PUBLICIDADE

Resenha: Batons Líquidos Matte Mori Makeup

18 agosto 2016

  Dessa vez a resenha é sobre os batons líquidos matte da Mori Makeup que também vieram na caixinha junto dos batons giz da marca. A linha secrets conta com 24 cores, e eles me enviaram 5 dessas: Nani, diamante, zu, pérola e safira. 


Vamos começar falando das embalagens, é aquela clássica de batom líquido e com o aplicador universal, parecem com as embalagens dos batons da Max Love, Tracta e outras. Infelizmente o nome dos batons e a numeração não vem gravado nelas e sim no lacre, então é preciso decorar os nomes ou identificá-los pela cor.


A textura dos batons é extremamente cremosa, algumas cores chegam até embolar e virar uma massa na hora da aplicação, o que achei uma desvantagem pois acaba dificultando. O cheiro deles é docinho, não incomoda e não fica nos lábios, achei parecido com o cheiro dos batons matte fosco da Max Love.


Na embalagem vem a promessa de efeito matte e secagem rápida, porém das 5 cores que recebi nenhuma secou ou ficou matte. Com isso eu percebi que não há padrão entre eles, pois há cores que até ficam um pouquinho mais enxutas, mas não matte ou soft matte, e há outras que parecem um gloss.

Bora conhecer as cores nos lábios e ver como elas se comportam!

Nani


Um tom de marrom queimado que me encantou, achei que tem uma pegada um pouco Kylie Jenner. Tem uma boa pigmentação e cobre bem os lábios, além de ter a textura mais líquida que os demais. Porém não seca, fica parecendo gloss e consequentemente transfere.

Batom líquido Mori Makeup - cor Nani

Diamante


Um rosa lindo na embalagem e com uma pegada perolada, porém sua textura é extremamente grossa, embola na hora da aplicação e a cor é rala, o que exige mais de uma camada para ter uma camada uniforme e um tom mais vivo. Chega a dar uma leve secada, mas não fica matte.

Batom líquido Mori Makeup - cor Diamante


Zu


Vermelho é um dos meus tons favoritos, mas infelizmente esse não me agradou, e não foi a cor. De todos esse foi o mais chato de aplicar, a cor também é rala, fica com falhas, textura grossa e acumula.

Batom líquido Mori Makeup - cor Zu

Pérola


Um nude, e conforme o nome diz tem um efeito perolado que nos meus lábios só apareceram conforme a cor foi saindo. Igual ao primeiro, esse tem uma cobertura boa, a cor não é rala e sua textura é mais líquida, porém também fica igual um gloss nos lábios e não seca.

Batom líquido Mori Makeup - cor Pérola

Safira


Um rosa com fundo lilás e que também tem uma pegada perolada. Também tem uma textura grossa e que empelota, porém a cor não é tão rala quanto o rosa anterior, o diamante.

Batom Líquido Mori Makeup - cor Safira

E essas foram as 5 cores. São tons normais que várias marcas têm, porém os perolados se destacam. É uma pena que não tenham um padrão na textura e nem na pigmentação, apesar disso ficam confortáveis nos lábios. Como todo batom que não seca e transfere eles acabam não tendo uma boa duração, principalmente os mais ralos que acabam saindo com mais facilidade.

Tentei a aplicação de diferentes formas para ver se secavam, se aplicar uma camada extremamente fina alguns tons secam mais, porém vem o problema da pigmentação que deixa a cor rala nos lábios, e não fica bonito.

Os encontrei à venda por R$15,00, o que seria um preço válido se os mesmos ficassem matte, uniforme e tivessem uma boa pigmentação. Ou seja, se tivessem um padrão seria um preço excelente.

Procurei resenhas sobre, pois pensei que fosse um erro no lote, mas há comentários que dizem o mesmo que eu. Logo, seria bacana a Mori Makeup ouvir as consumidoras e também blogueiras e reformular os batons, pois há potencial para se destacar ainda mais no mercado. Não há decepção maior no mundo dos batons do que comprar um batom com promessa de secagem rápida e efeito matte que não cumpre!

INSTAGRAM: @morimakeupoficial

E você, já conhecia ou já usou algum batom líquido da Mori? Compartilhe conosco também a sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana