PUBLICIDADE

Lançamento Vita Seiva: Linha AI QUE BABADO, com quiabo e babosa!

04 abril 2017
Falou em lançamentos cosméticos? Já ficamos de olho para contar as novidades para vocês! E a Vita Seiva acabou de lançar a linha AI QUE BABADO, com quiabo e babosa na composição, produtos que farão você babar, literalmente. Vamos conhecer?

Linha AI QUE BABADO da Vita Seiva


A linha é composta por 6 produtos: Xampú de limpeza nutritiva, Condicionador, Aditivo, Creme baba de pentear, Sachê e Creme desmaia cabelo.

O Xampú Limpeza nutritiva 'QUE BAFÔNICO' é enriquecido com o Extrato de Quiabo e vitaminas A, do complexo B e C,que associados ao Extrato de Babosa auxilia no fortalecimento, nutrição e hidratação da fibra capilar. E sim: é Low Poo

O Condicionador 'QUE BAFÔNICO' vita seiva tem alta concentração de extrato de quiabo, é rico em vitaminas A, do complexo B e C, sais minerais e proteínas, ativos umectantes e nutritivos que possibilita uma super hidratação e recuperação de fios danificados. Também é liberado para Low Poo!

O Aditivo 'BABADO FORTÍSSIMO' vita seiva é concentrado em ativos umectantes e nutritivos. Possibilita uma super hidronutrição, que recupera os fios danificados e estimula o crescimento dos cabelos. Possui ainda propriedade remineralizante e antienvelhecimento dos fios.

Xampú linha AI QUE BABADO da Vita Seiva

Condicionador linha AI QUE BABADO da Vita Seiva

Aditivo linha AI QUE BABADO da Vita Seiva

O Creme Baba de Pentear 'BABADINHO BÁSICO' é indicado para todos os tipos de cabelo. Desenvolvido com o poderoso extrato glicólico de quiabo, hidrata e nutre os fios, combatendo o ressecamento. Liberadíssimo para Low Poo!

O sachê 'BABA BABY, BABA' vita Seiva com sua combinação de quiabo, babosa e rícino irá garantir aos seus fios nutrição, hidratação, vitaminas, sais minerais e proteínas, além de conferir brilho intenso e naturalidade aos fios. É No Poo!



O Creme Desmaia Cabelo 'OLHA ESSE BABADO' vita seiva foi elaborada com extrato de quiabo que possui princípios ativos que nutrem, condicionam e reduzem a fragilidade capilar. Possui ainda extrato de babosa que deixa seus cabelos hidratados, com brilho intenso, fortalecidos e com volume reduzido.

Baba de pentear linha AI QUE BABADO  da Vita Seiva



Tratamento de xoque linha AI QUE BABADO da Vita Seiva

Desmaia cabelo linha AI QUE BABADO da Vita Seiva

Não apenas a proposta dos produtos, mas também a criatividade nos nomes me tentaram a comprar. Eu de verdade AMO os produtos da Vita Seiva, a linha cavalo real salvou meus cabelos. E não é atoa que a marca está fazendo muito sucesso, né? Os produtos estarão à venda na @loja.da.fabrica.

Quem, assim como eu, também quer testar? Dão OK para os produtos da marca?

10 comentários:

  1. Nunca testei mas fiquei bem curiosa, adorei os nomes hahahaha

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha que amor as embalagens e os nomes super engraçados! Parece ter uma pegada mais natural, gostei desse desmaia cabelo, parece fazer milagre =O Espero encontrar para vender! :D

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei nem um produto da marca, mas me parece muito bons,os nomes são de mais rsrs parabéns pela resenha, bjo bjo.

    ResponderExcluir
  4. Comprei no "chute" pq queria um novo shampoo e condicionador que fossem bons e não me custasse os olhos da cara. Então achei esse verdinho na prateleira. O preço era acessível, cheiro agradável, proposta da embalagem me chamou atenção e depois que usei eu A-D-O-R-E-I. Meu cabelo ficou uma delícia de macio.

    ResponderExcluir
  5. É simplesmente maravilhoso. Realmente desmaia cabelo. E o melhor, disciplina os fios dando um brilho extraordinário sem falar no cheiro q é pra lá de gostoso! Vale a pena experimentar!

    ResponderExcluir
  6. Ola...estes produtos da Vita seiva são naturais livres de parabénos e derivados de petróleo....sulfato?

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei o shampoo por acaso e AMEI!!! Nunca na vida meu cabelo tinha ficado tão macio assim. Usei o sachê uma vez e amei tbm. Estou acabando com o vidro e já quero outro... Primeiro produto que uso da Vita seiva (apesar de ser da minha cidade) e já amei. Vou procurar outros pra testar.

    ResponderExcluir
  8. Uso a máscara de hidratação, excelente
    Meu cabelo fica muito disciplinado.

    ResponderExcluir
  9. Uso a máscara de hidratação, excelente
    Meu cabelo fica muito disciplinado.

    ResponderExcluir
  10. Sou Rio de janeiro e não estou encontrando o kit aqui como eu faço p adquirir o kit Aí que babado

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana