PUBLICIDADE

Resenha: Big & Illusion Avon

13 fevereiro 2016
  Eleva, alonga e dá volume instantaneamente! A promessa da Big & Illusion Avon é efeito cílios postiços todos os dias, sem cola, sem curvex, sem esforço. Eu testei e vim dá minha opinião sobre a máscara de cílios!

Big & Illusion Avon


  Há um pouco mais de um mês eu venho usando a máscara de cílios Big & Illusion e fico me perguntando: por que não foi lançada antes? Sou uma pessoa totalmente desprovida dos cílios enormes e alinhados, eles são bagunçados, curtos e claros, e acabam deixando meus olhos ainda mais pequenos. Na primeira vez que usei a máscara fiquei bem surpresa com o resultado, deu um bom volume nos meus cílios. Segundo a Avon,  a fórmula da Big & Illusion tem milhares de fibras de diferentes tamanhos, que preenchem os cílios e proporcionam mais volume. Além disso, ela também é à prova d'água.

Big & Illusion Avon

  Como estou usando ela diariamente há mais de um mês e o tempo não está dos mais frios, já está ficando dura e acumulando no aplicador, e consequentemente às vezes acumula nos cílios também. Mas, nos primeiros dias de uso ela cumpria perfeitamente a proposta de não acumular nem empelotar.

 Big & Illusion Avon


  Ai está o antes e depois da Big & Illusion nos meus cílios, não reparem que eu passei o aplicador na pálpebra móvel e nem limpei (sempre acontece). Quem não tem os cílios curvados pra cima, como eu, tem que trabalhar bem com o aplicador se quiser deixar os fios bem alinhados. Ela deixou meus cílios separados, o que é ótimo para quem tem olhos pequenos e fundos, além disso alongou e deu um volume bacana. O que pra mim é super válido!
  Realmente é à prova d'água, mas comigo ela saiu perfeitamente com sabonete neutro de bebê, não é hiper difícil de tirar como vi muitas pessoas dizendo, ela só não sai com água mesmo. Também é bem confortável e não borra, passo a tarde inteira com ela nos cílios.  Comprei ela por R$22,00 no preço promocional e valeu à pena, não me arrependo!

  Já testou essa máscara? Gostou? Compartilhe sua opinião conosco através dos comentários! 

Siga o blog, compartilhe o post e nos acompanhe também no Instagram: @simplesbellablog 

6 comentários:

  1. Que maravilha essa máscara hein?! Adoreiiii
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  2. Adoro as mascaras da avon, aquela roxa principalmente haha. Que legal você também é do ES, qual lugar? Eu moro em Cachoeiro. Bjos

    With Sarti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei algumas, mudei pra uma de farmácia mas me decepcionei. Essa está valendo cada centavo! <3
      Eu moro em Linhares, creio que Cachoeiro é bem pertinho daqui. Beijos

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana