Meus batons e esmaltes ♥

31 outubro 2015
  Olá meninas! Hoje o post é diferente, eu costumo sempre fazer resenhas dos batons ou posts dos esmaltes separadamente, mas, decidi fazer um post mostrando tudo junto, todos os batons e esmaltes que eu tenho. Eu pensava que era muita coisa, mas depois da cata e das fotos, percebi que é quase nada. Bora ver?

Batom Hator Cosméticos, cor 13. Batom Queen Make Up, cor 03. Batom Queen Make Up, cor 09

Vou começar pelas compras mais recentes, que aliás já mostrei aqui no blog. Da esquerda para a direita, o primeiro é o batom da Hator Cosméticos, cor 13 matte, me custou 10 reais e estou amando a cor, tem resenha aqui
O segundo é da Queen Make Up, cor 03, não é matte mas eu amo ele, principalmente a cor, e custou R$5,00, veja a resenha aqui
O terceiro, também da Queen Make Up, é na cor 09 e  não é matte, custou o mesmo preço, mas eu não mostrei ele aqui no blog pois no dia que fotografei ele não estava comigo. Veja a cor dele abaixo:

Batom Queen Make Up, cor 09

Não sou boa em identificar cores rosas, mas eu creio que ele é um rosinha queimado/goiaba. Achei bem lindo nos lábios! 

Batom Hator Cosméticos, cor 13. Batom Queen Make Up, cor 03. Batom Queen Make Up, cor 09

Agora vamos para outras cores...

Batom Cigana Cosméticos, cor 127. Batom Clinique Magenta. Batom Kezz Make Up, cor 25.

O primeiro eu recebi da Cigana Cosméticos, é o 127, Dupe do Kinda Sexy da MAC. As cores da embalagem são bem fracas, como podem ver os nomes já estão saindo, na loja online da marca custa R$8,90, veja resenha aqui.
O segundo é o batom mais caro que eu tenho, e só tenho porque ganhei kkkk Recebi ele da rede The Insiders, é o Magenta, da Clinique. Esse batom é maravilhoso, tem a cor bem vibrante, é matte aveludado, amo amo! Ele é o mais caro que tenho e também o mais fraco, por ele ter um toque aveludado, derrete com facilidade e não resistiu ao calor, e na outra casa que eu morava era extremamente quente, o resultado: quebrou. Pela bala dá pra perceber que está estranho, né? Mesmo assim ainda uso. Veja a resenha aqui
O terceiro é da Kezz Make Up, cor 25, vermelho com fundo alaranjado. Amo batom vermelho e hoje eu percebi que só tenho um nessa cor, que é esse kkkk. A embalagem dele também é fraca, como podem ver as cores estão manchando, mas também não me importo, ele custou R$8,00. O coitado é guerreiro, viu? Na semana que eu comprei já dei uma bela queda nele, e meu sobrinho (de 9 meses) pega o suporte onde guardo eles e joga tudo no chão, e ele ainda está firme e forte. Tem resenha dele aqui

Batom Cigana Cosméticos, cor 127. Batom Clinique Magenta. Batom Kezz Make Up, cor 25.

Os próximos que eu mostrarei não são batons, são mais importantes: protetores labiais. 

Lip Ice Sheer Color

Esses protetores labiais são bem diferentes, são os Lip Ice Sheer Color e eu recebi da própria empresa aqui do Brasil. Eles mudam conforme a cor dos seus lábios, dando um tom rosado bem natural, além de serem super hidratantes. Tem resenha deles aqui.

Lip Ice Sheer Color

Meus esmaltes...



Esses são os esmaltes da Colorama que ainda tem aqui em casa, como falei, acho as cores lindas, porém descascam com muita facilidade, por isso não compro mais esmaltes da marca. São eles: Jabuticaba (tem post aqui), Cone Laranja, 40 Graus (esse é o vermelho, cor do babado ♥) e Clubber. 

Esmaltes Novo Toque: Grécia, Água de Coco, Açaí

Agora os esmaltes da Novo Toque que eu tanto amo. São eles: Grécia (tem post aqui), Água de Coco (tem post aqui), Açaí (tem post aqui aqui)

Esmaltes Novo Toque: Salsa, Natureza, Dourado.

Esses são os glitters: Salsa, Natureza e Dourado. Gosto dos esmaltes dessa marca pois são baratinhos, custam R$2,00 e são de boa qualidade/durabilidade.

Esmalte ludurana: Flor. Esmaltes Risqué: Preto Sépia, Malícia, Bianco Puríssimo.

O primeiro é o Flor, da coleção da Bruna Marquezine para a Ludurana. O segundo, Bianco Puríssimo. Terceiro, Malícia. Quarto, Preto Sépia. Ambos da Risqué, também gosto bastante dessa marca!

Esmaltes Nati Cosmética: Distinto, Hera, Bclackjack, Roleta

Esses são da Nati Cosmética, gosto dos esmaltes dessa marca, há cores maravilhosas, uma pena que aqui onde moro é difícil de encontrá-los. O primeiro, Distinto, está cheio, me decepcionei com ele, tem uma cor linda, porém dois dias com ele nas unhas me resultou em unhas hiper amarelas, fracas e podres. Ficaram bem moles, coisa que minha unhas não são! 
O segundo é o Hera, bem clarinho e delicado. O terceiro é o Blackjack, azul lindo, tem post aqui. O quarto é o Roleta, é um laranja mas não é chamativo!

Como podem ver, há blogueiras que não ostentam e eu sou uma delas. \o/ Uso coisa barata mesmo, ainda não tenho trabalho, e prefiro me decepcionar com algo barato do que com algo caro. Desculpem o post tão longo e cheio de fotos, e por enquanto é só isso!
Não esqueça que está rolando sorteio de um Layout Exclusivo aqui no blog, participe aqui
BEIJOS  

14 comentários:

  1. Adoreeeei, eu tenho esmaltes da toque e também amo super . parabéns adorei seu blog


    lumakeupmodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito desses esmaltes! ♥
      Muito obrigada. Beijos

      Excluir
  2. Tem poucos mesmo, gostei dos esmaltes Novo Toque e o Lip balm da Lip Ice já usei e achei muito bons!!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post Nanda, e esse Lip Ice deve ser incrível! Sem falar os batons da Queen que eu já sou fã rsrsrs.
    sabe que eu amo essas postagens, arrasou como sempre, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Lip Ice são maravilhosos mesmo, podem até substituir os batons, deixa uma cor linda! ♥
      Muito obrigada pelo comentário, Pri. Beijos ♥

      Excluir
  4. Amei o post Nanda, que cores lindas de batons e esmaltes em mulher, amei.
    Beijos.

    www.rubisdamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jessica. Fico feliz que tenha gostado! ♥-♥

      Excluir
  5. Nanda, adorei seu post, esses tons de esmaltes são maravilhosos, e aquele batom Hator Cosméticos, cor 13 matte é lindo!!! Adorei mesmo!

    Bjss
    http://qual-o-sentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ♥ Me surpreendi com a qualidade desse batom da Hator, é mais matte que muito matte (caro) por ai.
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Ah que post lindo! Adorei Nanda! Tão bem produzido, dá gosto de ver! O esmalte Colorama 40 graus é bem parecido com o Gabriele e quem usa e me passou a dica, porque achei lindo nas unhas dela, foi a Meiry Kamia palestrante. É lindo! Parabéns pelo post e pelo Blog!

    ResponderExcluir
  7. nossa nanda vc tem bastante esmalte sim, rs eu como viciada que sou se for mostrar um por um rsrs tenho mais de 200 acredita??srsrs amei as cores, tanto dos batons qto dos esmaltes! Bjao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tinha mais que eu joguei fora e alguns que eu não mostrei, mas nem chega perto de 200 kkkk haja unha para usar, é vício demais! kkkk

      Beijo ♥

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!