PUBLICIDADE

Resenha batom líquido matte É hoje Ludmilla by Dote

11 março 2016
  É hoje! Finalmente sexta-feira e eu vim trazer para vocês a resenha do batom líquido matte 'É hoje' Ludmilla by Dote. Ele é um vermelho bem aberto, como eu ainda não tinha um batom líquido nessa cor - que eu amo, inclusive - resolvi comprar o duo que vem o esmalte e o batom. Bora ver?

Batom Líquido matte É Hoje Ludmilla by Dote

  O batom vem com 6ml, a embalagem é aquela universal de batom líquido com o pincel anatômico que facilita o contorno e a aplicação do produto nos lábios. O chato é que o nome não vem na embalagem e sim colado no rótulo, ou seja, tem que decorar o nome!

Batom líquido matte É Hoje Ludmilla by Dote

 
  Agora vamos falar da textura que foi o que me grilou na primeira vez de usar esse batom. Você já pegou um mel super consistente e tentou espalhá-lo na pele? Quem já fez isso, provavelmente notou que o mel vai grudando na pele e tornando-se difícil de espalhar, e é desse jeito que o batom faz nos lábios quando é recém aberto. Precisei fazer 5 tentativas para aplicá-lo do jeito que eu gosto pois ele não é muito líquido e nem é grosso, o que implicou na hora de espalhar nos lábios. Nos outros dias foi tranquilo pois eu já tinha conseguido pegar o jeito!

Batom líquido matte É hoje Ludmilla by Dote

  O batom líquido Dote vem com a promessa de secagem rápida, efeito matte e mega cobertura. Porém, ele não seca rápido, o que pode ser vantagem para quem tem dificuldade de acertar na cobertura, e desvantagem para quem tem pressa, como eu. Apesar de demorar para secar, ele seca e fica matte sim, mas não super seco.

Batom líquido matte É hoje Ludmilla by Dote

Batom líquido matte É hoje Ludmilla by Dote

  Outro ponto que promete mas não cumpre é a mega cobertura, não consegui uma cobertura do jeito que eu gosto nem com duas camadas do batom, ele ainda continuou com falhas. Porém, mesmo com as duas camadas ele não craquelou e nem esfarelou, creio que o fato dele não ser tão líquido ajudou.
  Sempre que testei fiquei das 14:00 até às 18:30 com eles nos lábios, ele transfere um pouco, porém, mesmo comendo e bebendo eu não senti necessidade de retocar. Outro acontecimento que me grilou foi o fato de, apesar de ficar seco, ao friccionar um lábio no outro quando estava conversando senti que eles grudavam um pouco.

Batom líquido matte É hoje Ludmilla by Dote

  O batom líquido matte é hoje tem um cheiro beeem doce, desvantagem para quem não curte pois o cheiro é forte. Uma vez seco nos lábios, apesar de transferir, ele só sai com demaquilante!

Minha nota:


  De 0-5 emojis hoje eu só dou 4, a justificativa é por causa da cobertura que não é alta e a secagem que não é rápida. Paguei pelo duo batom+esmalte R$16,80 e por enquanto não penso em comprar mais algum duo dessa linha.

  Gostaram da cor? Já usaram algum batom líquido matte Ludmilla by Dote? Se sim, deixe sua opinião sobre aqui nos comentários! 

Siga o blog e nos acompanhe também no instagram: @simplesbellablog

6 comentários:

  1. Gente eu não sabia desse batom, vi alguns pontos negativos mais gostei, será que tem outras cores?? Ah suas fotos são muito boas parabéns ;)
    viciadasembatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a coleção da Ludmilla tem 6 cores: vermelho (esse), marsala, nude, púrpura, roxo e rosa escuro.
      Muito obrigada, é muito bom saber disso! ♥

      Excluir
  2. A cor é linda, mas se a textura não for aquela perfeita eu já nem compro mais!
    Gostei da resenha, beijos <3
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei amor, a textura que deixou à desejar!
      Que bom que gostou. ♥
      Beijos

      Excluir
  3. aaaaaaah surtei ! Que lindo, arrasou ! A-M-O batom vermelho. Já quero haha

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana