PUBLICIDADE

Nomes para blog femininos

31 maio 2015
Obaaa! Criatividade bateu e cá trouxe eu o segundo post com ideias de nomes para blogs femininos. Veja o primeiro post com ideias de nomes para blogs, talvez eu possa te ajudar, né? Sem nenhuma enrolação, vamos aos nomes:

Nomes para blogs femininos



Quer um layout bonito e grátis para o seu blog? Encontre aqui: LAYOUTS FREE PARA BLOGGER

  • Um pouco de feminices

umpoucodefeeminices.blogspot.com ou umpoucodefeminicees.blogspot.com

  • 40 graus de moda/ Quarenta graus de moda 

40grausdemoda.blogspot.com ou quarentagrausdemoda.blogspot.com

  • Chuva de estrela 

chuvadeestrelaa.blogspot.com ou blogchuvadeestrela.blogspot.com

  • Menina malícia

menina-malicia.blogspot.com ou meninamaliciaa.blogspot.com

  • Mania de beleza 

blogmaniadebeleza.blogspot.com ou blogmaniadebelleza.blogspot.com ou maniadebeleza-blog.blogspot.com

  • Toque final 

toqueefinalblog.blogspot.com ou toquefinal-blog.blogspot.com ou blog-toquefinal.blogspot.com

  • Falando Bobagens

blogfalandobobagens.blogspot.com ou blog-falandobobagens.blogspot.com

  • Oxe, menina! 

oxemeninaa.blogspot.com

  • Oxe, mulher! 

blogoxemulher.blogspot.com ou blog-oxemulher.blogspot.com



  • O meu talento! 

blogomeutalento.blogspot.com

  • Brasileirinha 

blogbrasileirinha.blogspot.com ou brasileirinhablog.blogspot.com

  • O melhor jeito 

blogomelhorjeito.blogspot.com ou omelhorjeitoblog.blogspot.com

  • Encontro de amigas 

blogencontrodeamigas.blogspot.com ou encontrodeamigasblog.blogspot.com

  • Sincera vaidade 

blogsinceravaidade.blogspot.com ou sinceravaidadeblog.blogspot.com

  • O batom certo 

obatomcerto.blogspot.com ou blogobatomcerto.blogspot.com ou obatomcertoblog.blogspot.com

  • Desejo do dia 

blogdesejododia.blogspot.com ou desejododiablog.blogspot.com




É aquele mesmo esqueminha, usou? Avisa para eu retirar daqui! :) 

VEJA MAIS POSTS:


Até o próximo post, seguimoras <3 Beijos! 


The Insiders - Ganhe produtos para experimentar gratuitamente!

28 maio 2015

The Insiders - Ganhe produtos para experimentar gratuitamente!

 Se você participa de algum grupo de blogueiras no Facebook, provavelmente já viu alguns posts de meninas contando que tinham convites para participar da Rede de consumidores The Insiders, onde você ganha produtos para experimentar gratuitamente. Mas, muita gente tem dúvidas sobre o que é a The Insiders, como funciona e se é segura, por isso, decidi fazer esse post dando maiores informações!
  A The Insiders é parte da empresa belga The Grapevine BVBA e foi fundada em 2009. Com sede em Berchem, Antuérpia, é considerada atualmente como a especialista de marketing boca a boca (WOM) na Europa. Como um Insider, você pode experimentar gratuitamente produtos interessantes e compartilhar a sua experiência com amigos, familiares e colegas.

Como me tornar um Insider?


  Você pode se tornar um insider fazendo sua inscrição através de convites ou indo diretamente no site: http://www.theinsidersnet.com. Vi pessoas falando que na inscrição eles pedem CPF e estavam com medo por causa disso. Gente, eles NÃO PEDEM SEU CPF! Você irá cadastrar seus dados como: nome, nome de usuário, e-mail, endereço completo (para envio dos produtos), se tem conta em redes sociais, blogs, com quantas pessoas você se relaciona durante a semana (amigos e familiares), grau de escolaridade, estado civil e  várias outras perguntas sobre você e sua personalidade, para ficar mais fácil de te conhecer e saber em qual das campanhas você se encaixa melhor. Mas não pedem nenhum tipo de documento! 

Acumula pontos? Para que serve? Como faço para ganhar?


  Sim, os Insiders podem acumular pontos. Esses pontos indicam seu status e sua atividade: Insiders mais ativos, ou seja, com mais pontos, têm mais chances de ser selecionado para as campanhas. Os Insiders podem acumular pontos das seguintes maneiras: Relatório com fotos ou vídeos (0-5 pontos); Preencher pesquisa (15 pontos); Fornecer novos membros (10 pontos); Participação em projetos especiais de pesquisa (0-100 pontos); Escrever artigo para a imprensa (100 pontos); Dando sua opinião no blog das campanhas (1 ponto).
Lembrando que, ao se cadastrar na The Insiders, você já tem 10 pontos acumulados. 

Como ganho produtos?


  Acima eu falei sobre campanhas, são elas que fazem os Insiders ganharem produtos para experimentar gratuitamente. Quando uma nova campanha Insider aparecer você receberá um convite por e-mail para se apresentar como candidato. Para isso, você reponderá uma série de perguntas bem simples (quando informamos que temos blogs, eles pedem a quantidade de visualizações por mês e seus seguidores, o mesmo pra quem tem conta no instagram).
  Antes de se apresentar você pode ler tranquilamente as informações mais importantes sobre o produto ou serviço, e decidir se a campanha interessa ou não. O produto te interessa? Participe! Se não tem interesse, é só deixar passar! Se apresentar como candidato para participar da campanha não quer dizer que você já receberá o produto, ocorre uma seleção dos participantes. E vale lembrar que: a campanha tem data de início e fim. 
Como ocorre a seleção? A seleção é feita com base nas suas respostas. Nesse momento, os pontos acumulados também contarão. Além dos seus interesses, perfil e números de participantes, pois, cada campanha tem um certo número de pessoas que podem participar. 
Como saberei se fui selecionado? Depois de duas semanas que sua inscrição para a campanha foi feita, você receberá um e-mail constando se você foi selecionado(a) ou não. 

Tenho que pagar algo?


  Não, participamos de graça. Apenas nas campanhas onde será enviado produtos exclusivos e caros eles pedem uma garantia . Essa garantia serve como um seguro durante o transporte e a utilização do produto durante a campanha.

Se for selecionado(a), como receberei os produtos?


  No ato da inscrição, já fornecemos nosso endereço e podemos atualizar as informações dadas. Se você for selecionado(a), receberá o pacote pelos correios. O pacote contém o produto (celular, livro, maquiagem, bebida), um livrinho sobre a campanha e informação sobre o produto. 

O que posso fazer com os produtos?


  É proibida a venda de qualquer produto que você receber da The Insiders. Os produtos são destinados para uso próprio e/ou para compartilhar com amigos e familiares, para que possam formar uma opinião verdadeira sobre os produtos e assim, ajudar a divulgá-los. 

Sou obrigado a participar de todas as campanhas?


  Também não! Só participamos das campanhas que temos interesse. 

Receberei spam por e-mail?


  Não! Os e-mails que recebemos são para informar sobre novas campanhas e campanhas que já estamos participando. E você pode cancelar sua conta de Insider a qualquer momento, definitivamente. 

Realmente funciona? É seguro?


  Eu acabei de me cadastrar, estou acumulando pontos e me apresentei para participar de uma campanha, que só depois saberei se fui selecionada ou não. Então, não posso afirmar se recebemos mesmo! Mas o site é sim bastante seguro, todos os dados que fornecemos ficam bem guardados e NÃO PEDEM CPF. Mas como sou muito curiosa, fui me informar com outros participantes através da página no facebook, há quem está cadastrado há 1 ano e nunca recebeu nada, e há também quem na primeira campanha já foi selecionado e recebeu os produtos certinhos! Mas tudo depende de você, né? Suas informações fornecidas e status de atividade, apenas se cadastrar e deixar sua conta lá jogada não vai te render nada. Tem que participar!

ATUALIZADO 16/07: Como eu falei, me cadastrei e já fui selecionada. Realmente recebi os produtos, veja o post clicando AQUI.

  Uffa, quanta informação! E ainda creio que faltou algo. Mas, se restou alguma dúvida, é só perguntar nos comentários que eu responderei, ta?


Passe Nati Esmaltes - Coleção Las Vegas: BlackJack

26 maio 2015
Passe Nati Esmaltes - Coleção Las Vegas: BlackJack

  Primeiro post sobre esmaltes aqui no blog, pois eu amo usar mas, não sei falar sobre (emoji do macaquinho com a mão nos olhos)! Eu decidi falar sobre esse esmalte por que: Amei a cor e não conhecia a marca. Como diz no título do post, o esmalte é da Passe Nati Esmaltes, coleção Las Vegas e cor BlackJack. 

Passe Nati Esmaltes - Coleção Las Vegas: BlackJack

  Juro que nunca vi nenhum esmalte da marca por aqui, nem sequer conhecia, até minha irmã que veio mora pra cá ter vários na maletinha dela. São cores bem meigas e lindas! Esse da foto é um azul esverdeado com brilho intenso e cremoso. Me apaixonei pela cor só de ver no frasco, nas unhas então, fica linda demais! 
  Fui pesquisar sobre a marca e descobri que a Passe Nati Esmaltes  já está no mercado há mais de 10 anos. É dona das coleções Las Vegas, Me encanta, Metallic, Mythos, Na Balada, No Samba, Quero Muito, Talismã e Voo Livre. E tem esmaltes para todos os gostos: cintilantes, cremosos, metálicos, ultracintilantes, com glitter e microbrilhos. Vi alguns no site, e to a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelos tons vermelhos e mais escuros! *--* 

Passe Nati Esmaltes - Coleção Las Vegas: BlackJack

Minha opinião sobre o esmalte BlackJack - Passe Nati Esmaltes: Como já foi dito logo a cima, ele é cremoso e com ótima cobertura, além de ter secagem rápida (nós adoramos). E tem um brilho intenso lindo! Certa vez, usei um determinado esmalte (que não lembro a marca) que ao tocar em água sanitária o "brilho intenso" sumiu, e o esmalte ficou fosco. kkkkk Com esse foi diferente, banheiro limpo, louça lavada e unhas esmaltadas e brilhosas. Então, está aprovado! :)
  Você pode encontrar os esmaltes Passe Nati em supermercados, drogarias ou na loja virtual Afetiva Cosmética. Minha irmã comprou os dela por R$2,50 mas você pode encontrar até por R$3,50. 

  O que acharam? Alguém já conhecia? Por hoje é isso, meninas. Até o próximo post! :* 




Resenha: Lip Ice Sheer Color - By Mentholatum

16 maio 2015
 Lip Ice Sheer Color - By Mentholatum


  No frio ou no calor os nossos lábios precisam de hidratação diária. Para isso, usamos os protetores labiais, mas, já imaginou um protetor labial que além de hidratar e proteger seus lábios, possa dar à eles um tom rosado natural? Sim, é possível! Hoje eu trouxe para vocês a linha de Protetores Labiais Lip Ice Sheer Color. 
Eu recebi três protetores da linha para testar e dar minha opinião, nos sabores: morango, shine e sem fragrância.

 Lip Ice Sheer Color


Lip Ice Sheer Color não é testado em animais, é fabricado pela multinacional Mentholatum, que chegou no Brasil há pouco tempo. Os protetores labiais mudam de cor nos lábios de acordo com seu tom de pele e dão um tom rosado natural.

Você é única, a sua cor também!

O QUE A MARCA DIZ:


A inovadora fórmula de Lip Ice Sheer Color fará com que seus lábios mude de cor. Como em um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.
- Graças à sua fórmula com cera de abelhas é recomendado também para lábios sensíveis.
- Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de jojoba e Extrato de Aloe vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes.
- Contém Vitamina E que protege os lábios das agressões diárias do meio ambiente.

MINHA OPINIÃO: 


Sobre a embalagem: Eu achei a embalagem dos protetores uma fofura. É super delicada, moderna, segura, resistente e pequena, o que facilita na hora de carregar o produto. Parece um batom mesmo, super aprovo!

Sobre a hidratação: Quer saber? Não largo mais! Essas lindezas são super hidratantes, além da maciez na hora da aplicação que dá uma sensação ótima. A sensação de lábios ressecados passa num passe de mágica, a hidratação age muito rápido. Aprovei muito! 

Sobre o tom rosado natural: Como é prometido, num passe de mágica os nossos lábios mudam de cor, é muito rápido. Meus lábios são bem pálidos e ganhou um tom rosado muito lindo, que mesmo depois que o efeito molhadinho passa, a cor continua.

Lip Ice Sheer Color - By Mentholatum

Sobre o cheiro: O de morango tem um cheirinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, dá até vontade de comer. O shine tem um cheirinho mais leve, e o sem fragrância não tem cheiro (óbvio, Fernanda)!

Sobre a duração: Como eu falei antes, mesmo depois que ele seca, a cor continua e a sensação hidratante também. E dura bastante,eu comi, bebi água e continuou, só é necessário reaplicar a cada 3 ou 4 horas.

Considerações finais: Não tem comparação, super aprovei, a linha está de parabéns! Realmente cumpre o que promete, e a embalagem? Bem mulherzinha mesmo. Eu que não saio sem batom, posso agora deixar um pouco de lado e usar apenas o protetor e não ficar parecendo uma morta, amei!  Está tudo aprovado!

  Você pode adquirir o seu em farmácias ou nas Americanas, que está custando R$14,90. Vale muito a pena, meninas.

Dica Flor da Estação: Você não usa batom matte ou com outro acabamento devido os lábios ressecados? Experimente usar Lip Ice Sheer Color antes de passar o batom, a aparência dos lábios irá mudar e o batom não perderá seu acabamento. E vale lembrar que, protetor labial deve ser usado todos os dias, mesmo que use batom!

Veja também: Esfoliação labial caseira

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana