As 10 postagens mais visualizadas em 2015

26 dezembro 2015
  Agora faltam 5 dias para 2015 acabar. Será aquele ano que muita gente vai sentar no sofá e dizer: uffa, até que fim! Ôh ano turbulento, viu? Mas estou feliz, não foi um dos melhores anos, mas pelo menos estou viva e com saúde. Fico feliz também por ter me dedicado mais ao blog, ter conhecido mais pessoas nesse meio e ter conquistados alguns leitores, que os valorizo muito. Essa semana alcançamos 100.000 (cem mil) visualizações, até agora estamos com 101.036 views e estou muito feliz, isso com os somados 222 seguidores e tendo um total de 154 postagens. E é com muito orgulho que venho mostrar as 10 postagens mais visualizadas em 2015.

As 10 postagens mais visualizadas em 2015
Foto/Reprodução: Pinterest


1-  Projeto Rapunzel - Cavalo Real: Lançamento da Vita SeivaTendo 4.763 visualizações o post foi o mais visualizado esse ano. Fiquei pasma, maior parte das visualizações vieram de pesquisas do Google, atingiu esse número e eu nem percebi. A postagem foi feita no dia 16 de Agosto.

2 - #2 Layouts Free para seu blog: O post foi publicado no dia 13 de Abril, até o momento tem 2.809 visualizações e 43 comentários. Assim como o primeiro, esse também tem seu maior tráfego vindo de pesquisas do Google.

3- Dicas para blogueiras- Como conseguir parceriasO que não falta aqui no blog são dicas para blogueiras, esse tipo de post é o que mais gosto de escrever. Até o momento ele tem 34 comentários e 2.122 visualizações. Outro que chegou a esse a esse número e eu não percebi, fico extremamente feliz! Publiquei esse post dia 9 de Setembro.

4- Como cuidar dos cabelos que têm progressiva: Nesse post eu dou algumas dicas básicas de cuidados para quem tem cabelos com progressiva. Foi publicado dia 30 de Novembro e já tem 2.048 visualizações. 

5- Nomes para blogs femininos: Outro post que é bem visualizado diariamente e recebe tráfego através das pesquisas do Google é esse, até o momento conta com 2.043 visualizações e 35 comentários. Publiquei ele dia 31 de Maio.

6- 4 formas de potencializar a sua máscara de hidratação: São 4 dicas simples, mas super valiosas quando aquela máscara não funciona mais. O post foi publicado dia 9 de dezembro e já tem 1.654 visualizações.

7- Como hidratar os cabelos corretamente: Sim, até a hidratação dos cabelos tem que ser feita da maneira correta para o hidratante dar resultado, se você não sabe qual é, é só ler o post. Foi publicado dia 16 de dezembro e já tem 1.566 visualizações.

8- Banho de brilho com Natucor preto suave 2.0:  Sabe quando o cabelo está precisando de mais brilho e vida? É possível fazer banho de brilho sem usar tinta com água oxigenada. Nesse post eu mostrei como foi feito com Natucor. O post já tem 1.060 visualizações e foi publicado dia 23 de Julho.

9- Top 8 batons roxos baratinhos: O batom roxo esse ano foi febre, e a crise também (haha). Levando em consideração esse momento, fiz um top 8 com opções baratinhas. O post conquistou 949 visualizações, sendo publicado dia 18 de julho.

10- Resenha: Batom Líquido Matte Beijo número 10 da Cigana Cosméticos: Esse ano firmei uma parceria com a Cigana Cosméticos, que agora é Lotus Make Up, é maravilhoso saber que tem gente que confia no que você faz e a Vanderli (responsável pela marca) confiou e valorizou meu trabalho aqui no blog. Nesse post eu mostrei um dos lançamentos da Cigana Cosméticos, que foi o batom beijo. Esse post tem 922 visualizações e foi publicado dia 26 de julho. (Tem novidades da marca que recebi esses dias e ainda não mostrei).

  Esses foram as 10 postagens mais visualizadas aqui no blog esse ano, são números que me alegram demais e me motivam ainda mais a continuar.
Que tal você também mostrar seus posts mais visualizados? Ainda dá tempo! Mostre o que você tem de melhor. Aaah, se você ainda não viu nenhum desses posts, clica nos títulos e dá uma olhada! 

Não deixe de seguir o blog e nos acompanhar também no Instagram: @simplesbellablog. BEIJOS 

4 comentários:

  1. Bom eu gostei bastante do post sobre parcerias, porém ate hoje sou receosa em solicitar parcerias sabe!! Penso que devo deixar meu blog crescer um pouco mais.
    Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, algumas pessoas são assim mesmo. Mas o importante é ir atrás (ou eles procurarem) quando a gente vê que ta na hora mesmo.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Parabéns pelo sucesso do blog, Nanda!
    Eu faço parte das estatísticas de alguns posts acima, inclusive o das parcerias.
    Que 2016 seja ainda melhor pra você.

    Beijos!

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada! *-* Sucesso para você e feliz 2016. ♥

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!