Como personalizar um layout: Links úteis

28 março 2016
  Oi, meninas! Muita gente não sabe, mas quem personalizou meu layout foi eu mesma, tendo como base o template viagem do próprio blogger. Ele quebra um galho danado, já que ainda não posso investir em um, e consegui isso através de tutoriais na internet. Eu tinha iniciado uma série de postagens para ensinar meninas a personalizarem seu próprio layout, mas acabei parando por falta de tempo de prepará-los (veja parte 1 e parte 2 ). Para suprir a falta desses posts, resolvi trazer alguns links úteis para ajudar quem deseja personalizar um layout. Espero que ajudem vocês! 

Como personalizar um layout: Links úteis
Créditos: @therachmark on Instagram


Como colocar menu fixo no topo

Como colocar menu fixo no topo


Área de comentários do blog personalizada

Área de comentários do blog personalizada

Comentários personalizados 2

Como personalizar área de comentários do blog


Arquivo do blog em formato calendário

Arquivo do blog em formato calendário


Personalizar o post-footer (rodapé da postagem)



Rodapé do blog personalizado

Rodapé do blog personalizado

Personalizar título dos posts

Seleção colorida no blog

Personalizar a sidebar do modelo viagem

Postagens separadas

Personalizar links de navegação do blog

Personalizar links de navegação do blog

Como personalizar o post-footer do blog 2

Como personalizar o post-footer do blog


  Foi com esses links e outros que acabei não salvando, que eu consegui personalizar o layout que uso e outros 3. Espero que os links sejam úteis para vocês assim como foram pra mim. Óbvio, não vão te ensinar a personalizar um layout do 0, mas vão te ajudar a melhorar boas partes do seu layout atual ou do template viagem do blogger!

Não esqueça de deixar seu comentário e nos seguir, seu feedback é muito importante. BEIJOS!

3 comentários:

  1. Nanda que post incrivelmente útil menina! Eu já salvei aqui, estou planejando mudar o layout do blog no meu aniversário e isso vai me ajudar muito! Super obrigada *-*! Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda!! Muito obrigada por indicar meu post. Tenho certeza que você vai ajudar e está ajudando muitas pessoas com esse post e todos os outros de dicas que você faz aqui no seu blog. Adorei seu cantinho, continue com o trabalho excelente!

    Beijão!
    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa! Obrigada por me indicar, de verdade! Fico feliz em ajudar. Seu blog tá muito lindo, e posts assim são super úteis, vai ajudar bastante gente! Beijão <3

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!