Colabore com o Simples Bella enviando artigos

23 fevereiro 2016
  Quer ter um artigo seu publicado aqui no blog e de bônus ganhar divulgação? Resolvi deixar o Simples Bella aberto à artigos de colaboradores após receber uma proposta. Se você tem interesse e deseja saber mais, continue lendo esse post!

Colabore com o Simples Bella enviando artigos
Créditos: http://www.thewonderforest.com/


Como funcionará? Não é uma seleção para determinada quantidade de colaboradoras, qualquer pessoa que tiver interesse em colaborar com um artigo poderá enviá-lo para o meu e-mail. O artigo+fotos serão enviados por e-mail da forma que será publicado (ordem de parágrafos e ordem de fotos), se estiver de acordo com o nicho do blog e o português estiver ok eu mesma publicarei. Ao final do post terá os créditos da autora do post (ex: post escrito por Fulana de Tal), junto à sua foto, blog, página no Facebook, Canal e Instagram. Um banner com o blog da autora da postagem permanecerá aqui em nossa barra lateral durante uma semana!

Quais artigos poderão ser enviados? Resenhas, maquiagem, cabelos, unhas, pele, corpo e dicas para blogueiras. Ressalto que deverão ser artigos exclusivos e de autoria, não pode ser artigo que já foi publicado em seu blog ou que será publicado, tão pouco plágio. As imagens precisam ter no mínimo 700px de largura (altura não importa) e ter uma qualidade razoável, no caso de resenhas precisa ser imagem autoral, aos demais tópicos se não for autoral precisam ter os devidos créditos (se preferir eu faço as imagens). 

Decoração, resenhas de livros, filmes, seriados, culinária e dietas não entram no nicho do blog.

Modificações necessárias: Se for necessário alguma modificação no corpo da publicação, eu farei, mas nada que tire o sentido do post e nem a forma da autora escrever. Essas modificações serão feitas pois todas as publicações do blog são otimizadas para serem encontradas pelos sites de busca (Google, Yahoo, Bing, etc ), logo, você só tem à ganhar um post seu nas primeiras páginas do tio Google.

O que ganharei ao colaborar com o Simples Bella?  Você só não vai ganhar dinheiro porque não tenho como pagar, mas em troca da sua colaboração ganhará divulgação do seu blog/canal. Meu blog recebe diariamente +1.000 visualizações e seu artigo ficará aqui por toda a existência do blog, o que fará seu post ser bem visualizado e consequentemente mais pessoas te conhecerão. Artigos publicados em outros blogs também contam no mídia kit, pense nisso! ;)

 Se interessou? Envie seu artigo de acordo com as categorias citadas acima para o e-mail nandaseveroferreira@gmail.com. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!

10 comentários:

  1. É muito difícil ver pessoas que se propõem a ajudar as migas blogueiras e você está de parabéns pela iniciativa!
    Vou planejar um post bem bacana e te enviar com todo o carinho, desejo que teu blog siga sendo um sucesso e que esse meio tenha mais pessoas como você! Parabens <3
    Beijos

    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blogosfera está tão cheia que invés das blogueiras se tornarem amigas, estão se tornando concorrentes, sendo que tem espaço para todos e só crescemos juntos, né? Sempre que puder estarei ajudando!
      Estarei aguardando seu post, ficarei muito grata. Te desejo tudo em dobro! ♥ Beijos

      Excluir
  2. Nossa adorei a ideia , parabéns pela iniciativa , quando eu estiver um pouco mais folgada com certeza vou fazer um post bem bacana para te enviar!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal Nanda adorei a ideia!! Realmente é difícil de encontrar blogueiras que estão dispostas a ajudar, eu tento ajudar mais minhas amigas blogueiras pois já cai em algumas ciladas de blogueiras que só vem para se aproveitar então sempre tenho um pé atrás... admiro seu trabalho e parabéns!!

    Quando puder vou fazer um bem legal para seu blog :3

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como você eu já passei por isso, sempre tem uma espertinha que só quer se aproveitar da nossa boa vontade, né? As vezes também fico com o pé atrás! :/
      Muito obrigada pelo comentário. Estou à espera! ♥ Beijos

      Excluir
  4. Nanda , pode de looks ?! Um beijo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther, moda (por enquanto) não entra na pauta do blog! :/
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Nanda, faz um post ensinando passo a passo como você fez seu layout, como consegui-o deixa-lo sua cara. Por que ultimamente venho querendo fazer o meu próprio, só que infelizmente não tenho manual, não sei como pesquisar, onde achar, qual sites fornecer todos os codicos :(
    Tá complicado, muito mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any. Fico grata pela sugestão, acho que percebi que eu parei a série de posts de como personalizar um layout passo a passo. Estou estudando e fico sem tempo, pois só me livro a noite e às vezes estou cansada. Meu curso acaba dia 25 desse mês, quando acabar vou me reorganizar e voltarei com os tutoriais!
      BEIJOS

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!