Sombras Asa de Borboleta da Cigana Cosméticos: Fuchsia, Verde e Dourado

01 fevereiro 2016
  Oi meninas, tudo bem? Por aqui está tudo caminhando! Hoje eu vim mostrar para vocês as Sombras Asa de Borboleta da Cigana Cosméticos que eu recebi da parceira aqui do blog, a Lotus Make Up. As cores que eu recebi foram as seguintes: Fuchsia, Verde e Dourado. Já vou lembrando que essas sombras também fazem parte do kit que estou sorteando lá no nosso instagram @simplesbellablog, que vai até o dia 03/02, participem!



    Essas sombras Asa de Borboleta estão bem carnaval mesmo, e são perfeitas para quem gosta de ousar na make para cair na avenida, porque são glitters. Lembram os glitters de escola, sabe? Só que sendo mais finos, pois são próprios para maquiagem. Na aplicação você pode usar os dedos ou um pincel pequeno (eu uso os dedos). Como fixador eu uso os fixadores que vieram na paleta da Lotus Make Up, que logo mais farei resenha aqui!

Sombra Asa de Borboleta: Dourado
Asa de Borboleta: Dourado (Glitter)


Sombra Asa de Borboleta: Fuchsia
Asa de Borboleta: Fuchsia (Glitter)

Sombra Asa de Borboleta: Verde
Asa de Borboleta: Verde (Glitter)

  São perfeitas para usar como delineador (isso mesmo), em toda a pálpebra móvel (com cautela) e abaixo dos olhos. Elas fixam muito bem e têm um brilho incrível. Quem não tem muita intimidade com glitter é bom treinar bastante antes de produzir algo e ter muita cautela no uso para não ficar com o rosto cheio de brilho!
  Quem se interessar, pode fazer o pedido pela Lotus Make Up através do Instagram @lotus_maquiagens ou pela fã page Lotus Make Up!

O que vocês acharam? A minha favorita foi a Fuchsia! Não esqueça de deixar seu comentário, tá? Nos acompanhe também pleo Instagram e pela nossa página no facebook:


BEIJOS 

10 comentários:

  1. Eu AMO esses brilhos eu tenho vários da contém 1 grama, hahahaha que lindos <3
    Ficam super legais como delineador!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi várias makes usando eles, e principalmente no delineador, ficam perfeitos! ♥

      Excluir
  2. Nossa que cores lindas, uma make pro carnaval ficará lindíssima
    beijos
    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, bem a cara do carnaval! ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a verde (achei que fosse azul na verdade kkkk), preciso aprender a fazer makes coloridas x.x

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas essas sombras de glitter,amei as cores,uma maquiagem com elas para o carnaval fica diva!
    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou praticando pra vê se sai algo bonitinho em mim! haha
      Beijos

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!