuto me sinto numa balada! haha (Neon Lights - Demi Lovato)
Baby, when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming home with me tonight
And we'll be burning up like neon lights
Neon lights
Neon lights
Neon lights
Like neon lights
Like neon lights
UM TRECHO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE CANTAR: Não dá, não consigo cantar nem acompanhando a letra pois sempre me embolo! rs (Yo Te Esperaré - Cali Y El Dandee)

Ni toda la vida, ni todo el agua del mar
Podrá apagar todo el amor
Que me enseñaste tu a sentir
Sin ti yo me voy a morir
Solo si vuelvas quiero despertar
Porque lejos no sirve mi mano para caminar
Porque solo espero que algún día puedas escapar
UM TRECHO QUE FALE DE COMIDA: Mais uma tag que eu vou bugar por não conhecer nenhuma música que fale de comida, foi mal! rs

UM TRECHO QUE DESCREVA UM MOMENTO DA SUA VIDA: Esse trecho é para aqueles momentos que dá aquele desânimo e a gente pensa em desistir, mas não desiste. (Depois da Chuva - Rebeldes)

Porque sei depois da chuva
Sempre vem o Sol
Tudo vai melhorar
Só o tempo pode pôr as coisas no lugar
Pra recomeçar
UM TRECHO QUE FALE O NOME DA MÚSICA: Da Demi pois, é linda demais. (Skyscraper - Demi Lovato)

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper
UM TRECHO QUE DIGA EXATAMENTE O QUE VOCÊ PENSA: Várias músicas dizem o que eu penso, mas, essa do Projota é a minha favorita! (Pra não dizer que não falei do ódio - Projota)
Ninguém pagou minhas contas,
Ninguém enxugou minhas lágrimas
Ninguém viveu minha vida,
Ninguém escreveu minhas páginas
Deus nos deu boca sim, pra comer, pra falar
Mas ele não deu só a boca, a bosta sai de outro lugar
SEU TRECHO FAVORITO: O trecho mais difícil de escolher foi esse, tantas músicas que eu curto e tantos trechos favoritos, citar só um é complicado. Mas, fico com esse, também do Projota! (O homem que não tinha nada - Projota, part. Negra Li)

O ser humano é falho
Hoje mesmo eu falhei
Ninguém nasce sabendo
Então me deixe tentar!
  A TAG fica livre para quem quiser responder e se divertir! 

2 comentários:

  1. As tags são sempre uma salvação, né?! Hahahah.
    "Porque sei depois da chuuuuva, sempre vem o soool" Noooossa, faz muito tempo que não escuto essa música, aehaueah ela é tão <33 Skyscraper <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh, e como são, viu? Sempre que estou sem nada pra postar, eu vou direto nas tags. kkkk
      Ouvi essa música ontem, bateu saudade! ♥
      Beijos

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!