Sorteio: Layout Exclusivo

18 outubro 2015
  Oi, meninas! É com muita alegria que eu venho anunciar mais um sorteio, mas dessa vez é aqui no blog, irei sortear um Layout Exclusivo, para ajudar quem está começando agora nesse mundo de blogs!


Sorteio: Layout Exclusivo

Há alguns dias eu criei um formulário e perguntei como seria o layout dos sonhos de vocês, algumas leitoras responderam e com base nessas respostas eu fiz o layout para sortear, durou quase 1 semana. Estou muito feliz, pois era uma meta minha e foi cumprida, além disso pude treinar um pouco mais Html e Css. 

Sorteio: Layout Exclusivo

Para ver o layout online e ver todos os seus detalhes, clique AQUI. É todo trabalhado no rosa e simples, apelidei de "Layout quebra galho" já que será uma ajudinha para quem não quer ou pode pagar por um mais detalhado. Vamos deixar de falação e bora ver como participar, né?

As regras para participação são bem simples, segue a baixo as regras obrigatórias:

♥ Seguir o blog publicamente, clicando em "Participar deste site" na lateral;
♥ Preencher o formulário de participação, clicando AQUI.
♥ Comentar que está participando;
Seguir o blog só te dá a chance de preencher o formulário uma vez, quem preencher mais de uma vez será desclassificado. Preste atenção ao preencher!
Além das regras obrigatórias, você tem também duas chances extras, que são elas:

♥ Curtir a página do blog: Simples Bella (te dá a chance de preencher o formulário mais uma vez)
♥ Seguir o blog no instagram: @simplesbellablog (te dá a chance de preencher o formulário mais uma vez)
Simplificando: seguir o blog (regra obrigatória) só te dá UMA CHANCE de preencher o formulário, curtir a página te dá MAIS UMA CHANCE de preencher o formulário, seguir o blog no instagram te dá MAIS UMA CHANCE, ou seja, no final você tem 3 chances de preencher o formulário e participar. Faça uma chance por vez. E todas as regras serão conferidas!
O sorteio está iniciado hoje (18/10/2015) e será encerrado dia 18/11/2015, o resultado será divulgado um dia após o encerramento. Os nomes dos participantes serão salvos automaticamente em uma planilha, através do preenchimento do formulário. O número do nome sorteado será gerado pelo site Sorteador, se a sorteada não responder em 3 dias o layout será sorteado novamente.

Quanto a instalação do layout:

- Eu instalo, fazendo os ajustes necessários;
- Dou as instruções, a própria sorteada instala e faz os ajustes necessários. Cabe a ganhadora escolher!
Os créditos no rodapé do layout não poderão ser retirados em hipótese alguma.

Bem fácil, né? Fiz o layout com muito carinho, espero que gostem e participem. Qualquer dúvida é só perguntar antes de preencher o formulário, respondo o mais rápido possível! 



34 comentários:

  1. Adorei a ideia Nanda, parabéns.
    Um super Beijo

    ResponderExcluir
  2. Super legal sua ideia!
    Bem original..

    Parabéns Linda.. Sucesso!
    Beijos
    Universo Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ♥
      Sucesso pra nós. Beijos! ♥

      Excluir
  3. Nanda você esta sempre arrasando, amei esse layout que você fez, ficou lindo demais! Nossa nem parece que é a segunda vez que você faz esse trabalho, você é muito talentosa e caprichosa, vou participar rsrsrsrs, amei Nanda, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh, Pri, muito obrigada. Nesse eu me esforcei mais do que a primeira vez que fiz e pensei em cada detalhe. Fico feliz que tenha gostado. Boa sorte, Beijos! ♥

      Excluir
  4. eu ja disse que vc arrasa demais?? isso de estar sempre tentando ajudar é show!!! Que Deus te dê em dobro tudo que faz pelos outros!!!!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa, muito obrigada! ♥ Seu comentário me proporcionou uma alegria imensa. Faço o que posso e sei para tentar ajudar.
      Amém, e mais uma vez muito obrigada! ♥
      Beijos e tenha uma ótima semana! :*

      Excluir
  5. Participando, e torcendo muito para eu ganhar :)

    ResponderExcluir
  6. Participando!!! ansiosa adorei o Layout :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz. Obrigada pela participação e boa sorte! ♥

      Excluir
  7. Oi Nanda!
    Nossa, que post bem elaborado, perfeito! você é muito profissional, parabéns! E o layout está lindo, tenho certeza que quem ganhar irá ficar muito satisfeita. Abraço
    www.marilisilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que alegria em saber que me acha profissional. rs Muito obrigada! ♥
      O layout eu fiz com muito carinho! ♥
      Abraço!

      Excluir
  8. Participando!! Seu Layout e muito bonito

    ResponderExcluir
  9. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes no seu sorteio. *_*
    Promoção por tempo limitado: 10 dias por apenas R$25,00 + 3 compartilhamentos na nossa Página! Clique no link abaixo e saiba mais ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Abraços e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força. Muito grata! ♥
      Abraços

      Excluir
  10. Respostas
    1. Eu que agradeço pela participação. Boa sorte! ♥

      Excluir
  11. Super Participando Nandaa ♥_♥ = D

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo muito!!
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Boa sorte e obrigada por participar! ♥

      Excluir
  13. Participando
    neri_diniz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!