PUBLICIDADE

#1 Paleta de sombras Divamor | Tons nudes deslumbrantes

24 maio 2017
Finalmente o post sobre a paleta de sombras MA-RA-VI-LHO-SA da Divamor, que chegou pra mim lá da loja mister bela. Ela possui 12 tons de sombras versáteis, compactadas, com opção entre opacas e cintilantes

#1 Paleta de sombras Divamor


A tampa da paleta é de acrílico transparente, que facilita a visualização das sombras, pode ser ponto negativo para quem não curte manchar ou riscar com o tempo de uso. A trava de segurança fecha bem, é fácil de abrir e fechar.


São 12 tons: 6 cintilantes e 6 opacos. A textura delas são bem compactadas, extremamente macias - nunca senti igual em outra paleta -, não esfarelaram, além de ter um cheirinho bem suave e gostoso. São pigmentadas quando esfregamos os dedos, ao espalhar no braço a pigmentação cai de 10 para 8, e na pálpebra perde um pouco mais. Veja os swatches, não usei primer ou fixador de sombras para as fotos:

#1 Paleta de sombras Divamor

#1 Paleta de sombras Divamor

São fáceis e rápidas de esfumar, para mim que não tenho prática de um profissional, foi bem mais fácil trabalhar do que com as paletas com alta pigmentação. Porém, um tom marrom escuro acaba ficando mais claro no final. Achei as cintilantes mais pigmentadas que as opacas, sendo a de cor preta a que menos pigmentou, logo, não serve pra quem curte aquele pretão altamente pigmentado.

Ela é bem leve, tendo 1,3g cada cor. Na loja Mister Bela está custando R$44,92. Acesse o link: Paleta de sombras #1 Divamor - Tons nudes deslumbrantes.

Me conta: Qual paleta está sendo seu xodó? Já conhecia a Divamor?


4 comentários:

  1. Que paleta linda, e com cores super neutras. Adorei a resenha. Bjuuus!
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta tem tons perfeitos pra fazer um olhão bem marcado *-* eu adoro esses tons nudes e terrosos, e é sempre bom ter uns cintilantes pra trazer um pouco de luz. Achei a pigmentação ótima! Com potencializador deve ficar maravilhoso :D

    Beijinhos ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, estou treinando bastante pra fazer! ❤ Com o potencializador fica ainda melhor.
      BEIJOS

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana