PUBLICIDADE

Farsáli Rose Gold Elixir: O óleo favorito das maquiadoras no Instagram!

29 agosto 2016

  Se você passa muito tempo no instagram e segue muitas gurus de beleza, provavelmente reparou que um óleo "misterioso" tem feito parte da preparação de pele de várias delas. Esse óleo foi citado como o óleo para acabar como todos os óleos faciais, pois há ingredientes que faltam em vários produtos de beleza, e além disso tem 24k de ouro em sua composição. Eu estou falando do Fársali Rose Gold Elixir, o óleo favorito das maquiadoras no Instagram. Vamos conhecer mais?

Farsali Rose Gold Elixir
Foto/Reprodução: Instagram


Desenvolvido nos EUA, por uma equipe de cientistas cosméticos, este óleo de beleza é um hidratante leve eficaz com benefícios anti-envelhecimento adicionados, e serve para todos os tipos de pele. A base deste luxuoso Elixir é o óleo de semente de Rosa Mosqueta. A semente de rosa mosqueta é composta por 77% de ácidos gordos. Rica em ácidos linoléico e linolênico, vitamina C e vitamina A (retinol); essenciais para a saúde da pele. Nesse óleo foram encontrados ingredientes capazes de regenerar tecidos e reduzir a aparência de linhas finas, hiperpigmentação e estrias.

Farsali Rose Gold Elixir
Foto/Reprodução: @melissasamways no Instagram

Como usar Farsali Rose Gold Elixir?


De modo geral ele é um hidratante diário, mas há 3 maneiras de usá-lo no dia a dia.

Farsali Rose Gold Elixir


Primer hidratante:


Pode ser usado como primer, antes da maquiagem, para obter uma maquiagem mais duradoura e suave.

Misturado à base:


Também pode ser usado misturado a uma base matte, de 2-3 gotas. Dessa form a pele ficará hidratada e com brilho.

Misturada com a Beauty Blending:


Beauty Blending são aquelas famosas esponjinhas, para quem não conhece. Para usar o Rose Gold Elixir comece aplicando a base pontilhada com a esponjinha, em seguida, aplique de 1-2 gotas do elixir em outra esponja úmida e misture com a base na pele, dessa forma a pele ficará com acabamento brilhante.


Quem quiser dar uma iluminação em outras áreas, como abaixo dos olhos e no contorno, também pode misturar com corretivo até duas gotas do elixir. O efeito brilhante na pele é causado por conta do ouro!

Ingredientes do Farsali Rose Gold Elixir

  • Óleo de semente de Rosa Mosqueta.
  • Óleo de semente de Abóbora
  • Ouro 24k
  • Vitamina E
  • Óleo de Capim-limão
  • Óleo de casca de Laranja
A mistura de rosa mosqueta, sementes de abóbora, capim-limão e óleos de casca de laranja protege a sua pele a partir de fontes naturais. 

Farsali Rose Gold Elixir
Foto/Reprodução: @la_makeup_artistry no Instagram

O elixir de rosa mosqueta ainda não pode ser encontrado no Brasil, apenas no site www.farsali.com. 15ml do produto custa US$35,00 e 30ml custa US$54,00, um preço salgado por conta de toda burocracia para trazer ao Brasil.

As preparações de pele em que foram usadas esse produto realmente ficam bem diferentes, o acabamento da pele fica lindo. Além de que, os benefícios são internos, é possível "rebocar" o rosto e tratá-lo ao mesmo tempo. Mas, será que vale esse preço todo?

Você já conhecia o produto? Tem curiosidade em testá-lo?

Batons líquidos matte Bruna Tavares by Tracta

27 agosto 2016

  Bruna Tavares agora é linha. No dia 16 desse mês rolou em São Paulo o lançamento oficial da linha Bruna Tavares, um projeto em parceria com a Farmaervas, que inicialmente conta com batons líquidos e uma coleção limitada de batons em bala. Bruna Tavares by Tracta é uma linha só da Bruna, e seguirá paralela à linha Pausa para Feminices by T.Blogs, porém manterá o mesmo padrão de qualidade e agora atenderá a lojistas.

Batons líquidos matte Bruna Tavares by Tracta

Inicialmente são 8 batons líquidos, 8 batons em bala e primer para batom matte (ainda em desenvolvimento), mas a Bruna quer ampliar e desenvolver produtos para olhos e pele também.

Para a criação dessa primeira coleção a Bruna se inspirou em cores que estão sendo desejadas e nas tendências. Para escolher o nome dos batons ela decidiu que os mesmos serão em homenagem as mulheres que a inspiraram e ajudaram chegar onde ela estar, por tanto, terá nome de amigas, blogueiras e leitoras.


Confira as 8 cores dos Batons líquidos matte Bruna Tavares by Tracta.

Victoria

Batom líquido matte Victoria
Créditos: @nah__melo no Instagram

O batom Victoria é similar ao Candy K da Kylie Jenner, e seu nome é em homenagem a Victoria Ceridono, do Dia de Beauté, inspiração para a Bruna criar um blog. 

Seu tom é um nude pêssego rosado, mas claro, pode mudar conforme a cor dos lábios. Veja abaixo mais uma foto do mesmo, dessa vez nos lábios da Thais Araújo, do @keepmylipstick:

Batom líquido matte Victoria


Luísa


Batom líquido matte Luísa
Créditos: @blogdamayara no Instagram


O batom Luísa é em homenagem a Lu, do Chata de Galocha, foi ela quem orientou a Bruna sobre como criar um blog, foi a primeira a indicá-la e a responsável pelos dois primeiros layouts do Pausa para Feminices, inclusive esse da arte que vai nas caixas dos batons do blog.

Seu tom é um nude marrom claro rosado meio acinzentado, similar ao Dolce K da Kylie Jenner. Veja abaixo mais uma foto do mesmo, dessa vez nos lábios da @paulaohenoja:

Batom líquido matte Luísa

Lia

Batom líquido matte Lia
Créditos: @nah__melo no Instagram


O batom Lia é em homenagem a Lia, do Jus Lia. Ela foi chefe da Bruna em seu primeiro emprego dentro da Editora Abril, na revista já extinta GLOSS. Segundo a própria Bruna, sem a GLOSS e sem a Lia ela não estaria onde está, pois o blog cresceu muito graças a revista.

Seu tom é de rosa malva lilás acinzentado, similar ao Ecstasy da Gerard Cosmetics. Veja abaixo mais uma foto do mesmo, dessa vez nos lábios da @karengomes:

Batom líquido matte Lia


Camila


Batom líquido matte Camila
Créditos: @paulaohenoja no Instagram

O batom Camila é em homenagem a Camila Coelho. A Bruna trabalhou no blog dela durante 3 anos, e muitas de suas leitoras a conheceram através do blog dela.

Seu tom é um marrom bem claro com um toque de ameixa/vinho, similar  ao Mood da Dose of Colors. Veja abaixo mais uma foto, dessa vez nos lábios da maravilhosa @nah__melo:

Batom líquido matte Camila

Carol


Batom líquido matte carol


O batom Carol é em homenagem a duas leitoras da Bruna, @carolcardosomua e  @carolandrademakeup, que se tornaram maquiadoras por causa dela.

Seu tom é um rosa intenso fechado, sendo uma versão mais escura do Polly da Lime Crime e pode ser comparado ao Bad Habit da Colourpop. Veja abaixo mais uma foto, dessa vez nos lábios da @josianemaciel:

Batom líquido matte Carol


Bianca


Batom líquido matte Bianca
Créditos: @paulaohenoja no Instagram

O batom Bianca, único ruivinho da coleção, é em homenagem a Bianca Andrade, do Boca Rosa. A amizade das duas começou com troca de e-mails no começo de ambos os blogs, a Bia foi uma das primeiras blogueiras com quem a Bruna fez amizade e conheceu pessoalmente.

Seu tom é o tom considerado pelo Pantone como tom do momento, Potter’s Clay, um laranja telha queimado que pode ser comparado ao 22 da Kylie Jenner. Veja mais uma foto do mesmo nos lábios da @nah__melo, esse é o tom que mais pode variar de acordo com a cor dos lábios:

Batom líquido matte Bianca
Créditos: @nah__melo no Instagram

Mariana


Batom líquido matte Mariana
Créditos: @danimedeiros_makeup no Instagram

O batom Mariana é em homenagem a Mariana Saad, amiga/parceria da Bruna. Seu tom é um marrom meio malva com um suave toque acinzentado, dupe do Androgyny Jeffree e similar também ao Teddy Bear da Lime Crime.

Veja abaixo mais uma foto, dessa vez nos lábios da Jéssica Make, esse tom variou muito:

Batom líquido matte Mariana
Créditos: +Jessica Make 

Bruna


Batom líquido matte Bruna
Créditos: @nah__melo no Instagram

O batom Bruna não poderia faltar, né? Esse foi para simbolizar a paixão da Bruna por maquiagem, para lembrar que quando fazemos algo por paixão as coisas dão certo.

Seu tom é um vermelho com fundo rosa meio groselha, e pode ser considerado similar ao Mary Jo K da Kylie Jenner. 

Batom Líquido matte Bruna


São lindos, né? Cada foto que vejo é um baque! Para saber onde comprar na sua região basta clicar  NESSE  link, o preço varia de acordo com cada lojista.

Já comprou algum para testar? O que achou? Não esqueça de deixar seu comentário!

O que precisa ter em resenhas de cosméticos?

25 agosto 2016

  A blogosfera está dominada pelas resenhas de cosméticos em geral, algumas fazem jus ao significado da palavra, outras nem tanto. E entre tantas, as que contém melhores informações e descrições sobre os produtos são as que ganham, mas, o que precisa ter em resenhas de cosméticos? Fiz uma pesquisa com consumidores no meu amado Google+, vamos ver qual a sugestão deles e então melhorar nossas publicações? Continue lendo!

Como fazer resenhas de cosméticos


O que é resenha?

Como fazer resenhas de cosméticos


Fotos claras dos produtos:


O pessoal quer ver os produtos de uma forma que fiquem bem destacados, e as fotos de preferência precisam ser autorais. Já vi em vários blogs as imagens que a própria marca fornece na internet para divulgação, e acredite, isso cai a credibilidade do seu blog e não deixa seu conteúdo interessante.

Se você tem os produtos em mãos, que mal tem em fotografá-los? Não precisa ter a melhor câmera ou celular, abuse da luz do dia e aposte em fundos brancos ou mais claros, corrija o brilho, contraste, sombras e destaques em qualquer editor de imagens, e pronto, sua foto está feita.

Informações sobre os produtos:


Além de colocar as informações fornecidas pelo fabricante, reserve um tempo para se aprofundar um pouco mais sobre X tecnologia que o produto tem, para assim ter mais informações e poder deixar a resenha mais rica, objetiva e diferente das demais.

Fotos de antes e depois:


Se for um produto de tratamento, seja capilar ou de pele, e que tenha alguma proposta finalizante, o pessoal quer fotos do antes e depois para ver se realmente funcionou. O mesmo vale para base e corretivo, não querem o resultado na palma da mão e sim no rosto.

Muitas vezes essas fotos são difíceis de fazer se você fotografa sozinha ou não tem um lugar ideal, pois ângulo e iluminação podem prejudicar o resultado, mas não deixe de tentar e levar sempre o melhor conteúdo informativo para quem te lê.

Composição:


A galera dos produtos capilares estão cada vez mais exigentes e antes de realizar a compra de algum produto querem saber quais ingredientes fazem parte da sua composição, por isso várias pessoas citaram a composição como uma informação importante para colocar em resenhas.

Mas não só por isso, a composição de outros produtos também pode ser um fator importante para apresentar nas resenhas, então, sempre que lembrar e der (as vezes é difícil tirar foto dessa área), coloque.

Sua consideração/opinião sobre o produto:


Colocar uma ou duas fotos, escrever as informações passadas pelo fabricante e encerrar a publicação, NÃO É RESENHA. Eu como leitora odeio isso, e outras leitoras também. Deixe suas considerações sobre o uso do produto, o que gostou, o que não gostou (se não gostar), apresente alguns pontos que o fabricante poderia mudar, compare com outras marcas X produtos, como reagiu em você... enfim, fale sobre o produto como se estivesse contando para uma amiga.



E você, como costuma fazer suas resenhas? Elas são bem aceitas? Não deixe de comentar!

Resenha: Batons Líquidos Matte Mori Makeup

18 agosto 2016

  Dessa vez a resenha é sobre os batons líquidos matte da Mori Makeup que também vieram na caixinha junto dos batons giz da marca. A linha secrets conta com 24 cores, e eles me enviaram 5 dessas: Nani, diamante, zu, pérola e safira. 


Vamos começar falando das embalagens, é aquela clássica de batom líquido e com o aplicador universal, parecem com as embalagens dos batons da Max Love, Tracta e outras. Infelizmente o nome dos batons e a numeração não vem gravado nelas e sim no lacre, então é preciso decorar os nomes ou identificá-los pela cor.


A textura dos batons é extremamente cremosa, algumas cores chegam até embolar e virar uma massa na hora da aplicação, o que achei uma desvantagem pois acaba dificultando. O cheiro deles é docinho, não incomoda e não fica nos lábios, achei parecido com o cheiro dos batons matte fosco da Max Love.


Na embalagem vem a promessa de efeito matte e secagem rápida, porém das 5 cores que recebi nenhuma secou ou ficou matte. Com isso eu percebi que não há padrão entre eles, pois há cores que até ficam um pouquinho mais enxutas, mas não matte ou soft matte, e há outras que parecem um gloss.

Bora conhecer as cores nos lábios e ver como elas se comportam!

Nani


Um tom de marrom queimado que me encantou, achei que tem uma pegada um pouco Kylie Jenner. Tem uma boa pigmentação e cobre bem os lábios, além de ter a textura mais líquida que os demais. Porém não seca, fica parecendo gloss e consequentemente transfere.

Batom líquido Mori Makeup - cor Nani

Diamante


Um rosa lindo na embalagem e com uma pegada perolada, porém sua textura é extremamente grossa, embola na hora da aplicação e a cor é rala, o que exige mais de uma camada para ter uma camada uniforme e um tom mais vivo. Chega a dar uma leve secada, mas não fica matte.

Batom líquido Mori Makeup - cor Diamante


Zu


Vermelho é um dos meus tons favoritos, mas infelizmente esse não me agradou, e não foi a cor. De todos esse foi o mais chato de aplicar, a cor também é rala, fica com falhas, textura grossa e acumula.

Batom líquido Mori Makeup - cor Zu

Pérola


Um nude, e conforme o nome diz tem um efeito perolado que nos meus lábios só apareceram conforme a cor foi saindo. Igual ao primeiro, esse tem uma cobertura boa, a cor não é rala e sua textura é mais líquida, porém também fica igual um gloss nos lábios e não seca.

Batom líquido Mori Makeup - cor Pérola

Safira


Um rosa com fundo lilás e que também tem uma pegada perolada. Também tem uma textura grossa e que empelota, porém a cor não é tão rala quanto o rosa anterior, o diamante.

Batom Líquido Mori Makeup - cor Safira

E essas foram as 5 cores. São tons normais que várias marcas têm, porém os perolados se destacam. É uma pena que não tenham um padrão na textura e nem na pigmentação, apesar disso ficam confortáveis nos lábios. Como todo batom que não seca e transfere eles acabam não tendo uma boa duração, principalmente os mais ralos que acabam saindo com mais facilidade.

Tentei a aplicação de diferentes formas para ver se secavam, se aplicar uma camada extremamente fina alguns tons secam mais, porém vem o problema da pigmentação que deixa a cor rala nos lábios, e não fica bonito.

Os encontrei à venda por R$15,00, o que seria um preço válido se os mesmos ficassem matte, uniforme e tivessem uma boa pigmentação. Ou seja, se tivessem um padrão seria um preço excelente.

Procurei resenhas sobre, pois pensei que fosse um erro no lote, mas há comentários que dizem o mesmo que eu. Logo, seria bacana a Mori Makeup ouvir as consumidoras e também blogueiras e reformular os batons, pois há potencial para se destacar ainda mais no mercado. Não há decepção maior no mundo dos batons do que comprar um batom com promessa de secagem rápida e efeito matte que não cumpre!

INSTAGRAM: @morimakeupoficial

E você, já conhecia ou já usou algum batom líquido da Mori? Compartilhe conosco também a sua opinião!

Resenha: Batom Giz Mori Makeup

15 agosto 2016

Eu recebi da Mori Makeup uma caixinha recheada de batons, e dentre eles vieram 3 cores dos seus batons giz, nas cores 51, 52 e 56. Ao todo a marca tem 12 cores com uma proposta de batom mega seco e com alta pigmentação, já testei as três cores que recebi, vamos ver?

Batom Giz Mori Makeup

As embalagens lembram as dos batons Queen, são resistentes, a tampa fecha bem e a numeração do batom vem colada na parte de baixo.

Resenha: Batom Giz Mori Makeup

O cheiro dos batons é bem leve, adocicado, não incomoda e não tem gosto ruim de química.

Batom giz Mori Makeup - Cor 51:


O tom de batom que eu amo, um vinho poderoso. Ele é extremamente pigmentado e a cor nos lábios é fiel a cor da bala. A proposta é batom extremamente seco, porém ele não é. O encaixei na categoria soft matte, não chega a ser cremoso mas também não é extremamente matte. Desliza muito fácil nos lábios, sem necessitar de força na aplicação.

Batom Giz Mori Makeup

Batom Giz Morimakeup - Cor 52


Aquele rosa clássico que praticamente todas as marcas lançam, com tom bem vibrante. Segue a mesma linha da cor anterior, porém é mais seco, e mesmo assim não necessita de força para aplicar pois desliza fácil e é muito pigmentado.

Batom Giz Mori Makeup

Batom Giz Mori Makeup - cor 56


Esse roxinho é ainda mais seco que as duas cores anteriores, mas não perde para nenhum no quesito pigmentação e facilidade de aplicação.

Batom Giz Mori Makeup

Fotos retiradas sob luz natural, o tom pode variar de acordo com o tom de pele e iluminação.

Nenhuma cor deixou a desejar e nem me decepcionou em nenhum quesito. Por serem bem pigmentados acabam sendo resistentes, a cor continua nos lábios se comer ou beber. Quando clarear é possível fazer retoques sem precisar retirar a primeira camada, e não vai ficar algo pesado, são bastante confortáveis.

Agora vamos saber do preço? Muitas meninas de São Paulo conseguem encontrar por R$5,00, aqui onde moro não vende, mas encontrei em lojas online por R$15,00, um preço ainda justo pela qualidade do batom.

A Jessica do blog Jessica Make achou esses batons com textura bem próximas aos batons Retro Matte da MAC, excelente, né?

Batom Giz Mori Makeup

Já conheciam ou já testaram esses batons?



Como criar e colocar blocos de anúncios do Google Adsense no blog

11 agosto 2016
Eu já fiz um post ensinando como fazer a inscrição no Google Adsense e respondendo algumas perguntas sobre o programa de afiliados do Google. Também já publiquei sobre como exibir esses anúncios da maneira mais fácil, e hoje o post é sobre como criar e colocar esses blocos de anúncios na sidebar, abaixo do cabeçalho e dentro das postagens. Bora lá?

Como criar e colocar blocos de anúncios do Google Adsense no blog

Antes de colocar os anúncios em seu blog e tentar acumular dinheiro, é importante conhecer alguns pontos que podem levar sua conta a sofrer algum tipo de punição. São eles:

Cliques inválidos
  • O principal motivo para punições de contas são os cliques inválidos em anúncios. No desespero em sair dos US$0,03 diários muitas pessoas pedem para amigos e parentes entrarem no blog e clicar nos anúncios, ou até mesmo pedem para os próprios visitantes do blog clicar. Quando o adsense detecta esse tipo de atividade os anúncios são desativados, afim de proteger os anunciantes, afinal, estão pagando.

Incentivos de cliques
  • É quase o mesmo do item anterior, muitos editores usam o truque do "Clique aqui" "Clique para saber mais", os editores não estão autorizados a incentivar os usuários a clicar em anúncios do Google de forma alguma.

Excesso de anúncios
  • Por página só são permitidos 3 blocos de anúncios, 3 blocos de links e 2 caixas de pesquisas .

Modificar os códigos dos anúncios
  • Não é permitido fazer nenhum tipo de alteração no código original dos anúncios. (OBS: converter código não é alterar, veremos isso logo abaixo)

Anúncios em páginas sem conteúdo
  • Jamais coloque anúncios em páginas de sobre, créditos, agradecimentos, login ou saídas. Os anúncios devem estar em páginas com conteúdo (texto e imagem).

Quais tamanhos de anúncios devo usar?


Como regra geral, segundo o próprio Google, os blocos de anúncios mais largos apresentam melhor desempenho que os mais altos, por serem visivelmente mais agradáveis. Com os tamanhos mais largos o leitor ler rapidamente o texto contido no bloco, o que não é possível em blocos mais estreitos.

Se forem bem posicionados esses tipos de anúncios podem aumentar os ganhos. Os tamanhos sugeridos são:
  • Retângulo grande de 336 x 280
  • Retângulo médio de 300 x 250
  • Cabeçalho de 728 x 90
  • Meia página de 300 x 600
  • Banner grande para celular de 320 x 100 (celular)
Claro que são apenas tamanhos sugeridos, convém colocar os tamanhos que se adaptam melhor ao seu blog.

Como criar um bloco de anúncio?


Acesse a sua conta, vá em "Meus anúncios" e selecione a opção "Novo bloco de anúncios".

Como criar e colocar blocos de anúncios do Adsense no blog


  1. Dê um nome descritivo ao seu bloco de anúncio, isso permitirá que o encontre com facilidade.
  2. Escolha o tamanho do anúncio que deseja. É aconselhável deixar selecionada a opção "Tamanho de anúncios recomendados".
  3. Selecione o tipo de anúncio que deseja. Os anúncios gráficos e de texto geram mais receita.
  4. Se preferir pode adicionar estilo ao seu anúncio para deixá-lo com a aparência do seu blog.
  5. Também é opcional, mas você pode adicionar critérios personalizados ao seu bloco de anúncio. Com essa opção você consegue visualizar o desempenho do bloco com mais facilidade.
  6. Quando não há anúncios segmentados disponíveis o Google exibe um espaço transparente no lugar do bloco. Na opção "Anúncios alternativos" você pode escolher colocar uma cor ou imagem invés do espaço vazio quando não houver anúncios.
  7. Clique em salvar e obter código.
Na caixa que aparecerá com o código do anúncio deixe a opção "Assíncrono", que é a forma padrão de anúncios. Copie o código e implemente-o nas páginas onde você deseja que o bloco apareça.

Como colocar um bloco de anúncio no blog?


Você pode colocá-lo na sidebar do blog, para isso basta ir em "Layout" > "Adicionar um Gadget" > "HTML/Javascript" > Cole o código e salve > arraste o gadget para onde deseja que o anúncio apareça e salve as alterações.

Como colocar anúncios na sidebar no blogger



Pode colocar também abaixo do cabeçalho da mesma forma anterior. Vá em "Layout" > "Adicionar um gadget" > "HTML/JavaScript" > Arraste o gadget para BAIXO do gadget "Cabeçalho".

Como colocar anúncio abaixo do cabeçalho no blogger


Se você deseja colocar anúncios dentro das postagens, há duas maneira de fazer isso.

1 - A primeira forma de colocar anúncios dentro das postagens é inserindo o código no código fonte do layout. Para isso é necessário converter o código original, acesse CONVERSOR DE CÓDIGO ADSENSE, cole o código original na primeira caixa, clique em converter, e então aparecerá o código convertido, como na imagem abaixo:

Como colocar anúncio dentro das postagens no blogger

Mantenha essa página aberta, pois será necessário no próximo passo.

- Vá em "Modelo" > "Editar HTML" e procure pelo trecho: <div class=’post-body’>


- ABAIXO desse trecho cole o seguinte código, substituindo a parte <-----SEU CÓDIGO CONVERTIDO---->  pelo código convertido anteriormente:


<b:if cond=’data:blog.pageType == &quot;item&quot;’> 
<div style=’float:right;padding-left:10px’>
<-----SEU CÓDIGO CONVERTIDO---->
</div> 
</b:if>

Salve as alterações. Pronto, seus anúncios aparecerão dentro da área de postagens no início dos artigos. Mas não será exibido na página inicial, apenas na página dos artigos!

2- A segunda maneira, que é a que eu uso, é bem simples e não precisa converter o código. Além disso os anúncios só aparecem nas publicações que eu quero e na posição que eu determino. 

Como colocar anúncio dentro das postagens no Blogger


Na área de postagens quando estiver editando o post em que deseja exibir o anúncio clique na opção "HTML" no canto superior esquerdo da tela. Cole o código original do anúncio onde deseja que o anúncio apareça:

Como colocar anúncios dentro das postagens no blogger

Visualize para se certificar de que o anúncio não está muito grudado com as palavras e dê espaço se necessário.

Faça tudo com muita calma e quando dispor de tempo.

Minhas dicas:

  • Deixe os anúncios sempre bem posicionados, acima da dobra e no campo de visão dos visitantes. Anúncio que não é visto não será clicado e você também não ganhará por impressão.
  • Produza posts com bem mais de 300 palavras, dê pausa entre os parágrafos e acrescente imagens.
  • Consiga bastante tráfego orgânico, é ele quem gera lucros.

Baixe meu eBook "Estratégias para ter mais visibilidade no Pinterest" e saiba como conseguir tráfego por ele!

NÃO DEIXE DE ME ACOMPANHAR:

♡ Instagram | @simplesbellablog
♡ Pinterest | Simples Bella

Resenha: Gloss Tango 24 horas - Cor 06

05 agosto 2016

  Quem nunca viu qualquer produto da marca Tango em drogarias, armarinhos ou lojinhas? Recentemente conheci o Gloss 24 horas Tango, que na verdade é um batom líquido matte, e adorei, desde a gama de cores até a qualidade e preço dos produtos. A cor que eu trouxe para mostrar pra vocês é a 06. Vamos ver?

Gloss Tango 24 horas cor 06

A embalagem do batom é comprida, foge do padrão das embalagens de outros batons líquidos matte, achei linda e moderninha. Na parte de trás vem um espelho, perfeito para usar quando não tiver nenhum por perto.

Gloss Tango 24 horas cor 06

O aplicador do batom é aquele típico achatadinho, ideal para contornar e depositar o batom sem erros. Pela embalagem ser longa o cano do aplicador também é, eu que estou acostumada com aplicadores mais curtos achei estranho, mas não é um problema, logo pega o jeito.

Aplicador batom líquido matte 42 horas Tango

Textura: A textura do batom faz jus ao nome gloss 24 horas, é tipo um gloss mesmo, por isso a aplicação torna-se fácil e gostosa.

Cobertura: Com apenas uma camada cobre perfeitamente os lábios, mas não tenha medo de aplicar duas se preferir, o batom não vai craquelar e nem manchar.

Tempo de secagem: Não demora para secar, mas também não seca de imediato. Parece que os lábios vão "sugando" o batom e ele se adapta na boca. Quando seca fica parecendo uma capa nos lábios, muito confortável.

Cheiro: Lembra daquelas canetinhas com cheirinho de frutas? O cheiro do batom é idêntico, mas não fica nos lábios, apenas na embalagem.

É um batom muito confortável, fica matte mesmo nos lábios, mas não é aquele seco que deixa sensação de lábios sugados, praticamente esquecemos que estamos com batom.

Duração: Óbvio que não dura 24 horas, mas o batom é muito resistente e além disso não transfere e muito menos esfarela. Durante os testes eu comi, bebi, conversei e o batom estava intacto, sequer ficou mais claro no centro dos lábios. Para tirá-lo é necessário usar demaquilante, pois não é fácil de sair.

Gloss Tango 24 horas


Gloss Tango 24 horas cor 06


O preço varia muito de local para local, há quem encontre na 25 de março por apenas R$5,00 e também já vi lojas vendendo por R$25,00. É um batom de excelente qualidade e vale o preço, com essa cor eu não constatei nenhum ponto fraco, realmente é um batom líquido matte que dá pra usar sem medos.

Gloss Tango 24 horas cor 06

Já conheciam ou usaram algum dos batons? O que acharam? Não esqueça de deixar seu comentário! 
© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana