Resultado do Sorteio do Layout

19 novembro 2015
  Finalmente chegou o dia 19/11, no qual fiquei de trazer o resultado do sorteio do layout, tã tã tã tã... Bora saber quem foi?

Resultado do Sorteio do Layout Exclusivo

Antes de tudo eu gostaria de agradecer a todas que participaram, fiquei muito feliz com a participação! 
O formulário teve ao todo 95 respostas (Uau!) porém, só foram válidas 29 destas. Uma única pessoa respondeu o formulário 66 vezes, sendo que o número máximo de vezes que uma única pessoa poderia responder era de 3 vezes, com as chances extras. Eu pensei "caramba, deve ter dado erro no formulário" dai eu verifiquei e vi que essa pessoa respondeu repetitivamente em dias e horários diferentes, ou seja, foi de propósito. E como eu avisei que quem descumprisse as regras seria eliminada, refiz a planilha com os nomes das participantes na ordem da planilha original, só que, cortando o nome da participante que comentou 66 vezes, ok? Ok!
Fora esse ocorrido deu tudo certo! Agora deixarei de explicações, bora ver quem foi a ganhadora:

Resultado do Sorteio do Layout Exclusivo

Resultado do Sorteio do Layout Exclusivo

A ganhadora foi Wine Santos Rosa, do blog Encanto de Esmalte. Eu já entrei em contato por e-mail, caso não responda em 3 dias, o layout será sorteado novamente!

ATUALIZAÇÃO (22/11/2015)
Como eu falei, se a ganhadora não me retornasse em até 3 dias, eu sortearia o layout novamente, e foi isso que aconteceu (deu até 4)!



A nova ganhadora foi Adriana Maria Alexandre, do blog Adriana Beleza Rosa.

(ATUALIZAÇÃO 30/11/2015)

Mais uma vez a ganhadora não respondeu, com tantas coisas para fazer acabei esperando até mais que 3 dias, porém, nada. O layout foi novamente sorteado e a ganhadora foi Luiza Andreata do blog Garota Antenada. Se ela não se manifestar em 3 dias, infelizmente o sorteio acabará aqui, pois já sorteei 3 vezes!



  Lembrando que de acordo com as regras do sorteio, a ganhadora será notificada por email, apenas!



 Mais uma vez agradeço à todas que participaram! 

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas regras do sorteio informava que cada pessoa só tinha direito à 3 respostas no formulário, mais que isso seria eliminada! :?

      Excluir
  2. Bom eu queria ganhar..Mas mesmo assim estou feliz e Parabéns a ganhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não será o último, pode ter certeza! ♥

      Excluir
  3. Ai Nanda sempre tão linda, amei esse sorteio!!!
    Você sempre fazendo tudo com tanto carinho, parabéns Nanda, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Pri, a participação de todos me deixou muito feliz! ♥

      Excluir
  4. Amanda faz um post ensinando como colocar slid no blog estilo do teu. Obrigada bjokas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, posso sim. Em breve posto o tutorialzinho! ♥ Obrigada pela sugestão!

      Beijos

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!