#Participe: Sorteios que estão rolando

06 fevereiro 2017

Quem curte tentar a sorte participando de sorteios? Hoje eu trouxe alguns que estão rolando, tem paleta de sombras, quadro decorativo e até kit de produtos pra pele!

Sorteios para participar

Você precisa saber:

O blog não tem nenhum vinculo com os realizadores e responsáveis pelos sorteios aqui anunciados, esse post serve apenas como fim de divulgação.



Sorteio - Paleta de Sombras Luisance


Responsável: @estilosamorenablog
Término: 20/02/2017

Como participar? O sorteio está sendo realizado no Instagram, clique →  AQUI  ← para ser redirecionada a foto oficial. Siga as regrinhas presentes na legenda da foto e boa sorte!


Sorteio - Semi Jóia com Quartzo rosa


Responsável: @mulheretudomais
Término: 13/02/2017

Como participar? O sorteio está sendo realizando no Instagram, clique → AQUI ← e será redirecionada para a foto oficial. Siga as regras presentes na legenda e boa sorte!


Sorteio - Quadro decorativo


Responsável: @mudandoarotablog
Término: 10/02/2017

Como participar? O sorteio está sendo realizando no Instagram, clique → AQUI ← e será redirecionada para a foto oficial. Siga as regras presentes na legenda e boa sorte!


Sorteio - Copo térmico


Responsável: @rayanemoreirae
Término: 01/02/2017

Como participar? O sorteio está sendo realizando no Instagram, clique → AQUI ← e será redirecionada para a foto oficial. Siga as regras presentes na legenda e boa sorte!


Sorteio - Kit de Produtos Oriflame (Apenas para Portugual)


Responsável: Blog da Sofia
Término: 15/02/2017

Como participar? O sorteio está sendo realizando no blog da Sofia, clique → AQUI ← e será redirecionada para o post oficial. Siga as regras e boa sorte!



Boa sorte a todos que tentarem, os que forem encerrados irei marcando na lista!

❤ INSTAGRAM: @simplesbellablog ❤

4 comentários:

  1. Boa tarde flor. Adorei esse post e a ajuda que está dando seja pra quem faz os sorteios ou pra nós leitores! Parabéns!!!
    Uma semana de muitas alegrias pra você!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, obrigada pelo comentário. Uma ótima, produtiva e abençoada semana! <3
      BEIJOS

      Excluir
  2. Que post legal, eu adoro participar desses sorteios no instagram, meus amigos de lá que não devem gostar muito, já que toda vez eu os marco em algum sorteio!! Beijos!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, principalmente quando é de make, mas também fico receosa por causa das marcações! kkkk BEIJOS

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!