5 produtos capilares que estou usando no momento

28 novembro 2016

  Adoro escrever sobre todos os tópicos que abordo aqui no blog, mas falar sobre cabelos é a minha paixão, e faz tempo que não faço sequer uma resenha aqui. Por isso, hoje trago um post mostrando 5 produtos capilares que estou usando no momento, na verdade, são cinco dos vários que venho usando atualmente. Bora conferir? O post está super rápido!

Suplemento  capilar Whey Protein, S.O.S Bomba de Vitaminas, Keraton Henna, Máscara matizadora Red Effect Mask e Ampola Alta Moda para cabelos coloridos.

Após alguns meses de pausa, voltei a usar o shampoo s.o.s bom de vitaminas, dessa vez estou usando o liberado, que é sem óleo mineral, petrolato, parafina e silicone. O shampoo é indicado para cabelos cacheados, crespos, coloridos (o meu) ou danificados, promete manter a coloração por até 45 lavagens e limpeza na medida certa, proporcionando maciez e hidratação.

Com o primeiro shampoo da linha os meus cabelos realmente cresceram, porém, dessa vez não voltei a usar visando o crescimento e sim a proteção da cor. Realmente o cabelo fica muito macio e hidratado, mas é difícil se acostumar com esse tipo de shampoo.

S.O.S Bomba de Vitaminas Shampoo Liberado da Salon Line.

Depois de usar o shampoo e condicionador da linha cavalo real da Vita Seiva eu fiquei tentada em usar o suplemento capilar Whey Protein da mesma linha, que tem arginina, biotina e queratina. Muita gente chega aqui no blog procurando sobre essa marca, então vou falar um pouco sobre ela conforme informações do fabricante:

A suplementação de proteína potencializa o aumento e a força das fibras capilares. Quando associada a um programa intensivo de crescimento, é uma donte de aminoácidos essenciais importantes para a produção de proteínas.

Suplemento capilar Whey Protein Cavalo Real da Vita Seiva.


INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS


  • Alcaçuz: Controla a oleosidade do couro cabeludo.
  • Extrato de rosas: Como fonte de vitamina P. Ação protetora.
  • Castanha do Pará: Ácidos graxos, restaurador essencial. 
  • Chicória: Efeito oxigenador com muita "energia" para o cabelo.
  • Arginina: Aminoácido com poder regenerador desembaraçante.
  • Vitamina F: Participa da formação de ceramidas.
  • Cálcio: Formação das proteínas do cabelo.
  • Mentol: Ação refrescante, extrema sensação de bem estar.
  • Algas vermelhas: Participa da reconstituição do cabelo.
  • Queratina: Regenerador fotoprotetor de cabelos.
  • Pantenol: Regenera,suaviza, hidrata e devolve o brilho natural.
  • Vitamina B5: Propriedade de cura.
  • Biotina: Vitamina H responsável pelo fator de crescimento.
Comecei usá-la a pouco tempo, ainda não posso dar meu veredito.

Keraton Henna Tonalizante que trata e colore

Como eu mudei o tom do meu cabelo, que antes era vermelho acobreado e agora está granada intenso (mais alaranjado), venho usando o tonalizante Keraton Henna, que recebi da Kert. Ele é acobreado e contém extrato de Henna, manteiga de karitê, óleos de tamanu, kukuí e macadâmia. Não contém metais pesados, amônia, oxidantes, PPD, resorcinol ou parabenos. Para o meu tom esse tonalizante não cumpre o trabalho sozinho, então quando preciso dar um UP na cor o misturo com a máscara  matizadora abaixo.

Red Effect Mask Máscara matizadora Expert Hair

Desde o tom anterior de vermelho que eu uso essa máscara matizadora restauradora de cor, da Expert Hair. Misturo ela com o tonalizante, em quantidade iguais, para dar uma equilibrada na cor e então reavivar o tom, além de dar ainda mais brilho.

Ampola Alta moda para cabelos coloridos

Uma descoberta na drogaria foi essa ampola condicionadora da Alta moda para cabelos coloridos, que tem a proposta de dar brilho e vitalidade aos fios. Ela pode ser usada misturada na máscara ou condicionador, mas também misturo um pouco na matização e tonalização. Óbvio, não revitaliza a cor, mas deixa o cabelo muito brilhoso e extremamente macio.

E você, quais produtos vem usando e que estão na sua lista de favoritos? Conhece ou já usou algum dos que mostrei?

💓 INSTAGRAM: @simplesbellablog 💓

💓 PÁGINA NO FACEBOOK: Simples Bella - Blog 💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!