01 julho 2016

Tres Veces Ana - Iguales y Distintas

  Há algum tempo eu venho pensando em trazer posts aleatórios aqui para o blog, além dos temas beleza e dicas para blogs. E o primeiro post dentro dessa série será sobre a telenovela mexicana Tres Veces Ana, que está sendo exibida nos Estados Unidos desde o dia 23 de maio. A mesma é produzida por Angeli Nesma Medina e protagonizada por Angelique Boyer, que dá vida às trigêmeas Ana Lucía, Ana Laura e Ana letícia, e o elenco conta ainda com Sebastián Rulli, David Zepeda, Pedro Moreno e Ramiro Fumazoni.

Tres Veces Ana
Tres Veces Ana

Sinopse de Tres Veces Ana


 Durante uma viagem de carro as trigêmeas Ana LucíaAna Laura e Ana Letícia sofrem um grave acidente (provocado pela última) no qual seus pais morrem, Ana Laura perde uma perna e Ana Lucía é arrastada pela correnteza.

Soledad, uma mulher que acaba de perder sua filha, salva e cuida de Ana Lucía, e aproveitando que a menina não tem memória decide ficar com ela e a faz acreditar ser sua filha.

Todos pensam que Ana Lucía está morta, mas Ernestina (a avó das trigêmeas), Ana Laura e Mariano (tio das meninas) não desistem de procurar pistas da menina desaparecida e ainda têm esperança de encontrá-la viva.

Ana letícia, a mal caráter das irmãs, não quer que a irmã desaparecida volte, pois assim terá que dividir o amor e cuidado de todos, inclusive de seu tio Mariano por qual ela sente uma paixão doentia, além da metade da herança da família.

Em cenas que só aparecem como lembranças, Marcelo é marido de Ana letícia e investigador particular que está cuidando do caso de sua irmã. Ele encontra o paradeiro da menina desaparecida, mas antes que possa contar a notícia para a família Ana letícia o manda matar, porém ele sobrevive mas acaba perdendo a memória, então assume uma nova vida com o nome de Santiago e passa a trabalhar como taxista.

A maldade de Ana Letícia acaba juntando as vidas de sua irmã desaparecida e seu marido. Santiago (Marcelo) sonha constantemente com Ana Letícia porém não a reconhece, quando se encontra com Ana Lucía no povoado onde a garota mora ele acredita que é ela a mulher dos seus sonhos, e os dois acabam se apaixonando.

O destino começa juntar as peças e os laços de sangue acabam juntando as irmãs novamente, fazendo com que Ana Letícia não saia por cima e Ana Lucía recupere seu lugar na família e lute por seu amor com Santiago.


Tres Veces Ana - Iguales y Distintas
Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia.


Tres Veces Ana - Iguales y Distintas

Personagens


Ana Lucía 


Angelique Boyer é Ana Lucía
Angelique Boyer é Ana Lucía em Tres Veces Ana.

Uma menina doce, nobre, encantadora, cheia de vida e alegre. Ela cresceu em San Nicolas, uma pequena vila de pescadores, onde vive com sua mãe Soledad. Ana Lucía não sabe sua verdadeira origem e nem que é uma das trigêmeas perdidas em um acidente de carro.

A jovem tem um grande talento para dança e acrobacias. Apesar de não ter muitas lembranças dos seus primeiros anos de vida, Ana Lucía tem pesadelos onde vê três meninas idênticas e também tem premonições que não sabe explicar.

Ana Laura


Angelique Boyer é Ana Laura
Angelique Boyer é Ana Laura em Tres Veces Ana

A mais doce e tranquila das irmãs. Ana Laura perdeu uma perna no acidente e desde então é cheia de inseguranças. Passa maior parte de seu tempo na fundação para deficientes que é patrocinada por sua avó. Quando Ramiro (David Zepeda) confessa seus sentimentos por ela, a moça recusa pois acredita que nenhum homem será capaz de amá-la. Por esse motivo Ana Laura decide aceitar Valentin (Carlos de la Mota) que também tem deficiência.

Desde pequena Ana Laura tem premonições estranhas relacionadas à suas irmãs e ao contrário de sua irmã, Ana Letícia, ela anseia encontrar sua irmã desaparecida, Ana Lucía, pois sente que ela está viva.

Ana Letícia


Angelique Boyer é Ana Letícia
Angelique Boyer é Ana Letícia em Tres Veces Ana


Uma mulher caprichosa, manipuladora e ciumenta. Ana Letícia encontra em  Iñaki (Pedro Moreno) o cúmplice perfeito para conseguir o que quer, pois ambos são movidos pela ambição. Ela é a única que não quer encontrar sua irmã desaparecida, pois assim Ana Lucía também terá uma parte na herança da família Álvarez del Castillo Rivadeneira.

Ana Letícia não se preocupa em quem precisa passar por cima quando deseja alcançar seus objetivos, pois é uma mulher sem limites e quando se propõe à algo é capaz de tudo. Assim como suas irmãs, ela também tem sonhos frequentes com o dia do acidente em que seus pais morreram.

Santigo García


Sebastián Rulli é Santiago
Sebastián Rulli é Santiago em Tres Veces Ana

Santiago é um homem muito atraente, inteligente e de bom coração. Perdeu a memória em um grave acidente, foi acolhido por dona Remédios e passou a trabalhar como taxista. 

Entre suas poucas lembranças está o rosto de uma bela mulher. Quando vê Ana Lucía acredita que é ela a mulher de seus sonhos e entre eles surgem um grande amor. Mas surge uma barreira entre eles quando ele recupera sua memória e descobre que está casado com Ana Letícia, irmã de Ana Lucía.

Ramiro

David Zepeda é Ramiro
David Zepeda é Ramiro em Tres Veces Ana


Ramiro é filho de Edmundo Fuentes, o administrador da herança da família Álvarez del Castillo Rivadeneira. É um jovem trabalhador, competente e estudioso, que está prestes a se tornar advogado.

Devido a proximidade com a família das trigêmeas, Ramiro conhece bem Ana Letícia e Ana Laura, e acaba se apaixonando pela última. Seu amor por Ana Laura é puro e verdadeiro, mas terá que enfrentar a oposição do pai contra o relacionamento e as maldades de Ana Letícia que não gosta de ver a irmã feliz.

Inãki


Pedro Moreno é Inãki
Pedro Moreno é Inãki em Tres Veces Ana


Inãki é um homem ambicioso e sem escrúpulos. Despreza seu pai e seu irmão Javier por causa da pobreza em que vivem. Ele começa a trabalhar na imobiliária de Mariano e conhece Ana Letícia, de imediato se sente atraído por ela, mas ela o despreza.

Iñaki descobre que Ana Letícia é uma mulher sem limites, e ao descobrir seus segredos passa a controlá-la. Eles se tornam cúmplices e amantes, usam um ao outro para alcançar seus objetivos.

Créditos para as imagens: UNIVISION

Tres Veces Ana é um remake de Laços de Amor (1995), protagonizada por Lucero. A princípio a trama chamava Como tres gotas de agua, em seguida mudou para Frente al mismo rostro, e foi novamente alterada para o título final em março deste ano.

A música tema principal, Se puede amar, foi produzida especialmente para a novela por Pablo Alborán e é interpretada pelo mesmo.

"Llegaste un día para cambiarme de pronto la vida, dibujamos todas las salidas, llegaste y supe ser feliz..."
Se puede amar vai aumentando a intensidade até o refrão, parte mais forte da canção.

"No hay quien se atreva a dudar de ti y de mí, ni quien controle este amor y este sufrir, no hay quien nos diga lo que no hay que decir...".

David Zepeda também interpreta a música de saída "Me duele tu ausencia".

Svetlana Pustovalova é dublê de Angelique Boyer em Tres Veces Ana


Nas cenas em que as duas Anas precisam estar juntas, Angelique Boyer conta com a ajuda da atriz Svetlana Pustovalova, sua dublê. 

Dublê de Angelique Boyer em Tres Veces Ana

Dublê de Angelique Boyer em Tres Veces Ana

Onde assistir Tres Veces Ana


  No youtube há alguns canais disponibilizando os capítulos, porém são com cortes e modificações nas vozes por causa dos direitos autorais. Também há sites disponibilizando, mas eu acompanho através do Facebook, na página Central Boyer Rulli que posta todos os capítulos (até o momento são 25) sem qualquer corte ou alterações sonoras.


2 comentários:

  1. AADOREEI!
    Adoro produções mexicanas e já me interessei pelos rostos conhecidos já de outras novelas. Tô curiosa, vou procurar pra assistir.
    Um beijo e pode fazer mais posts assim \o/
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa novela tem sido minha distração! <3
      Fico feliz que tenha gostado, vou pensar em mais posts desse tipo :D
      Beijos *-*

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!