PUBLICIDADE

Produto BB: Batom Hator Cosméticos na cor 13 - Acabamento Matte

25 outubro 2015
  Oi, meninas, tudo bem? Comigo está tudo belezinha! Batom nunca é demais, né? Se for BB (bom&barato), melhor ainda. Hoje eu trago um batom da Hator Cosméticos na cor 13 e com acabamento matte que tanto estou amando!

Batom Hator Cosméticos na cor 13 com acabamento matte

Eu conheci a marca através do Facebook, e quando vi esse batom numa lojinha aqui perto me apaixonei de cara pela cor, então fui atrás. Confesso que se não fosse a cor do batom e o fato de eu já ter visto falar da marca, o batom não me chamaria a atenção, por causa dessa embalagem (mesmo sendo laranja) que eu achei a cor estranha, seria daqueles que a gente olha e não dá nada, sabe? Mas se engana... rs

Batom Hator Cosméticos na cor 13 com acabamento matte

A embalagem é simples mesmo, a numeração do batom vem num rótulo na parte inferior da embalagem e com a seguinte mensagem: Batom feito com amor, gratidão e felicidade para você. Gostei? Gostei! Acho bom esse "contato" entre fabricante e consumidor!

Batom Hator Cosméticos na cor 13 com acabamento matte

As demais informações, como a fabricação e validade, por exemplo, vem gravados na embalagem mesmo! 

Batom Hator Cosméticos na cor 13 com acabamento matte

O batom é muuuito matte! Conseguem ver as leves rachaduras na bala? Então... é do tipo que você precisa fazer um pouco de força para marcar os lábios, e principalmente, está com a hidratação e esfoliação labial em dia para não evidenciar as rachaduras.
Quanto a cor, na bala ele é um roxinho/lilás, não consegui identificar muito bem, mas é lindo.

Batom Hator Cosméticos na cor 13 com acabamento matte

Confesso que ele tem uma cor bem chatinha de fotografar, pois, por ser claro a câmera não captura sua cor real, e muda conforme a iluminação. Nos lábios (e na mão) ele tem esse tom lilás com fundo cinza que eu gamei e achei diferente, era aplicando e falando "que lindo, amei, amei, amei ♥". 



Ambas as fotos foram feitas na luz natural, porém, dá para notar a diferença de tom nas fotos com mais luz (à esquerda) e nas fotos com um pouco menos de iluminação (à direita). Nenhuma ficou na cor real (minha câmera de última geração sqn não consegue essa façanha), porém, ficaram próximas. Ele transfere um pouco, mas tem uma duração ok!
Achei a cor um pouco parecida com o tom de alguns batons de marcas populares, porém, não as tenho para comparar. 

Batom Hator Cosméticos na cor 13 com acabamento matte

Paguei por ele R$10,00 (era o único da loja, tava me esperando), mas o preço pode variar de região para região. Apesar de não ter gostado da cor da embalagem (encrenquei com essa cor rs), eu aprovo. Amei demais esse batom e tenho certeza que vou usar muito, pois não é aquela cor que chama muito a atenção (apesar de eu gostar de cores assim rs), e eu a achei perfeita! Aliás, já quero comprar outras cores, como a 01 (vermelhão), 03 (parece ser um roxo mais intenso), 06 (vinho) 07 (laranja), 06 (verde cintilante), 13 (azul fosco), 12 (roxo também) e preto. Quero várias, né? Haja bolso! rs


E vocês, meninas, já conheciam os batons da Hator Cosméticos? Já usaram? O que acharam? Não esqueça de nos deixar a sua opinião nos comentários, ta? É muito importante! 

Não esquece também que está rolando sorteio de um layout exclusivo aqui no blog (veja aqui), e nos siga também no instagram: @simplesbellablog ♥ BEIJO   

6 comentários:

  1. Mulher, que batom lindo, aindo não conheço a marca, mas já me apaixonei, vou procurar pra comprar! Amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a marca ainda não se expandiu muito, mas pela qualidade (e o preço) dos batons, pode alavancar. E sem falar nas cores que são bem diferentes, quero mais! rs
      Beijo ♥

      Excluir
  2. Nanda que batom lindo amei! Eu vi a foto no seu insta e achei muito lindo, mais só agora consegui ligar o computador rsrsrs. Eu amei essa cor, e achei incrível a mensagem que eles colocaram na etiqueta, que carinho, fiquei super curiosa com essa marca, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se encontrar por ai, trás resenha para o blog. Eu amei essa cor e já estou louca por outras, são bem diferente mesmo!
      Beijos ♥

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana