O que você precisa saber sobre tonalizante

  Hoje vou falar o que você precisa saber sobre tonalizante, para que possa escolher qual a melhor opção para você e seu cabelo.

  Tonalizante é uma maneira de adicionar brilho ao cabelo e revitalizar a cor, mantendo o tom natural ou, se preferir, deixar um tom mais escuro ou mais claro.
  Alguns tonalizantes duram até 10 lavagens, o que é uma vantagem, pois se você não gostar da cor poderá voltar ao seu tom natural imediatamente. Outra vantagem é que tonalizante é bem mais fácil de manter e não precisa de cuidados exagerados, como as tinturas que requer uso de produtos específicos para cabelos coloridos.
  Por não precisar descolorir e por não conter amônia, o tonalizante não agride o cabelo como as tinturas permanentes, também não altera a cor natural do seu cabelo, pois não penetra totalmente nos fios.

Qual a diferença entre tonalizante e tintura? 

 - Como já foi falado antes, o tonalizante danifica menos que a tintura por não conter amônia, além disso, vai desaparecendo conforme você lava. 
 - Diferente da tintura, tonalizante não  cobre cabelos grisalhos, apenas dá brilho à cor natural do cabelo e realça a cor dos cabelos já tingidos. 

Entre tonalizante e tintura, qual devo escolher? 

  Cabe a você escolher qual resultado quer em seus cabelos, porém, se é a primeira vez que vai pintar e fizer o procedimento em casa, o melhor é o tonalizante. Lembre-se que se o resultado não for o esperado, com a tintura você terá que esperar um tempo para pintar novamente, ou pintar de imediato e estragar seu cabelo. 

Tonalizante em pó Natucor

  Eu estava louca para mudar a cor dos meus cabelos, porém tinha medo do resultado e toda a paranóia de estragar meus fios. Como seria a primeira vez, eu optei por tonalizante e simplesmente AMEI o resultado. Usei o  Vermelho profundo 6.66 que é um tonalizante em pó da Natucor. 

 Resultado: Tonalizante em pó Natucor Vermelho profundo 6.66

  A cor natural do meu cabelo era castanho claro, e o resultado foi  cabelos muito hidratados, sem nenhum dano e um cheirinho maravilhoso. Foi necessário retoque com um mês por causa da raiz, conforme a gente vai lavando o tonalizante vai saindo e a cor natural voltando. 
  Recentemente eu pintei só algumas partes do cabelo com esse tonalizante (gente, ele hidrata demais). As partes onde pintei ficam com uma aparência melhor, mais viva e hidratada. 


#2 Roda de conversa: O que te faz relaxar?

  Finalmente voltei com o segundo tema da Roda de conversa. Quem perdeu a primeira e provavelmente não sabe o que é, leia aqui, o primeiro tema foi um sucesso e eu amei.
  Como já poderam ver o tema hoje é: O que te faz relaxar?

O que te faz relaxar? (discussão)

Quem me ajudou com o post dessa vez, foi: 
- Ingrid Caroline. Blog: Cantinho de Beleza
- Vanessa Pereira. Blog: Alucinações da Alma
- Knuckles Tyro. Blog: Blog Viiish
- Thales Basso. Blog: Deveras Sente
- Rebeca Barbosa. Blog: Explicita

Ingrid Caroline: Não há melhor lugar do mundo do que o meu quarto, só de está nele já me sinto confortável, " relaxada", está com a consciência tranquila e as contas em dia, olha, já ajuda bastante... Carinho é bom, músicas e textos são coisas rotineiras que auxiliam a relaxar.

Vanessa Pereira: Nos dias em que estou mais stressada costumo ouvir música (chill out, por exemplo), tomar um banho demorado (de banheira de preferência), fazer qualquer tipo de desporto (ginásio, natação, correr), ir até à praia ouvir as ondas e apreciar a natureza.

Knuckles Tyro: O que me faz relaxar? Algumas coisas, que não são exatamente nesta ordem:
- Musica: Quando eu estou estressando no trabalho ou com qualquer coisa, geralmente ponho um fone de ouvido e coloco uma musica que me faça não ouvir mais nada... um rock ajuda sempre!
- O Blog: O blog é uma diversão enorme e por ser um blog de humor, mexer nele já me deixa mais relaxado, costumo procurar conteudo pro blog quando nervoso
- Jogar: Procuro algum jogo que eu gosto para me divertir, pois tem jogos que deixam voce mais nervoso, geralmente jogo algum jogo de aventura ou plataforma, corrida geralmente me relaxa também
- Meu filho: Ele com certeza me relaxa, pois ele é muito alegre, sempre muito ativo e sempre quer fazer alguma coisa.. passar algumas horas com ele já são muito necessárias no meu dia-a-dia, ele me ajuda muito a esquecer todos os problemas.

Thales Basso: Música, silencio, lugares aconchegantes. Normalmente é isto que procuro quando quero paz, quando quero dar calmaria a minha mente e corpo, quando preciso relaxar. Todavia nem sempre se é possível encontrar lugares assim em meio a tanta agitação e correria do dia a dia. Então eu busco o relaxamento em pequenas coisas que eu gosto. Uma roda de conversa, mesmo que online, um abraço aconchegante, um cochilinho após o almoço com direito a um cafuné de alguém querido. Um café com cheirinho de recém passado, observar a chuva. Essas coisas também me trazem calmaria, é como se me transportassem pra outro mundo. Coisas simples me atraem, me acalmam, me trazem paz. Uso o simples pra relaxar.

Rebeca Barbosa: O que me faz relaxar é ouvir música na estrada. Estudo fora e quando volto para a casa coloco meu fone de ouvido e a trilha sonora me faz relaxar. Música é meu escape. Claro que existe outras coisas como: Comer, dormir, tomar banho, AHSUAHS Mas esse é o mais eficaz.

Minha resposta: Sou do tipo que só consegue relaxar no silêncio, qualquer barulho me tira a atenção. Até música me deixa mais alterada. O único barulho e cheiro que me acalma por completo é o da chuva, tão simples e me faz refletir.

  Participe você também, deixe sua resposta nos comentários!

♥ Instagram ♥

Como fazer peeling facial em casa

   O peeling facial é um tratamento estético feito por dermatologistas por meio de ácidos e outros cremes manipulados. Durante o processo de peeling facial ocorre a destruição da camada superficial, média ou profunda da pele, sofrendo escamação dessas camadas — eliminando células mortas e dando lugar a uma pele nova, mais saudável e bonita e com menos rugas, manchas, acne e outras imperfeições. (Fonte: Beleza&Saúde)

 DIY: Como fazer peeling facial em casa (Remova cravos, feche os poros e limpe sua pele)

  O preço do peeling varia de acordo com a técnica utilizada e duração da sessão. Mas se você não quer sair de casa e quer gastar pouco, eu trouxe aqui uma receita para que possa fazer o peeling facial em casa. Remova cravos, feche os poros e limpe sua pele.

Você vai precisar de: 1/2 colher de sopa de vinagre de maçã
                                         1 pacote de gelatina sem sabor
                                         Óleo essencial de eucalipto

Saiba porque usar Óleo essencial: Os óleos essenciais são considerados a "alma" da planta e são os principais omponentes bioquímicos de ação terapêutica das plantas aromáticas e medicinais. Podem ser incorporados no seu dia-a-dia, trazendo vários benefícios para sua saúde física, mental e emocional. (Fonte:Herbia | Produtos)

Porque usar Óleo essencial de eucalipto: Eucalipto serve para tratamento de acne. Suas propriedades incluem ação anti-séptica, anti-inflamatória e antimicrobiana.

Como fazer o peeling: Em um recipiente, adicione o pacote de gelatina, o óleo essencial e o vinagre. Misture bem. Coloque no microondas e deixe por 10 ou 15 segundos. A mistura não pode embolar, mexa bem.
Lave bem o rosto, seque e em seguida aplique o peeling, tomando cuidado para não pegar nos olhos. Deixe por 10 minutos, descasque, lave o rosto com água morna e aplique um hidratante.
Para maiores resultados, faça mais de uma vez ao mês.
Menor preço do Óleo essencial de eucalipto de 10ml (online): R$ 13,80.
Qualquer dúvida pode deixar nos comentários que irei responder!

11 dicas para se dar bem na escola

  As aulas já começaram e tem muita gente que não tem base de como se organizar para os estudos sem perder a vida social. Eu terminei o ensino médio ano passado e tinha um plano de estudo, não é querendo me gabar mas estou me dando como exemplo, era uma das melhores alunas no quesito nota e comportamento. Então eu trouxe aqui algumas dicas que me ajudaram muito na escola.

 11 dicas para se dar bem na escola (Técnicas de estudo)


1- Preste atenção ou anote o que o professor fala: Algumas pessoas absorvem melhor se apenas prestar atenção, outras, ouvindo e anotando as partes mais importantes. Veja em qual das duas técnicas você se encaixa. Conforme o professor for falando você vai criando tópicos e em casa, na hora de revisar, você lembrará da explicação.

2- Aprenda, não decore: Existe uma enorme diferença entre aprender e decorar a matéria. Por exemplo: na apresentação de um seminário, se você decorou a matéria vai parecer uma estátua falando, ficará mais nervoso e qualquer chamada de atenção o assunto fugirá da sua cabeça. Se você aprendeu a matéria, ao apresentar vai dar a impressão que você está conversando com quem te ouve, praticamente uma aula e ficará mais seguro.

3- Não leve dúvidas para casa: O professor está na sala para ajudar. Ficou com dúvida? Pergunte, vá à mesa, peça mais explicação.

4- Tenha um caderno organizado: Organização é tudo na vida de uma pessoa. Tem gente que escreve um parágrafo de uma cor e outro de outra cor de caneta, não deixe seu caderno colorido igual caderno de creche. Dê destaque para determinadas palavras, datas ou termos que achar importante, mas não pinte o caderno. Temos capacidade de memória fotográfica, que ajuda muito, mas quando fica muito colorido a mente se confunde.

5- Revise em casa: A escola dá a base e você continua em casa, tem que colocar em prática aquilo que foi visto em sala de aula. Óbvio que não é preciso passar todas as horas fora da escola estudando, a menos que esteja necessitado, aí é sua obrigação. Caso contrário, reserve um tempinho para praticar o que foi visto.

6- Monte grupos de estudo: Trocar ideia e debater com outras pessoas ajuda muito. Se não quer reunir o pessoal da sala, reúna sua turma, sempre tem um mais esperto e dividir o pouco que sabe é muito bom. Porém, é bom saber separar hora da bagunça e hora de estudar.

7- Pesquise, pesquise e pesquise: Muitas vezes o que o professor passa na sala de aula não é suficiente, então eu recorria à Internet e livros. Procurava ler sobre a matéria em livros e sites diferentes, e também assistia vídeo aulas. Há canais ótimos no YouTube e que me ajudaram muito, principalmente em ciências da natureza e matemática.

8- Jamais estude para a prova em cima da hora: Nada às pressas dá certo, sem contar que não irá aprender, no máximo irá decorar algo.  Antecipe, separe os dias para determinadas matérias ou áreas.

9- Não "revise" minutos antes da hora: Tem gente que mesmo tendo estudado, ainda pega o caderno minutos antes para revisar. Nos minutos que antecedem a prova você tem que relaxar e não ficar ainda mais tenso(a).

10- Descanse: Não se mate estudando, descansar o corpo e a mente é de extrema importância para um bom desenvolvimento escolar.

11- Faça tudo isso no início das aulas: Não corra atrás do prejuízo só no final do ano, te garanto que é mais cansativo do que se dedicar no começo.



  Ei, comente ai os seus planos de estudo que ajudam!

Cuidados com a pele

  Pessoas reclamando de cravos, espinhas, acnes e suas manchas é o que não falta, afinal, todos querem ter uma pele limpa e bonita . Os adolescentes são quem mais sofrem com isso, e são também quem mais reclama dos remédios milagrosos que na verdade não faz milagre nenhum.  Mas é claro, nem tudo que serve para o João irá servir para o Pedro, cada caso é um caso.
  Produtos comerciais tendem a conter produtos químicos que podem ressecar a pele e causar outros problemas. Seria bacana evitar química e usar produtos a base de plantas, que tenham apenas ingredientes naturais. É lógico que todo tratamento natural leva um pouco de tempo para dar resultado, mas quando dão, são ótimos. E sabe as receitinhas da boa vovó? Elas podem ajudar e muito.
  Hoje eu trouxe algumas dicas que vão te ajudar a acabar ou amenizar cravos e as temidas manchas. Veja:

 Cuidados com a pele: Saiba como remover manchas, cravos e acnes.

  1.  Suco de limão ajuda a clarear a pele e remover cravos.
  2. Bicarbonato de sódio é ótimo para clareamento de manchas e tratamentos especiais da pele. 
- Remoção de cravos: Esprema um limão e adicione bicarbonato de sódio, misture até que forme uma pasta grossa e cremosa. Aplique na região e deixe agir por até 20 minutos, em seguida lave com água fria.
- Segunda dica: Molhe o rosto com água morna para abrir os poros. Misture um pouco de bicarbonato de sódio, um pouco de pasta de dentes e uma quantidade a mais de água. Esfregue na área afetada com o auxílio de uma escova de dentes. Deixe demorar um pouco, lave e repita se necessário. Aplique todos os dias antes e dormir até o resultado aparecer.

- Remoção de manchas causadas por acne: Aplique suco de limão nas cicatrizes de acne 3 vezes por semana, isso irá clareá-las e melhorar o aspecto da pele.
- Segunda dica: Misture 2 colheres de chá de mel; 1 colher de chá de bicarbonato de sódio; 1 colher de chá de suco de limão. Mexa bem até ficar pastoso. Lave o rosto e aplique a mistura nas áreas afetadas. Deixe agir por 5 ou 8 minutos e enxague com água morna. Repita duas vezes por semana.
 (Você pode mudar a quantidade dos ingredientes para que possa usar a quantidade certa em uma aplicação.)
O mel irá hidratar sua pele.
- Máscara facial que minimiza os poros e hidrata: 1 colher de sopa de iogurte grego; 1 colher de sopa de mel; 1 colher de chá de suco de limão; 1/4 colher de chá de canela. Misture os ingredientes e aplique no rosto. Deixe por 5 ou 10 minutos e enxague com água morna.
(Faça em quantidade que dê para usar por completo e não sobrar)

  Escolha uma das receitinhas e experimente. O ideal é que faça a noite, antes de dormir.


#1 Roda de conversa: Pra você, o que é ser bonita(o)?

  Roda de conversa é o novo espaço aqui no blog, ainda irei decidir com qual frequência irei postá-lo. Nesse espaço até 6 pessoas irão dar a sua opinião sobre determinado assunto, que vai de assuntos do momento, até algo pessoal e comportamento.
  O primeiro tópico da nossa primeira roda de conversa é: Pra você, o que é ser bonita(o)?. Vivemos em uma sociedade que a todo instante  impõe um padrão de beleza, seja um padrão físico (corpo), até jeito de se vestir. Vejo pessoas, em maior número meninas, sempre fazendo perguntas do tipo "Eu sou bonita?" "Como faço para ser bonita e ficar parecida com fulana?". Academias lotadas com pessoas em busca do corpo perfeito, as vezes por cuidado, outras vezes querendo alcançar o padrão de determinado famoso ou famosa. Mas aí eu pergunto, o que na verdade é ser bonita(o)?

Pra você, o que é ser bonita(o)?

Veja quem me ajudou com o post dando sua opinião: 
- Victória Costa. Blog: Garota Fashion
- Jeniffer Silva. Blog: Romântica de Segunda Classe
- Thales Basso (Thato). Blog: Deveras Sente
- Aline Chaves. Blog: Belezuras&Travessuras

Victória Costa: Para mim beleza vai além do físico, é um conjunto de um todo. É um brilho no olhar, um sorriso sincero, ter um ato de gentileza, bom caráter e por aí vai. Também acho que tem mais a ver com estado de espírito, quando você se sente bem consigo mesma, se aceita do jeito que você é e valoriza suas qualidades, você acaba transmitindo isso para as pessoas.

Jeniffer Silva: "Ser bonito" é algo relativo para cada pessoa, no meu caso, acredito que o ser que é belo, tem um conjunto de características, que consistem e são expostos pela aparência, não apenas por atributos físicos, mas também pelo que ele expõe com suas atitudes e dizeres, pois quando olhamos alguém, não vemos apenas o seu rosto e corpo, também vemos a sua forma de agir, e o conjunto da obra forma um "ser bonito", por exemplo, muitas vezes de relance vemos homens que parecem modelos fotográficos, e logo o consideramos bonitos, mas com atitudes que nos desagradam, começamos a enxergar defeitos até mesmo na sua aparência, não só no caráter, e o contrário também pode ocorrer com alguém que inicialmente consideramos feio, e se torna bonito com as forma de agir. Concluindo: "ser bonito" na minha humilde opinião, consiste em uma mescla de beleza interior e beleza exterior, e cada pessoa coloca maior peso em uma das formas.

Thato: Ser bonito pra mim é saber seu próprio valor, se amar, se aceitar, ter amor próprio. Ser bonito pra mim é saber que sua beleza vai além de roupas, maquiagens e afins. É poder se olhar no espelho ou sair de casa sem nada disso e gostar do que vê, mesmo não se encaixando em padrões e estereótipos impostos pela sociedade. Ser bonito pra mim é jamais esquecer suas origens, de onde veio e por onde passou pra se tornar o que é, é respeitar o próximo com todas as diferenças que existem, por que nada te faz melhor que ninguém.  Honestidade, sinceridade, respeito e auto estima são as melhores maquiagens, os melhores acessórios que uma pessoa pode carregar, isso sim irradia beleza por onde passa. 

Aline Chaves: Hoje em dia estamos rodeados de padrões de beleza impostos pela sociedade e está cada vez mais difícil não nos tornarmos refém deles. Acabamos esquecendo de pequenos detalhes em nosso corpo que são característicos e muitas vezes são o que temos de mais bonito. Quem nunca achou que tinha pintinhas demais, queria ter o cabelo assim ou queria ter um pouco mais de peso (ou por que não perder peso?) Nos prendemos tanto nesses detalhes que esquecemos do essencial: a nossa verdadeira beleza!
Uma pessoa bonita é aquela que tem um bom humor que contagia quem está ao seu redor. Ela esbanja alegria em seus gestos e palavras e é simplesmente querida e no final não precisamos de muito para gostar dela. A beleza está nas atitudes, na conquista, no carinho... No Simples fato de se preocupar em fazer o bem. Claro que como dizia o poetinha: "as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". É importante a pessoa se cuidar e se sentir bem consigo mesma, isso é ser bonita! Estar bem e em paz com a própria personalidade e estilo de vida! E não se preocupe, a beleza sempre está nos olhos de quem vê!

Nenhuma resposta foi alterada por mim, foram aqui postadas do mesmo jeito que foram respondidas. Lembre-se que há direitos autorais, caso queira usa-las, entre em contato com seus respectivos escritores. 

  Com todas essas ótimas respostas para a pergunta lançada, eu me recuso a responder, pois faço destas as minhas palavras. Mas e você? Não fique fora dessa roda e comente sua opinião. Será muito bem-vinda! 


♥ Instagram ♥

Segredo de beleza: Benefícios do gelo para a pele

  Sempre tem algo em nossa cozinha que é um ótimo segredo de beleza e a gente não sabe ou percebe, mas aos poucos vamos descobrindo certos truques caseiros que ajudam e muito nós mulheres. O nosso amigo da vez é o gelo, que trás muitos benefícios para a nossa pele e pode ser uma salvação em dias corridos.
Vamos conhecer os benefícios do gelo para a pele? Confere:

 Segredo de beleza: Benefícios do gelo para a pele

  • Salvação para olheiras: E quando temos uma péssima noite de sono e acordamos com aquelas olheiras horríveis, dando um ar de rosto cansado e doente, o que fazer? Um cubinho de gelo te salva, acredite, bem mais que pepinos sobre os olhos. Pegue um cubo de gelo e mantenha sobre os olhos, assim elas irão desaparecer e reduzir o inchaço. Você também pode optar por chá de camomila em cubos. 
  • Reduz a oleosidade da pele e fecha os poros: O gelo reduz poros dilatados, os tornando menores. Poros fechados impedem a entrada de bactérias. Além disso, o gelo reduz a produção excessiva de óleo em peles oleosas. 
  • Solução para acne e espinhas: Está com problemas com acne, espinhas, cravos ou até mesmo uma picadinha de mosquito está te incomodando? Pegue um cubo de gelo e aplique sobre a área afetada. Você também pode optar por chá de hortelã congelado. 
  • Brilho natural da pele: Você pode aumentar a circulação sanguínea do seu rosto esfregando cubos de gelo diariamente. Com uma boa circulação sanguínea o seu rosto ficará com o brilho natural. Além disso, o uso diário de gelo sobre o rosto pode prevenir rugas e envelhecimento precoce. 
  • Efeito inodoro: Muitas mulheres sofrem com a dor de retirar os fios da sobrancelha. Esfregar um cubo de gelo em toda a linha da sobrancelha faz com que a região fique temporariamente paralisada, reduzindo a dor.
  • Esfregue cubos de gelo na pele antes de aplicar maquiagem, isso fará com que a make dure mais. 
  • Nunca use mais de dois cubos de gelo. Se tiver pele delicada não aplique diretamente e sim com o auxílio de uma toalha. 
  Quando os dias estão muito corridos e não há tempo para preparar a pele para receber maquiagem ou até mesmo aplicar a maquiagem, lave o rosto com água gelada ou aplique diretamente o gelo. Ficará com um rosto mais vivo, olhar disposto e uma pele naturalmente brilhosa.
Gostou?  Não esqueça de comentar!

Tendência Crochê

  O que foi moda no tempo da vovó, novamente voltou com tudo - nas ruas, passarelas, revistas, praias, vitrines, etc - Diferente das temporadas passadas, as peças de crochê dessa nova temporada são mais sofisticadas do que o estilo Hippie-Chic. Além disso, é uma ótima opção para quem não é fã de estampas.


  O crochê pode ser usado de várias formas: Acessórios, charme ou ponto principal da sua roupa. 
Estamos vendo muito como ponto principal, as meninas estão apostando em Cropped, biquínis, saídas de praia, kimonos, blusas, vestidos e bolsas. 


  Mas são inúmeras as opções de uso, lembrando também da fácil combinação de peças. 


  Ninguém tem a certeza de quando ou onde o crochê começou. Segundo os historiadores os trabalhos de crochê tem origem na pré-história. A arte do crochê, como a conhecemos atualmente, foi desenvolvida no século XVI.


  E você, como prefere usar crochê? Nos conte!

instagram

Resenha: Hidratante corporal feminino da MBoah cosméticos

  Oi gente! Como falei nesse post aqui, o blog tem como parceria a MBoah cosméticos. Há alguns dias recebi um hidratante corporal feminino e vim fazer a resenha dele para vocês.
  Um dos produtos que mais uso e gasto é hidratante corporal. Minha pele é normal, mas não abro mão de hidrata-la sempre (interna e externamente), principalmente nessa onda de calor que vamos enfrentando. Minhas mãos mudam um pouco o aspecto quando mexo em produtos de limpeza, então as hidrato mais. 


O que diz a marca: Cuidadosamente desenvolvido para manter a hidratação e o frescor da pele jovem, através da ação sinérgica de ativos umectantes. Sensorial leve e sedoso. Pele macia e saudável todos os dias. 

Modo de usar: Aplique diariamente em todo o corpo, massageando suavemente. 


  Como vocês podem ver, a consistência é assim "molinha", o que permite uma fácil e rápida aplicação. No começo eu pensei que era devido ao calor, pois quando recebi a embalagem estava quente, então rapidamente guardei em um lugar adequado. Como eu não tenho preferência por consistência, para a mim não foi um problema. 


  A embalagem é 100% reciclável. Não há impressão e sim um rótulo que pode ser retirado para o processo de reciclagem. Uma vez que o produto de reciclagem do plástico branco pode ser multi utilizado, ao contrário dos coloridos. 


Composição do hidratante


  Na fórmula não há Parabenos, corantes, petrolatos e formol. E o produto não é testado em animais. 



O que diz a marca: "Por conter ativos de origem vegetal, pode ocorrer alterações na cor do produto, sem que haja alteração de suas propriedades."
  Isso eu já pude perceber, às vezes o hidratante corporal fica com um aspecto de cor amarelada, mas suas ações continuam as mesmas. 

Minha opinião sobre o produto: Usei o produto diariamente, sempre após cada banho, em todo o corpo, e a sensação de pele hidratada é ótima e duradoura. Como dito pela marca, há ativos de origem vegetal, o que dá ao hidratante um cheiro leve de óleo, mas que não fica na pele, apenas quando borrifa na mão para aplicar. 
  Por ter a consistência leve, a aplicação é rápida e a pele absorve imediatamente. Eu percebi que não fica cheiro algum na pele, apenas nota-se os efeitos hidratantes. 
  Eu uso e aprovo o hidratante corporal da MBoah cosméticos. 


  Esse é o saquinho onde veio o hidratante, ele é um caça-palavras onde há 7 palavras com o que você pode guardar dentro e reaproveita-lo. Eu infelizmente só encontrei 5 palavras (triste fim), mas vou continuar procurando! :D
  O que você achou? Conheça mais sobre a marca lendo esse post. Para ir diretamente ao site da marca, clique aqui.

(o link nas fotos é a url antiga do blog)