PUBLICIDADE

Resenha: Batom Giz Mori Makeup

15 agosto 2016

Eu recebi da Mori Makeup uma caixinha recheada de batons, e dentre eles vieram 3 cores dos seus batons giz, nas cores 51, 52 e 56. Ao todo a marca tem 12 cores com uma proposta de batom mega seco e com alta pigmentação, já testei as três cores que recebi, vamos ver?

Batom Giz Mori Makeup

As embalagens lembram as dos batons Queen, são resistentes, a tampa fecha bem e a numeração do batom vem colada na parte de baixo.

Resenha: Batom Giz Mori Makeup

O cheiro dos batons é bem leve, adocicado, não incomoda e não tem gosto ruim de química.

Batom giz Mori Makeup - Cor 51:


O tom de batom que eu amo, um vinho poderoso. Ele é extremamente pigmentado e a cor nos lábios é fiel a cor da bala. A proposta é batom extremamente seco, porém ele não é. O encaixei na categoria soft matte, não chega a ser cremoso mas também não é extremamente matte. Desliza muito fácil nos lábios, sem necessitar de força na aplicação.

Batom Giz Mori Makeup

Batom Giz Morimakeup - Cor 52


Aquele rosa clássico que praticamente todas as marcas lançam, com tom bem vibrante. Segue a mesma linha da cor anterior, porém é mais seco, e mesmo assim não necessita de força para aplicar pois desliza fácil e é muito pigmentado.

Batom Giz Mori Makeup

Batom Giz Mori Makeup - cor 56


Esse roxinho é ainda mais seco que as duas cores anteriores, mas não perde para nenhum no quesito pigmentação e facilidade de aplicação.

Batom Giz Mori Makeup

Fotos retiradas sob luz natural, o tom pode variar de acordo com o tom de pele e iluminação.

Nenhuma cor deixou a desejar e nem me decepcionou em nenhum quesito. Por serem bem pigmentados acabam sendo resistentes, a cor continua nos lábios se comer ou beber. Quando clarear é possível fazer retoques sem precisar retirar a primeira camada, e não vai ficar algo pesado, são bastante confortáveis.

Agora vamos saber do preço? Muitas meninas de São Paulo conseguem encontrar por R$5,00, aqui onde moro não vende, mas encontrei em lojas online por R$15,00, um preço ainda justo pela qualidade do batom.

A Jessica do blog Jessica Make achou esses batons com textura bem próximas aos batons Retro Matte da MAC, excelente, né?

Batom Giz Mori Makeup

Já conheciam ou já testaram esses batons?



2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca! Mas amei as cores dos três, compraria fácil! rsrs

    Resenha com bastante detalhe! Gostei, parabéns! :)

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana