20 janeiro 2016

Simples Bella no Youtube + Novidades

  Oi meninas! Finalmente vim aqui contar essa novidade, que já não é tão novidade assim: o Simples Bella está também no Youtube! \o/ O canal foi criado em Junho de 2015 (isso mesmo), mas ainda não tive coragem de postar nenhum vídeo e nem anunciar!

Simples Bella no Youtube

  O canal será uma extensão aqui do blog, abordarei os mesmos assuntos que abordo aqui e o que mais der na telha (ou pedirem). Tem gente que prefere ler, outros preferem assistir, por isso creio que iniciar também um canal será uma boa!
  Como eu disse, ainda não há nenhum vídeo por lá, por vários motivos. Ainda estou na dúvida se gravo com a mesma câmera que faço as fotos (que não é tão boa), pretendo montar um lugarzinho para gravar os vídeos, estou treinando edição naquele editor de vídeos de última geração, o Movie Maker (único que tenho). Aqui em casa também é uma barulheira danada, o que acaba me deixando sem saída quando for gravar... como vou conseguir silêncio??? E o maior dos motivos: minha timidez em frente a câmera! Por isso peço a ajuda de quem já consegue gravar normalmente: Como superaram a vergonha em frente a câmera? Qual a maior dificuldade que encontraram? Agora eu que quero dicas! 

  Quem curte o blog e já quiser ir se inscrevendo por lá, é só clicar: Simples Bella

Simples Bella no Instagram


  Se você ainda não nos companha no Instagram, corre lá que vai ter sorteio de Carnaval em parceria com a minha parceira Lotus Maquiagens: @simplesbellablog. Já somos mais de 9.000, venha fazer parte! 

Simples Bella no Youtube + Novidades


Simples Bella no Facebook


  Outra novidade também é que voltei com a página do blog, eu tinha abandonado ela um pouco, pra ser sincera não curto muito postar lá, mas é necessário para o crescimento do blog. Com a ajuda da minha irmã mais nova ela vai sendo atualizada aos poucos, em poucos dias conseguimos mais de 29 novas curtidas! \o/
Nos acompanhe por lá: Simples Bella - Blog

Simples Bella no Youtube + Novidades


  Com o inicio do curso estou com meus horários um pouco bagunçados e desorganizada para fazer posts e atualizar as demais redes sociais, mas isso vai mudar, deve mudar! Tenho metas para cumprir e irei cumpri-las. 
  Quem quiser pode deixar sugestões de vídeos e quem já tem canal, fique a vontade para dar dicas de gravação, edição e superação da timidez. Ficarei muito grata!
BEIJOS e até mais!

4 comentários:

  1. Haha adorei as novidades ♥
    Vc edita as fotos do blog photoscpe não é ?
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estendi para o you tube, confesso que ainda não gosto muito de gravar vídeos... prefiro postar, mas o alcance é bem maior e fica mais dinâmico também.

    Também sou muito tímida para gravar e em casa sempre tenho que fazer os vídeos quando não tem ninguém por perto, não é nem por causa do barulho, meus pais me criticam quando estou gravando e me desanimo :/ por um bom tempo parei de postar vídeo, agora voltei a fazer porque eles estão trabalhando.

    Se quiser ver alguns vídeos estão no meu blog na categoria vídeos :3 Já me inscrevi no canal, ansiosa para ver os seus!

    http://manequim-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis ter um canal, não com a intensidade do blog, mas uma hora eu queria chegar no Youtube também. Porém a vergonha de gravar vídeos sempre me impediu! :/
      Aqui em casa até que me dão força para gravar, mas o problema é o barulho mesmo, todos estão em casa sempre e só tenho tempo livre aos sábados e domingos. Ai tudo complica! :$
      Deve ser difícil demais vencer a timidez e ainda lidar com pessoas nos desanimando, né? Com certeza darei uma olhadinha no seu canal, quem sabe crio mais coragem! Obrigada pelo apoio. Beijos ♥

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!