06 julho 2016

6 dupes nacionais de batons importados

  Quem nunca olhou aqueles batons lindos de marcas importadas, com cores babadeiras, e desejou ter um igual? ou pelo menos admirou? Os gringos capricham nas cores dos batons, mas o problema é que eles saem um pouco caros se nós brasileiros mortais quisermos adquirir pelo menos um. Mas como as nossas marcas não estão deixando à desejar e nem ficando para trás, acabam lançando algumas cores que são idênticas ou parecidas com os desejados da MAC ou Lime Crime, por exemplo. E hoje eu trouxe para mostrar à vocês 6 dupes nacionais de batons importados, as comparações foram feitas pela querida Jessica Make (créditos nas imagens). Nesse post você verá:

Dupe do batom True Brown K - Kylie Cosmetics
Dupe do batom Cashmere - Limecrime
Dupe do batom Faded - Lime Crime
Dupe do batom Shroom - Lime Crime
Dupe do batom Cyber - MAC
Dupe do batom Bahaus - Kat Von D

LEIA O POST ATÉ O FINAL!


O que é um DUPE? Dupe é um termo originado da palavra "duplicate", em inglês, que significa "duplicado", em português. Logo, falar que um batom é dupe de outro nada mais é que dizer que tem ou apresenta o mesmo resultado, tipo, algo genérico.

True Brown K - Kylie Cosmetics: R$199,00

Batom Líquido Anastasia - Pausa para Feminices (Tblogs): R$26,29



Dupe do batom True Brown K da Kylie Cosmetics

Cashmere - Lime Crime: 130,00

Batom líquido Chique - Luxor: R$13,90



Dupe do batom Cashmere da Lime Crime

Faded - Lime Crime: R$130,00

Batom Líquido Nude Rosado - Ricosti: R$16,00




Shroom - Lime Crime: R$130,00

Batom líquido Jasmine - Pausa para Feminices(Tblogs): R$26,90


Dupe do batom Shroom da Lime Crime

Cyber - MAC: R$55,00

Naomi - Tblogs Pro: R$26,72


Dupe do batom Cyber da MAC



Bahaus - Kat Von D: R$90,00

Tiara de Seda - Dailus: R$20,00



Dupe do batom Bahaus da Kat Von D


  Além do preço, a diferença entre os batons está também na qualidade, claro. Na maioria dos casos a qualidade dos importados são bem melhores. Mas, fica ai as dicas para quem não pode ou não quer pagar mais de R$100,00 num batom!

Agora me contem, preferem batons importados ou nacionais? Quais desses dupes gostaram mais?

12 comentários:

  1. Adorei , as cores são super parecidas !
    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas cores são do babado. Não dá pra notar diferenças entre o original e o "genérico" e o melhor é o preço. Adorei o Anastasia, Chique-Luxor e esse tom de rosa lindo do Tiara de Seda.
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Anastasia eu desejo desde o lançamento, e depois que vi que ele é o dupe perfeito do True Brown K entrou pra minha lista de "necessito logo"! ♥

      Excluir
  3. Dupe é a solução pra muita gente que não pode ter um batom importado!
    Eu tenho um dupe e nem sabia e ainda é o meu favorito o Tiara de seda kkkkk
    Um beijo ♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que lançam dupes, né? Eu jamais compraria um importado! kkkk
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Nossa essas cores estão lindas. Todas! Não consegui definir uma favorita. Dupe é uma solução e tanto. Pra batom eu não me preocupo tanto assim com qualidade pra vale um batom de mais de 100 golpinhos não! rsrs Prefiro gastar mais com base e coisas pra pele!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a louca do batom, mas não daria 100 golpinhos num batom nem se ele só saísse da boca com reza brava. kkkk
      Beijo ♥

      Excluir
  5. Caraca, são muito iguais :O. Acho que nunca tinha visto dupes tão idênticos.
    Muito massa! :))

    Bjo
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina, adorei esse post. São muito igual, dificil notar que e dupes. nunca diria rsrs.
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ps: estou seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Seja bem-vinda ao meu espaço. ♥

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!