PUBLICIDADE

Linha de Crescimento Cavalo Real da Vita Seiva - Recebidos

11 janeiro 2016
  Hoje eu vim mostrar a Linha de Crescimento Cavalo Real que eu recebi da Vita Seiva. Antes do seu lançamento oficial eu fiz um post aqui no blog, veja: Projeto Rapunzel - Cavalo Real: Lançamento Vita Seiva. A linha de crescimento Cavalo Real foi desenvolvida com ativos naturais concentrados em prol da saúde dos nossos cabelos, auxiliando no crescimento, nutrindo, hidratando e combatendo as pontas bipartidas. A composição conta com 10 ativos, e para saber mais sobre eles e a linha Cavalo Real é só continuar lendo o post!

Cavalo Real da Vita Seiva

  A Vita Seiva reforça: Chega de receitas caseiras que comprometem a saúde dos seus fios e do couro cabeludo. No kit Cavalo Real você tem tudo o que precisa para alcançar o sonho de se tornar Rapunzel.

  O kit que eu recebi contém 01 Shampoo Adstringente Capilar de 150ml, 01 Creme Condicionador de 150ml e 01 Sachê Tratamento de Shock Cresce Forte de 30g. No primeiro post que fiz uma leitora comentou que amou e lamentou pelo shampoo e o condicionador ser pequeno, e falou que se eu fosse comprar comprasse logo 4 de cada. A linha parece ser poderosa mesmo e só vejo comentários positivos, bem que poderiam fazer shampoo e condicionador de 300ml, né?
  Os 10 ativos naturais presentes na composição são: Óleo de rícino, pró-vitamina A, babosa, arginina, arnica, B-Pantenol, chicória, Urtiga, Gérmem de trigo e biotina. Para saber os benefícios (que são vários) de cada ativo é só ler o primeiro post: AQUI. Tanto o shampoo quanto o condicionador são livres de petrolatos!

Cavalo Real da Vita Seiva

Cavalo Real da Vita Seiva

  O shampoo promove a limpeza dos fios, remove as toxinas do couro cabeludo, auxilia no crescimento capilar e possui ação adstringente. Modo de usar sugerido:
Coloque uma quantidade de shampoo nas mãos e aplique no couro cabeludo, massageando suavemente e lavando todo o cabelo. Enxague. Repita a operação por mais duas vezes, no mínimo, ou até sentir a raiz do cabelo totalmente higienizada.
  O Condicionador restaura a fibra capilar, auxilia na maciez e devolve a flexibilidade natural dos fios que perderam a elasticidade. Com agentes naturais altamente fortificantes e enriquecidos com vitaminas, aminoácidos e sais minerais que mantém os fios mais hidratados e resistentes por mais tempo. Modo de usar sugerido:
Após o Shampoo, passe o condicionador com uma distancia de dois dedos da raiz, massageando suavemente pelo comprimento até total desembaraço. Enxague, retirando todo o resíduo de creme do cabelo.
  O Sachê Tratamento de Shock Cresce Forte nutre a fibra capilar com vitaminas e aminoácidos, e prepara o cabelo para o crescimento forte e saudável. Modo de usar sugerido:
Aplicar nos cabelos molhados, massageando intensamente os fios, deixando agir por alguns minutos. Enxague, retirando todo o resíduo do produto. Não tem restrições de uso.
 Segundo a Vita Seiva, o uso frequente da linha de produtos Cavalo Real traz a você o comprimento que desejar em alguns meses, de acordo com a estrutura do seu cabelo e de acordo com a situação atual do fio.
Além do comprimento, você notará um cabelo sedoso, com brilho surpreendente, forte e resistente, saudável e renovado, porque a linha trata imediatamente os danos sofridos por agressões anteriores, nutre e fortalece os fios, renovando cada centímetro, te deixando estonteante. Afinal, o cabelo é o melhor acessório da mulher.
Cavalo Real da Vita Seiva


   Eu recebi o kit hoje, então ainda não testei e esse post não é para dar a minha opinião sobre os produtos. Irei testá-los, conforme for usando irei fazendo anotações sobre as minhas considerações a cada lavagem e ao fim do uso farei uma resenha completa dando a minha opinião. Como o kit é pequeno e o meu cabelo está quase pela cintura, creio que não irá demorar para eu acabar de usá-lo, então, calma ai galera!
  Meu cabelo tem um crescimento ok, nada exagerado ou que não dê para perceber o crescimento. E nesses dias hiper quentes que estamos enfrentando o cabelo tende a crescer mais rápido. Porém, como eu já falei em algumas resenhas, meus cabelos são bem finos e frágeis, e estou com problema de queda (nada tão assustador) e quebra que me incomodam muito, então, eu espero que o kit Cavalo Real dê uma melhorada nesses dois pontos, já que seus ativos naturais são super poderosos contra esses dois aspectos: queda e quebra.
  Tirei essa foto hoje, dia 16/01/2016, antes de começar usar o kit Cavalo Real. Está um pouco marcado porque estava preso, e além disso, está sujo! rs





  Hoje a linha de crescimento Cavalo Real conta também com 01 Bálsamo de Crescimento Cavalo Real e 01 Suplemento Capilar Whey Protein Cavalo Real, que eu não recebi, porém ambos estão disponíveis para a venda. Duvida que essa linha realmente é uma explosão de crescimento para os cabelos?

  Alguém ai já fez o uso dos produtos? O que acharam? Conte pra gente, nós amamos saber a opinião de vocês! Se quiser ver o resultado de outras garotas que usaram, é só acompanhar a Vita Seiva no Instagram, lá eles postam fotos das clientes e realizam vários sorteios: @vitaseivaSe você não encontrar na sua cidade a Lojas Rede vende esse kit, o bálsamo e o sachê.

  Por hoje é isso, meninas, fiquem ligadinhas aqui no blog para logo mais saber a minha opinião sobre a linha. Então, nos sigam clicando em "Participar deste site" ali na barra lateral (ficarei muito feliz) e nos acompanhe também no Instagram @simplesbellablog, sem esquecer de ativar as notificações para não perder nenhuma publicação.


15 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar sobre estes produtos, fiquei bastante interessada em experimentar.
    Boa semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comecei usar e as primeiras impressões foram ótimas! ❤

      Excluir
    2. Olá como é que eu faço pra comprar alguns produtos dessa marca É porque eu preciso muito conseguir comprar os produtos Depois que eu comecei a usar química no cabelo não tá crescendo mais ele não sai do pescoço por nada me ajuda me responde

      Excluir
    3. Olá, Fernanda. Onde você mora? Lhe sugiro que entre em contato com a vita seiva pelo seguinte e-mail: sac@santecosmetica.com.br e solicitar o ponto de vendas mais próximo de você. Porém, se você prefere realizar compras online, a Lojas Rede vende produtos Vita Seiva!

      Excluir
  2. Comprei todos, o kit completo super recomendo! Ainda nao deu pra notar o crescimento pqe tenho apenas um mês de uso, más é maravilhoso o cabelo fica super macio. O suplemento capilar whey protein da vita seiva é o que mais uso apos o shampoo do kit. Nossa muito bom mesmo. Arrazaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC sabe me dizer , esse suplemento pode ser usado quantos vezes na semana?

      Excluir
    2. Sempre que você lavar os cabelos com o kit.

      Excluir
  3. Eu estou usando a hidratação, e o suplemento, estou gostando, mas ainda não vi resultado de crescimento, so usei duas vezes tbm.. kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a usar hoje, só que estou na dúvida porq estou gravida, será que posso continuar a usar? Meu cabelo não esta crescendo então estou experimentando pra ver se realmente cresce.

    ResponderExcluir
  5. Estou usando esse kit o resultado é de um cabelo bem sedoso.percebi que deixou de cair e quebrar...sútero recomenão. ..

    ResponderExcluir
  6. Pessoal eu quero compra o kit mais não sei a onde vende , me ajuda

    ResponderExcluir
  7. Pessoal eu quero compra o kit mais não sei a onde vende , me ajuda

    ResponderExcluir
  8. Eu posso usar ele 3 vezes na semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Mas inicie testando 2 vezes, para ver como sua raiz reage!

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana