PUBLICIDADE

Resenha: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

28 setembro 2015
  Eu já estava com saudades de trazer resenhas aqui para vocês, e finalmente apareci com uma. A resenha da vez é sobre a Máscara para cílios Extra Volume, da Max Love


Resenha: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

  A máscara contém 8 ml de produto e promete dar um extra volume nos cílios. 

Aplicador: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

  O seu aplicador tem as cerdas curtas, porém, grossas e durinhas. Para mim facilitou a aplicação do início ao fim dos cílios, depositando bem o produto. 

Resenha: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

  Eu achei muito fácil de aplicá-la, porém, é muito líquida, o que acaba facilitando o borrado caso não tenha cuidado. Além disso, não é a prova d'água. Como eu mostrei, ela promete um "extra volume", mas não foi bem esse o resultado: 

Resenha: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

Resenha: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

  Deixou os cílios pretinhos, deu um volume ok, porém, nada exagerado. Na foto está apenas com uma camada considerável, não o testei com mais camadas. Nesses tempos de calor extremo que estamos vivendo, seu efeito não dura mais que 1 hora e borra demais. Sai com muita facilidade dos cílios, mas da pele... parece que pegou graxa, sabe? É muito difícil de sair! Tem que ter muito cuidado ao usá-la, pois, qualquer deslize você já fica parecendo a garota de O Chamado. rs

Resenha: Máscara para cílios Extra Volume - Max Love

  Seu preço varia muito, encontrei por R$14,00 e também por R$19,50. E quer saber? Não é uma máscara que recomendo. Serve até como um quebra galho, porém, não cumpre o que promete, além de borrar fácil. Os batons Max Love são ótimos (amo muito), mas a máscara é algo que entrou para a lista do #NãoCurti e não comprarei mais! 

E você, já usou essa ou outra máscara da Max Love? Qual sua experiência? Não esquece de compartilhar com a gente!

Não esquece de seguir o blog também no instagram: @simplesbellablog 

Dicas para blogueiras: Como realizar sorteio no instagram

21 setembro 2015

  O dica para blogueiras de hoje é sobre como realizar sorteio no instagram. Desde a atualização do aplicativo no início desse ano ficou impossível realizar sorteios pelo modo antigo, que era contando os números de comentários, pois agora só é possível ver os 150 últimos comentários e curtidas. Ou seja, perde-se os primeiros comentários, e era bem cansativo ficar contando cada um.

Como realizar sorteio no Instagram


  Ontem (20/09) encerrou-se o sorteio no meu instagram (@simplesbellablog) em parceria com a Probentol. O sorteio foi gerado e auditado pelo site Sorteou, não tive trabalho algum pois o site é quem faz tudo. Se você está pensando em realizar um sorteio no seu instagram, essa é a forma mais fácil e segura.

Como realizar sorteio no instagram usando o Sorteou

Entre no site http://www.sorteou.com.br/pt, e clique na opção "CRIAR":

Dicas para blogueiras: Como realizar sorteio no instagram

Selecione a opção Instagram, sorteio no facebook através do site ainda não está disponível. A seguinte janela irá se abrir:

Dicas para blogueiras: Como realizar sorteio no instagram

Link da postagem: Link (url) da foto oficial do sorteio. É importante que sua conta seja pública!
E-mail: e-mail para receber informações sobre o sorteio (link e senha de administrador).
Testar ferramenta: Se não quiser testar, deixe essa opção desmarcada.
Data do sorteio: Data em que o sorteio será realizado.
Quantidade de vencedores/Categoria: Selecione a quantidade de vencedores e qual a categoria do sorteio (ex: literário, moda, beleza.)
Em seguida clique em criar sorteio.
ATENÇÃO: É importante que assim que publicar a foto do sorteio imediatamente cadastrar sua URL, pois, se fizer o cadastro após a foto atingir mais de 150 comentários, eles serão perdidos.   




Após o sorteio criado, você receberá no e-mail cadastrado o seu link de administrador e senha para acessar sua conta. No dia do sorteio é só acessar sua conta e clicar em "Sortear por comments" que um número será gerado e o perfil correspondente aquele número de comentário será identificado, junto a quais pessoas foram marcadas na foto através dele. Em seguida é só clicar em "ok" que o próprio site verificará se o sorteado cumpriu as regras. O mais bacana é que os comentários duplicados são automaticamente ignorados pelo site, perfeito para combater os espertos que gostam de copiar os comentários alheios! 


  Viu só como é fácil? Foi o primeiro sorteio que realizei e foi super tranquilo, além de ter sido um sucesso. Inclusive, agradeço a quem segue o blog e também participou, terá mais sorteios! 

9 Posts antigos da Bianca Andrade - Boca Rosa Blog

12 setembro 2015
  Quem ai curte a goxxxxtosa mais querida do Brasil? O carisma e o talento da Bia é surpreendente, e são eles que me prendem a cada vídeo novo que ela faz. Sou fã sim, assumida! Já assisti todos os primeiros vídeos que ela fez (como mudou, né?), só que eu também tinha curiosidade em ler os primeiros posts dela, pra ver a forma como ela escrevia, as fotos, enfim, conhecer ainda mais o crescimento dela. Então, fui fuçar o blog e encontrei alguns posts antigos. Bora ver?

Quer cílios gigantes? Vem comigo!

(Clique no título para ler o post)

Quem nunca assistiu o vídeo que a Bia baba o cotonete e limpa o borrado da máscara de cílios? haha
Esse post é do dia 10 de setembro de 2011.
O lado esquerdo, fiz com produtos comprados propriamente para os cílios e do lado direito, fiz improvisando com produtos que geralmente já temos em casa, ambos ficam super enormes e o efeito é incrível, vejam…

Look’s: Renda, Jeans e Couro

(Clique no título para ler o post)

Esse post é do dia 3 de julho de 2012.
Nele eu usei duas blusinhas, uma regata nude “ensacadinha na calça” e por cima uma blusa de renda, depois joguei minha amada jaqueta de couro pra dar um Up.
Usei calça jeans, um sapato verde que eu amo (dei uma alegrada no look né?) e por fim caprichei nos acessórios que foram: minha pulseira de coruja em ouro velho, colar lindo em formato de meia lua dourada, um anel delicado no polegar e brincos pequenos

Comprinhas e presentinhos ♥

(Clique no título para ler o post)

  Nesse post a Bia mostra os produtos que ela ganhou e comprou, tem Mary Kay, Felicittá Looks, Ruby Rose, Vinyx, Marchetti, O Boticário e Fing'rs. O post é do dia 26 de janeiro de 2012.
Eaí molecadaaaaaaa? Como vão? Eu estou ótima e cheia de novidades pra mostrar pra vocês o/
Eu estava testando algumas coisinhas que comprei/ganhei pra mostrar e dizer se recomendo ou não =p
Então vamooos lá que tem muita coisa bacana!


Maquiagem para o INVERNO !

(Clique no título para ler o post)

Ela fez um passo a passo em fotos. Esse post é do dia 4 de junho de 2011.
Oi meninaaaas s2
O inverno ainda não chegou, mas a nossa querida “moda” já nos determinou a tendência para essa estação tão CHIQUE !

Look’s: Garota Confortável!

(Clique no título para ler o post)

Ela tem vários posts nesse estilo, dá vontade de mostrar todos! Esse post é do dia 20 de agosto de 2012.
Olá amooooooooores da minha vida! hahaha
Esses dias fui passear com o Baby e como sempre, resolvi fotografar o meu look para mostrar às minhas leitoras lindas! ♥♥♥

INVENTADO MODA!

(Clique no título para ler o post)

Esse post é do dia 23 de março de 2012.
Oiiiii amores!
Que tal mais um Inventando Moda?
Sabe aquele batom que você ama de morrer mas que tem aquela embalagem frágil, feia… ou quando você tem um batom predileto e outra embalagem que te encanta mas os dois não ocupam o mesmo lugar no espaço? hahaha Essa é pra você!

Primeiro post do ano – Unhas de Sereia + Look

(Clique no título para ler o post)

Esse post é do dia 3 de janeiro de 2013.
Oi minhas lindaaaaaaaaaaas!
Vamos para o nosso primeiro post do ano? Que ele nos traga muita sorte! hehehe

Minha Maleta lindaaaaa !

(Clique no título para ler o post)

Nesse post a Bia, como toda amante de maquiagem, mostra empolgada a maleta de maquiagem dela! Esse post é do dia 6 de maio de 2011.
Mas o meu SONHOOO de consumo era ter aquelas maletas de escadinha, do esquadrão da moda kkk’, e não é que o Guri resolveu me dar de presente de dois anos de namoro ? Aaai fiquei loouca, claro que ele me contou antes pra eu escolher a melhor pra mim e eu corri pra internet, tinham várias, a minha preferida era uma rosa que abria até eu cansar, mas as bandejinhas eram de papelão, e do jeito que eu sou estabanada, não ia durar nada, pesquisei horrrores, nem conseguia durmir de tão indecisa (como sempre) que estava, até que achei a PERFEITA…

Dicas da Bia!

(Clique no título para ler o post)

Esse post é do dia 23 de abril de 2012.
Minhas amigas, pensem em uma coisa que facilita a vida?
Pois é, assim que fiz minha penteadeira (haha estão tentando vê-la através do reflexo na foto? Conheço bem essas minhas leitoras kkkkkkk) fiquei na ideia de colocar um estilo de “necessaire” prática pra colocar as makes do dia a dia, pra não ficar abrindo e fechando gaveta o tempo todo, podendo resultar numa “zoninha” (o que não é difícil pra mim, sou mega bagunceira hahaha).
Pensando nisso, fui para o meu shopping predileto, o Saara (Centro- RJ). kkkkkk
Lá achei todos os estilos de organizadores em acrílico, porta batons e etc.
Na foto abaixo está o principal.


  Vi vários posts mesmo, queria mostrar todos aqui! rs Pelos vídeos já dá para perceber que ela não mudou nada em seu jeito de ser, pelos posts então, temos certeza disso. Apenas ficou mais linda, rica e poderosa! (haha) A Bia foi e é gente como a gente, cheia de sonhos e que, com muita força de vontade, conseguiu alcançar seus objetivos. Por tudo isso e muito mais, hoje, ela é uma inspiração para diversas meninas! 

Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de comentar e seguir o blog, ta? Beijos! 

Como conseguir parcerias para o seu blog

09 setembro 2015
  Nesse post você verá como conseguir parcerias para o seu blog. Hoje, os blogs são uma das ferramentas de comunicação mais populares da internet, sendo assim, atingem um volume alto de audiência, e, por isso, as empresas têm ficado cada vez mais de olho neles afim de investir em publicidades, já que é um meio mais barato e, dependendo da credibilidade do(a) blogueiro(a), dá muito mais retorno que os grandes portais de divulgações. Porém, você sabe como conseguir parcerias para o seu blog? Então continue lendo e saiba mais!

Como conseguir parcerias para o seu blog


1- Organize seu blog


Tenha um layout bacana, organizado e apresentável! É feio um blog desorganizado, com fontes coloridas, playlist, brilhos descendo do mouse, gifs, e todas as coisinhas usadas até uns 5 anos atrás. Não faça isso, ok? Deixe seu blog visualmente limpo. Se você está podendo investir, pague para ter um layout só seu e do seu jeitinho, se não, procure por layouts free e use-os.


É necessário ter domínio próprio? Há quem diga que sim, que blog com domínio "blogspot.com" é feio, é blog amador, e várias outras coisas, mas, EU digo que não é necessário ter um domínio próprio. Porém, tenha um domínio limpo também, evite letras repetidas exageradamente, bem como números e traços


2- Conheça seu nicho e seu público


Não saia atacando por todos os lados, querendo parceria com empresas de cosméticos se você fala sobre livros, afinal, seu público não é para isso, né? Conheça também quem são as pessoas que te acompanham: idade, sexo, onde moram, poder de compra, etc. Você pode descobrir isso fazendo uma pesquisa de público, tanto no blog, quanto em suas redes sociais e também usando o Google Analytics.


3- Tenha tráfego suficiente


Numa parceria a empresa quer lucro e saber se dará retorno, por mais que você seja simpática, talentosa e seu blog o mais organizado que existe, se você não tiver tráfego suficiente não conseguirá parceria. Preciso ter milhares de seguidores? Sim e não! Sim, porque algumas empresas focam muito na quantidade de seguidores, e não, porque algumas dão mais valor à qualidade dos seguidores e interação do blog. O que você precisa ter é conhecimento  do número de páginas visitadas diariamente/mensalmente e visitantes únicos, para isso, recomendo usar o Google Analytics. 

4- Alimente seu blog


Não é necessário fazer post todo dia, mas, ter 5 posts no mês não dá, né? Faça pelos menos 3 ou 4 postagens durante a semana. Esteja presente também em mais de uma rede social, o facebook, google+ e instagram são fundamentais no crescimento do seu blog.

5- Seja Verdadeira


O fato de várias empresas darem valor aos números deixa algumas blogueiras enlouquecidas, e não, as empresas não estão erradas, afinal, elas visam lucro. E por causa disso várias correm atrás de seguidores a todo custo, o mais comum é o famoso "Segue? Sigo de volta", trocam comentários e usam aplicativos para ganhar curtidas/seguidores no instagram. E gente, isso me deixa envergonhada!

Quando você consegue uma parceria, ela está confiando em você! Acha mesmo que os seguidores que você conseguiu através do "sdv", os falsos comentaristas e principalmente os falsos seguidores/curtidores irão dar algum retorno? E sabe o que vai acontecer? Quando a empresa perceber que o lucro foi zero a parceria será encerrada. 
Seja verdadeira, tenha poucos seguidores, mas tenha por merecimento. 

  Prontinho, blog organizado, alimentado, público conhecido, nicho definido e tráfego ok, é hora de ir atrás. Vejo muitas meninas falarem que é feio pedir parceria, que queima o filme e mil e outras coisas, mas eu pergunto: é feio procurar emprego? Quando estamos com o currículo pronto em casa não esperamos ninguém chegar e perguntar se queremos emprego, temos que ir atrás. Assim funciona com os blogs, pois as parcerias são uma forma de trabalho. Da mesma forma que você vai atrás, terá um momento que também vão te procurar.

6- Mídia kit


O mídia kit é o currículo do nosso blog, nele é apresentado os dados e pontos positivos do blog, além de breve apresentação sobre quem escreve e quais as formas de divulgações que você oferece.  É com ele que a maioria das blogueiras conseguem parcerias, afinal, é o jeito mais fácil de apresentar nosso blog. Fique ciente que a maioria das empresas exigem um mídia kit!


7- E-mail de apresentação


Se você não tem um mídia kit, e também a empresa não exige, tenha um e-mail de apresentação pronto. Nesse e-mail deve conter um breve descrição sobre você e seu blog (bem breve mesmo, nada de contar sua vida), fale sobre seu conteúdo, tipos de posts mais visualizados, enfim, venda seu peixe mas sem encher linguiça. Seja gentil e deixe claro que está aberta a ouvir as propostas da empresa!


8- Pesquise empresas


Tudo certinho? Agora pesquise por empresas, o contato é sempre feito por e-mail. Conheça a empresa em questão e, principalmente, seu tamanho, não adianta querer parceria com empresas grandes se seu blog é novo, suas chances são mínimas. O bacana é crescer junto, então procure por empresas pequenas.

Como encontrar empresas? Eu encontro através do instagram, vejo se tem a ver comigo, meu público e blog, pesquiso sua reputação, e principalmente se faz parcerias com blogueiras pequenas. Mesmo com essa explosão de blogs algumas empresas não tem cash para divulgar nesse meio, e outras acreditam que blogs não alcançam tantas pessoas. 
Além do instagram, você pode pesquisar também em outros blogs (com mesmo nicho que o seu) quais empresas fazem parceria e ir atrás delas.

9- Esteja preparada para ganhar um "não"


As parcerias não aparecem assim de cara, você vai receber alguns "nãos" e precisa levar numa boa. Algumas empresas terão interesse, outras não, ou talvez retornem depois, você não precisa desanimar e nem ser mal educada ao receber a resposta.

Não insista, não encha a caixa de entrada das empresas. Não teve retorno? Deixe pra lá. Também não mendigue, já vi várias pessoas cometendo esse deslize: "por favor, faça parceria comigo, me dê produtos" "não tenho nenhuma parceria, seja minha primeira, por favor", isso vai te queimar. 
Se optar pelo e-mail, veja se a ortografia está correta, e principalmente, NÃO ERRE O NOME DA EMPRESA. 

10- Dê o seu melhor


Depois de tudo você conseguiu uma parceria, então, dê o seu melhor! A empresa confiou e acreditou em você, não custa nada caprichar, né? Isso te abrirá novas portas. De início você pode conseguir um anunciante, e esse anunciante pode se tornar uma parceria fixa.


  Não tenha medo nem vergonha de correr atrás do crescimento do seu blog, seu amado blog, o qual você tanto se dedica. Jamais feche uma parceria na qual você não terá lucro ou não tem a ver com seus leitores, antes de tudo seja fiel à você e a eles.

Digo também, se você começou seu blog de olho nas parcerias volte duas casas, pois você começou errado. Blogar, além de tudo, exige amor e dedicação, as parcerias são os frutos. 

Qualquer dúvida, ou queira acrescentar algo, é só comentar. Não deixe de seguir o blog, ta? Irá deixar uma blogueira feliz demais! 

Segue no instagram: @simplesbellablog


Resenha: Probentol Derma Creme - Cifarma

08 setembro 2015
Aqui estou eu com mais uma resenha de outro produto que recebi no box que a Cifarma me enviou. O produto da vez é o Probentol Derma Creme, ele promete hidratação e proteção contra o ressecamento!

Probentol Derma Creme Resenha » Simples Bella

O Probentol Derma Creme vem em uma bisnaga de 20g, é sem corantes, sem álcool e livre de perfumes. Sua fórmula, assim como os outros produtos da linha, contém dexpantenol, um ativo hidratante. 

Probentol Derma Creme

  Pode ser usado nos lábios, cotovelo, joelho, calcanhar, unhas, cutículas, áreas de atrito constante e regiões tatuadas. O fabricante diz:
Excelente para ser aplicado em áreas tatuadas, pois o procedimento para tatuar o corpo gera pequenas lesões na pele e o ativo presente no Probentol apresenta relevante atividade hidratante além de acalmar a pele irritada pela tatuagem. Ótimo para aliviar o ressecamento e restaurar o conforto dos lábios. Use o Probentol no pós-barba como um hidratante tornando assim a pele irritada mais macia. Misture o Probentol ao seu creme hidratante usual e note a diferença na hidratação de sua pele, isso porque além de proteger Probentol também ajuda na renovação natural dela.

Probentol Derma Creme

O creme é de cor amarelada (na foto não mostra bem), é consistente e quando aplicada na pele parece ser óleo, espalha com facilidade e a pele absorve rápido (pelo menos em mim). Sabe o cheiro de Hipoglós? Pois é, Probentol Derma Creme tem o cheiro igual.

COMPOSIÇÃO: Áqua, Lanolin, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Polysorbate 60, Paraffinum Liquidum, Cetyl Acetate, Acetylated Lanolin Alcohol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Petrolatum, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Panthenol, Methylisothiazolinone, Polysorbate 80.
Eu usei o creme quando senti meus lábios ressecados e foi ótimo, após ser absorvido por completo a sensação de ressecamento sumiu. Achei ótimo também para hidratar os pés, aquelas rachaduras chatas, sabe? Após fazer a limpeza e secá-los, é só aplicar o creme em toda a região, fica perfeito!

Eu confundi sua forma de usar com os outros produtos da linha que podem ser usado no rosto, e o que eu fiz? Enchi a cara de creme. E o resultado? Um rosto brilhante, parecia que eu tinha passado óleo, minha pele não absorveu mesmo depois de horas, ai decidi ler de novo a embalagem e a surpresa: não menciona que pode ser usado no rosto. Então, se você pretende usá-lo, ele funcionará bem nas partes indicadas para usar, porém, no rosto jamais!

Que já usou o creme ou qualquer outro produto da linha? Não esquece de deixar sua opinião! Aah, quero lembrar também que estou sorteando um kit com a linha completa de Probentol Derma lá no instagram: @simplesbellablog. Participa! 



Resenha Probentol Derma Creme

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

06 setembro 2015
  É lançamento e mais lançamento!!! Há algumas semanas a Zanphy em conjunto com a Rede Globo criou a coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis, são 12 cores que estão divando nas mãos das atrizes da novela! Bora conferir as cores?

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

Esmalte I Love Paraisópolis - Paraisópolis

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

Esmalte I Love Paraisópolis - Clarice

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

Esmalte I Love Paraisópolis - Mari

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

Esmalte I Love Paraisópolis - Danda

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

Esmalte I Love Paraisópolis - Claudete

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

Esmalte I Love Paraisópolis - Isolda

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

Esmalte I Love Paraisópolis - Eva

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

Esmalte I Love Paraisópolis - Natasha

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

Esmalte I Love Paraisópolis - Margot

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

Esmalte I Love Paraisópolis - Patrícia

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

Esmalte I Love Paraisópolis - Soraya

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

Esmalte I Love Paraisópolis - Tinoca

Coleção de Esmaltes I Love Paraisópolis - By Zanphy

Os esmaltes I Love Paraisópolis da rede globo by Zanphy possuem 10 ML, Secagem Rápida, e Vitamina E que hidrata as unhas. Cada esmalte custa R$7,99 na loja online da Zhanpy.

  E ai, qual esmalte vocês amaram? De cara, já me apaixonei pelo Tinoca, Natasha, Isolda, Claudete, Mari e Paraisópolis! 

Me segue no instagram @simplesbellablog está rolando sorteio! 

Resenha: Probentol Derma Solução - Cifarma

03 setembro 2015
  Provavelmente você já viu e ouviu falar muito do Bepantol Derma, mas hoje eu vim te apresentar uma versão mais barata e que promete dar os mesmos resultados: Probentol Derma Solução.


   A embalagem do Probentol Derma é igual uma embalagem de xarope e contém 50ml de produto, tem também a sua versão em spray com mesma quantidade, porém, mais prático e versátil. Em sua fórmula encontra-se alta concentração de Dexpantenol, que nada mais é do que a pró-vitamina B5, ideal para hidratação de cabelos e pele. Mais sobre o Dexpantenol:
É uma Pró-vitamina do complexo B que, quando aplicada topicamente, é convertida em ácido pantotênico, um constituinte natural da pele.
Em contato com a pele, reduz a perda transepidérmica da água, evitando o ressecamento e a descamação da pele. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele e sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural. Atua também como um agente hidratante, tornando a pele mais macia e elástica. Além de proporcionar brilho, também protege os cabelos, devido a penetração no couro cabeludo abastecendo as raízes e tornando-as mais fáceis de pentear, reduzindo assim a formação de pontas duplas.
 O Probentol é líquido, parece água mesmo. É livre de corantes, álcool e perfumes, sendo assim, não fica cheiro algum na região que você usar.

Fórmula e modo de usar segundo o fabricante:

Probentol Derma Solução: Modo de usar

  Pode ser usado nos cabelos, após fazer a barba ou depilação e usar em massagens no couro cabeludo.

Como eu usei e minha experiência:

  Usei o Probentol Derma de duas formas: no shampoo e máscara de hidratação. Fiz a primeira lavagem nos fios apenas com o shampoo, depois fiz uma segunda lavagem com shampoo misturado ao Probentol, e confesso, me assustei. Meu cabelo ficou super fino, nunca tinha sentido ele daquele jeito, a sensação era que ele iria quebrar quando eu passasse as mãos, mas não aconteceu. Ao retirar a mistura (shampoo+probentol), meu cabelo não ficou com aquele aspecto tipico de pós shampoo, pelo contrário, ficou super macio.
  Retirei todo o excesso de água do cabelo e apliquei a máscara de hidratação misturada ao probentol, deixei agir 8 minutos e enxaguei, o efeito do produto já era mais que notável. Finalizei como de costume e deixei secar naturalmente, aliás, nunca seco com secador. Menina, e o brilho? Impecável! Nem parecia resultado de alguns minutos no banho. sem falar na maciez, no aspecto fino e alinhado que os fios ganharam.
   Meu cabelo tem tintura, e quem usa sabe que, junto a ação do calor e a poluição diária, os fios tendem a ficar mais ressecados, por isso a rotina de cuidados deve ser maior. O resultado do Probentol realmente foi imediato, cumprindo sua promessa, e claro, eu amei e agora vou usar muito!

  A família Probentol Derma é composta por 4 integrantes: Probentol Derma Solução, Probentol Derma Hair Spray, Probentol Derma Creme e Probentol Baby. Eu recebi da Cifarma um super box com 3 kits completos da linha, agora tem Probentol para a família toda.
Você pode o encontrar em farmácias, custa em média R$15,00. Mas, se quiser apostar na sorte, estou sorteando um kit completo lá no instagram, então corre lá: @simplesbellablog.

Já usou ou conhecia o Probentol Derma Solução? Qual a sua opinião? Não esquece de comentar e seguir o blog.
Até o próximo post. Beijos! 

Unhas esponjadas usando esmaltes Ludurana e Novo Toque

02 setembro 2015

  Oi meninas, voltei com mais um post de esmalte! Dessa vez irei mostrar unhas esponjadas que eu fiz usando esmaltes Ludurana e Novo Toque. Fica comigo e bora ver! 


Unhas esponjadas usando esmaltes Ludurana e Novo Toque

   Esponjar as unhas consiste em dar um efeito falso de camurça nelas, mas no caso, usando esmalte. Ou se usar várias cores juntas, dá para formar um degradê. No meu caso, como finalizei com glitter, o efeito camurça ficou escondido nele e ficou algo sem nome (kkkk).
Os esmaltes da vez foram:

Unhas esponjadas usando esmaltes Ludurana e Novo Toque

Ludurana - Flor by Bruna Marquezine: Eu ia mostrar esse esmalte semana passada nas unhas, porém, o probleminha da câmera que eu uso atrapalhou. Esse esmalte é cremoso, é um rosa chiclete bem vivo e lindo, embora na foto não mostre muito. Ele seca muito rápido, cobre muito bem com uma camada e dura bastante nas unhas.

Novo Toque - Glitter Dourado: Esse glitter é do babado, meninas, puro luxo! Amei ele e a cor, além de não ficar precisando catar os brilhos, pois vem com glitter demais. 

Novo Toque - Açaí: Já mostrei só ele nas unhas, o usei para esponjar.

Então, apliquei duas camadas do Flor, esperei secar totalmente e em seguida esponjei com o Açaí, nesse momento ficou um roxo com fundo rosa. Quando o açaí secou, finalizei com glitter e esse foi o resultado:

Unhas esponjadas usando esmaltes Ludurana e Novo Toque

  Ficou longe de ser um esponjado mas eu amei o resultado, no sol chama muita atenção! 

Unhas esponjadas usando esmaltes Ludurana e Novo Toque

Por hoje é isso meninas. Está aqui pela primeira vez? Não esquece de comentar e seguir o blog, está atualizado sempre.
Participe do meu sorteio no instagram: @simplesbellablog
BEIJOS 

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana